A surpresa da dor renovada

carta
Todas as vezes que nos dá um “branco” e, pouco depois, ficamos com o que queremos lembrar “na ponta da língua” e um pouco mais tarde a coisa “subitamente nos ocorre” estamos falando de algo que estava no nosso inconsciente e, de repente, encontrou uma porta entreaberta e conseguiu escapar para o consciente. Depois disso, tudo flui espontaneamente. Escolhemos as palavras e imagens exatas que precisamos, temos uma inspiração. Temos a sensação que aquilo que escrevemos ou desenhamos não veio de nós. É um sentimento maravilhoso.

É a razão e a reflexão que não estão tão rigorosamente controladas e as coisas estão espontâneas livres e inconscientes.

“Quem não gosta de samba, bom sujeito não é.
Ou é ruim da cabeça ou doente do pé”

Já ouviram está música, pois sim...estou assim; ruim da cabeça e doente do pé. Culpa de andar descalça. Dei um trupicão com o dedinho mindinho que me rendeu uma quase arrancada de unha e, que coisa nada engraçada, dói o dedinho e dói a cabeça.

Doente da cabeça. Algumas pessoas aproveitam o momento de sanidade para exercer a criatividade de forma a ajudar ou atrapalhar a vida de outrem. Três estudantes belgas de Marketing e Design Gráfico, com pouco mais de 30 anos, montaram um negócio: uma agência que protege a infidelidade.

Os serviços são diversificados e tudo serve para encobrir os infiéis - a mentirinha mais barata custa 50 euros, mas um esquema mais elaborado não fica por menos de 200 euros.

A MisterAlibi, assim se chama a empresa, apaga todos os pormenores comprometedores e inventa o que for preciso - os interessados só têm de escolher o alibi que melhor encaixa no seu estilo de vida. Para que não sejam apanhados com a boca na botija, só tem bons atores. Na Bélgica, a procura divide-se entre os 2 sexos, mas em Moscovo são as mulheres que pedem mais ajuda para enganar os maridos.

É natural. Em Moscovo faz um frio danado e o aquecimento não funciona nas casa e o remédio é aquecer-se em lareira, fogueira...

Bem, hoje nada de assuntos sérios

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor