Vorrrrtei!!!
Cheguei e pude constatar que tudo está no seu lugar. Tá bom, eu também acho que gifs "lesam" a paciência de todos. Mas tem uns tão engraçadinhos que não resisto a eles!
Cheguei cheia de novidades que não sei por onde começar.
Primeiro quero compartilhar com vocês a minha felicidade em saber que o Idelber voltou a blogar! Seja bem-vindo!!
Outra felicidade que tive foi poder conseguir acessar o blogue da Ana Tropicana. Antes não conseguia por problemas técnicos do provedor; não só o dela mas de outros que foram retornando aos poucos. Quem não conhece, passa lá! Um blogue sensível, bem escrito, com lindas imagem e vivendo uma relação simbiótica entre Portugal e Brasil.
Eu estava lá, bem blasé, lendo os seus arquivos e me dei com isso. Aqui só um trecho:
"Deitar por terra a fera pode ser um feito reservado aos que se acham poderosos, mas cuidar-lhe as feridas não é, definitivamente para todos. É só para alguns: para os verdadeiramente corajosos, como se prova AQUI"
Bem...ela estava se referindo aquele texto em que eu ensinava como medicar um gato. Pelo visto, o gatinho dela deve mesmo ser bem cuidado. Veja bem! A gatinha chama-se Gal!
Fiquei com a sensação que não deveria só agradecer a Ana pela citação. Tenho que agradecer a vocês todos da blogosfera. Estou com esse sentimento guardado já faz um tempo, desde quando li no antigo blogue do Junio, o texto entitulado: Amigos de Graça.
Todos já sabem como comecei esta aventura pela blogosfera. Foi quase que por brincadeira e tem sido muito interessante. Vocês têm sido muito mais do que pessoas sem rosto, têm sido grandes, grandes trocadores.
Sim, não pensem que a Luma é só brincadeira. Sabem que é para vocês o meu primeiro sorriso, a minha primeira gargalhada, as minhas primeiras atenções e às vezes as minhas primeiras lágrimas.
Comovo-me muitas vezes, muitas mesmo, com coisas que vou lendo por aí. Vivências que não são minhas e que também passaram a ser um pouco minhas, preocupações que são de vocês, mas que agora também me sinto partilhar.
Claro que nem tudo tem sido alegrias. É difícil eu entrar em um blogue que não conheço, vejo alguém comentando uma, duas, um monte de vezes em blogue conhecido e sinto vontade de ir lá conhecer o blogue dela. Lógico que me sinto a mais! a galera já se conhece a tempo, então leio e não comento. Não o faço por mal. É só porque gosto de "ouvir". Gosto de vê-los bem dispostos.
Lembro quando o Nei perguntou qual era a faixa etária que freqüentava minha casa, no que respondi: 0,8 a 88 anos e é verdade. Minha casa vive uma verdadeira orgia etária. Aqui no blog a faixa etária fica mais reduzida, começa aos 16 anos e vai até, imagino que 55/60 ou até mais, não sei! Não vou ficar perguntando idade. Álias, isso pouco importa, o que importa é a troca de idéias e experiências de vida. O mais velho aprende com o mais novo e vice-versa. Eu fico no meio, uma hora brincalhona e outras séria e tirana.
Soa a despedida? Não, ainda não é já. Aliás, acho que nunca mais me vou separar de vocês e se o tiver que fazer será contra a minha vontade, acreditem.
De qualquer forma, se algum dia isso acontecer, e não houver tempo para despedidas, ou eu não tiver coragem para me despedir, saibam que carrego um pedacinho de cada um dentro de mim.
Não vou ficar floreando que não é muito o meu estilo.
E agora, arregassem as mangas e podem começar com as reclamações...
0 comentários :
Postar um comentário