Vorrrrtei!!!

Cheguei e pude constatar que tudo está no seu lugar. Tá bom, eu também acho que gifs "lesam" a paciência de todos. Mas tem uns tão engraçadinhos que não resisto a eles!
Cheguei cheia de novidades que não sei por onde começar.

Primeiro quero compartilhar com vocês a minha felicidade em saber que o Idelber voltou a blogar! Seja bem-vindo!!

Outra felicidade que tive foi poder conseguir acessar o blogue da Ana Tropicana. Antes não conseguia por problemas técnicos do provedor; não só o dela mas de outros que foram retornando aos poucos. Quem não conhece, passa lá! Um blogue sensível, bem escrito, com lindas imagem e vivendo uma relação simbiótica entre Portugal e Brasil.

Eu estava lá, bem blasé, lendo os seus arquivos e me dei com isso. Aqui só um trecho:

"Deitar por terra a fera pode ser um feito reservado aos que se acham poderosos, mas cuidar-lhe as feridas não é, definitivamente para todos. É só para alguns: para os verdadeiramente corajosos, como se prova AQUI"

Bem...ela estava se referindo aquele texto em que eu ensinava como medicar um gato. Pelo visto, o gatinho dela deve mesmo ser bem cuidado. Veja bem! A gatinha chama-se Gal!


Fiquei com a sensação que não deveria só agradecer a Ana pela citação. Tenho que agradecer a vocês todos da blogosfera. Estou com esse sentimento guardado já faz um tempo, desde quando li no antigo blogue do Junio, o texto entitulado: Amigos de Graça.

Eu estava em um lugar calmo e pude colocar a vida em ordem
.

A calmaria acabava quando apareciam alguns amigos


Percebam que meus amigos não bebem,
não fumam e também são amigos de graça!


E também fazem graça, até perder o foco!


Eu já avisei que não fico pro final da festa.
Pra não ter arrependimentos e também,
quer coisa melhor que acordar e tomar leitinho tirado na hora?


ÊPA! Chamem as crianças, porque esse bicho não tem no zoológico!
E não confundam, isso é um boi, lembram do marido da vaca?

Foi chegar aqui e perceber que tenho muito pra colocar em ordem. Conto com a ajuda de vocês!
Todos já sabem como comecei esta aventura pela blogosfera. Foi quase que por brincadeira e tem sido muito interessante. Vocês têm sido muito mais do que pessoas sem rosto, têm sido grandes, grandes trocadores.
Sim, não pensem que a Luma é só brincadeira. Sabem que é para vocês o meu primeiro sorriso, a minha primeira gargalhada, as minhas primeiras atenções e às vezes as minhas primeiras lágrimas.

Comovo-me muitas vezes, muitas mesmo, com coisas que vou lendo por aí. Vivências que não são minhas e que também passaram a ser um pouco minhas, preocupações que são de vocês, mas que agora também me sinto partilhar.

Claro que nem tudo tem sido alegrias. É difícil eu entrar em um blogue que não conheço, vejo alguém comentando uma, duas, um monte de vezes em blogue conhecido e sinto vontade de ir lá conhecer o blogue dela. Lógico que me sinto a mais! a galera já se conhece a tempo, então leio e não comento. Não o faço por mal. É só porque gosto de "ouvir". Gosto de vê-los bem dispostos.

Lembro quando o Nei perguntou qual era a faixa etária que freqüentava minha casa, no que respondi: 0,8 a 88 anos e é verdade. Minha casa vive uma verdadeira orgia etária. Aqui no blog a faixa etária fica mais reduzida, começa aos 16 anos e vai até, imagino que 55/60 ou até mais, não sei! Não vou ficar perguntando idade. Álias, isso pouco importa, o que importa é a troca de idéias e experiências de vida. O mais velho aprende com o mais novo e vice-versa. Eu fico no meio, uma hora brincalhona e outras séria e tirana.

Soa a despedida? Não, ainda não é já. Aliás, acho que nunca mais me vou separar de vocês e se o tiver que fazer será contra a minha vontade, acreditem.

De qualquer forma, se algum dia isso acontecer, e não houver tempo para despedidas, ou eu não tiver coragem para me despedir, saibam que carrego um pedacinho de cada um dentro de mim.
Não vou ficar floreando que não é muito o meu estilo.

E agora, arregassem as mangas e podem começar com as reclamações... 

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor