Disturbios sociais nas telas

Sim! Foi isso que você leu e foi isso que muita gente viu.

Muitas pessoas não enxergam o que acontece à sua volta e precisam dos livros, revistas e filmes pra se situar. Cegas que estão para a humanidade, leia-se realidade.

Essa realidade pode estar distante, mas um dia bate à porta. Não tem como escapar dela.

"Luma, que coisa louca você! Uma mulher tão informada gostar de James Bond" depois da última postagem foi um dos e-mails que recebi que mais me fez pensar.

Que tipo de mulher sou eu? Gosto de James Bond, Homem Aranha, Batman...filmes que não tem nada a ver com o perfil que cotidianamente me traçam. Ora, pois! Tive infância e continuo lendo alguns quadrinhos, vendo algumas animações, curtas e desenhando...ainda desenho e muito! É como me distraio a maioria das vezes.

Essa minha parte lúdica, não me deixa gostar de outras coisas e ser crítica?

"Luma, vai assistir Código da Vinci!"

Fui e achei uma bosta!! Fui só por causa do Tom Hanks e tá encerrado o assunto!

Fico preocupada até quando a mídia vai fazer a cabeça das pessoas. Quando fiz uma postagem sobre Damien Rice, ninguém thum! Fiz postagem sobre James Blunt, ninguém thum! Fiz postagem sobre Madelaine Peyroux, ninguém thum!! Quando a Globo colocou na trilha da novela das oito, todo mundo oh!!

E estou também sofrendo de um efeito retardado, os blogues que mais admirava, acabaram...Henrique, Smart, Bakana...só para citar alguns, espero que voltem! pois acabaram com eles. Motivo: Decepção.

Quem não se encontrou com um comentador não leitor, aquele que aparece de vez em quando e diz: "Gostei muito do seu blog, visita o meu" e pior...

Todo mundo que vem aqui tem blogue e sabe do que estou falando.

- Caros companheiros da blogosfera.
Não vos acontece,
ao lerem um comentário que deixaram no vosso blogue,
terem a sensação de que quem rabiscou ali naquele cantinho,
não leu o que vocês escreveram?

É que, ocasionalmente, eu tenho essa sensação...
Parece-me estranho comentar-se o que não se lê.

É que eu leio muita coisa que não comento. Mas nunca me lembrei de comentar aquilo que não li... Entendo que têm ene blogues pra visitar no dia, passam correndo, deixando só um beijo. Agradeço que tenham se lembrado de mim, mas gosto de abundância, gosto de muitos beijus.

*E para constar: O filme que coloquei na postagem anterior não é do James Bond e sim de uma comédia, de uma paródia engraçadíssima! mas ninguém percebeu ou tinham que apertar o play...
**A postagem inicial seria outra, mas depois conserto isso! (rs*)

Sim, uso de alguns artifícios para vos testar!
Assim como fiz o teste do sapato...

UPSET- Essa postagem nada tem a ver com James Bond & Cia. foi só um exemplo de que muitas vezes costumo fazer aqui, uma pegadinha pra ver se estão atentos.
Entendo que muitos não gostam de verem trailers, clipes ou filmes pela net por causa do computador ou conexão serem lentos. Vocês foram perfeitos e não os estou criticando. Prestem atenção, não gosto de ler aqui um comentário igual a que vejo em outros blogues dados pela mesma pessoa. Adoro que venham aqui e me digam simplesmente OI! O recado foi direcionado para os não leitores.
Deixei comentário também no sistema de comentário, mas acho que ninguém leu.
Entenderam crianças?
Quero que discordem de mim!
Quero que briguem comigo!
Quero que coloquem a minha auto estima lá embaixo!
Quero que mostrem a suas opiniões mesmo que contrária as minhas!
Quero aprender!
Quero que realmente se importem comigo e com o que eu escrevo certo ou errado...
Me deem beijus,

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor