Carta para Elisa

Mamãe,

Para iniciar essa missiva gostaria de pronto lhe dizer que você pode ser a mulher mais linda desse mundo, se quiser. Você hoje acordou e olhou-se no espelho e logo procurou por um defeito. O cabelo que não está do jeito que você quer ou as olheiras que teimam em marcar seus dias... Será que são defeitos?

Pense nos motivos que te levam a todos os dias a desejar uma beleza perfeita e ser por fora e por dentro uma mulher inatingível. Por que depois de analisar a embalagem, você ainda exerce uma porção bastante ativa ao seu redor. Você não para.

Essa carta veio para pedir que você se dedique mais a você mesma, pois a beleza perfeita é inatingível e só consegue chegar perto dela, a mulher decidida a provocar sua beleza.

O que você tem para mostrar e esconder está em seu rosto. Ele é sua expressão. Pele, cabelo, olhos, Palavras, rugas, voz. A beleza está nesse conjunto e não em partes. Se você não se preocupa com você, não ficará bonita nunca. Olhe-se mais a fundo.

Seus cabelos são sua moldura e disfarce perfeito. Puro charme quando você o prende. Mas bonito mesmo é que seu cabelo pede para ser tocado. Sinto falta de afagá-los.

São os olhos que dizem o que você é e o que acredita. Se é uma verdade tão clara quanto estar apaixonada, eles brilham por si. Sabe usar de artifícios para valorizar seu mistério; o movimento sutil ao levar as pupilas ao alvo. Olho no olho, à espera da mensagem ser correspondida.

Lábios que escolhem as palavras certas. Nunca de mais, nunca de menos e, quando está nervosa, sabe ser simples e fala baixo sempre sorrindo.

Dizem que o coração de uma mulher é um oceano de segredos e mesmo também sendo mulher, nunca consegui desvendar o seu.

Seus gestos sempre pareceram estudados, a roupa sempre impecável, seus passos que eu nunca ouvia e a voz sempre afetuosa. O carinho que recebi foi o mais puro e nas minhas dificuldades cotidianas evoco o seu sorriso que seguia às palavras: deixa de ser preguiçosa, você sempre consegue!
------------------
O meu desejo para festejar essa semana especial era poder atravessar o tempo e lhe dizer tudo o que escrevi acima. Te dar um abraço trazendo de volta seu cheiro e tudo o que pensei ter-me pertencido um dia.

dia internacional da mulher
O post acima é parte integrante da 2ª Ciranda Interativa - "Carta à uma Mulher", promovida por Carmem Luiza do blogue "Fractais da Calu" em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Venha cirandar com a gente!!

Escreva uma carta para "(aquela) mulher que significa ou significou muito em nossas vidas e para quem ainda falta dizer ou confirmar declarações que não devem perder-se na correria dos dias. Logo, vamos nos expressar por escrito para uma mulher escolhida, seja ela da nossa família: mãe, avó, tia-madrinha, irmã ou uma boa amiga(real/virtual), ou ainda uma personalidade do mundo artístico, literário,televisivo, político...O que vc diria à Clarice Lispector, à Michelle Obama ? Escolha a tua destinatária e escreva a tua carta"

Nostalgia. Uma espécie de infecção que deixa a gente exposto ao que foi belo.

dia internacional da mulher
Chegaram rosas, que trago para perfumar o "Luz" e ofereço uma flor para você!

Feliz dia, Mulher!! 


96 comentários :

  1. Linda sua carta à mãe querida Luma!
    Que ela esteja vendo isso e vibrando em energia luminosa!
    Que tenhamos hoje e sempre, maravilhosos dias em nossas vidas!
    beijos grandes cariocas


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se isso for possível... mas acredito que ela esteja em mim, pois me lembro muito dela quando em algumas ações. A genética é bem forte, mesmo que o espírito seja éter como muitos dizem. Sejamos felizes!! Beijus,

      Excluir
  2. Luma,

    Fiquei emocionada com sua carta, e me deu uma saudade enorme de minha mãe.
    A sua foi muito especial. Posso perceber isso na força de suas palavras.
    Linda iniciativa da Calu.
    Um abraço pelo Dia Internacional da Mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Lucinha! Essa blogagem não foi combinado falar da mãe, mas quando pensamos em uma mulher importante em nossa vida, a mãe sempre vem em primeiro plano. Tenho outras mulheres que fizeram parte da minha vida e até mesmo o papel de mãe por um tempo. Ontem mesmo estava lembrando delas, mas era somente uma que deveríamos mandar a carta. Obrigada pelos votos!! Beijus,

      Excluir
  3. Essa nostalgia é relembrar e viver novamente o cabelo a ser tocado, o cheiro, as palavras que trazem beleza ao rosto.
    Emocionante. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ana Paula! Os sentimentos afloram como se o momento passado estivesse presente e a emoção nos dá uma rasteira :) Beijus,

      Excluir
  4. Feliz dia da mulher linda mulher!!! Fiquei emocionada e sem palavras Luma... sinta o meu beijo doce para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Astrid! Feliz dia para você também!! Sejamos felizes!! Beijus,

      Excluir
  5. Anônimo07:51

    Lindo de mais Luma,a minha Mãezinha já está noutro plano,mais apto para ela que foi um anjo em vida terrena.Hoje dia da mulher,era o aniversario dela ,o que torna muito mais cheio de lembranças este dia.Obrigado por partilhar essa linda carta a tua mãezinha.
    Beijinhos e Feliz,Feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Carol! Essas datas festivas sempre marcam mais quando alguém da família falece. A mãe de uma amigo morreu no natal e ele passou a odiar a data. É falar em natal, ele entristece! Bom pensar nas lembranças boas e se alegrar, pois o tempo de vida por aqui foi bem compartilhado!Beijus,

      Excluir
  6. Linda e do teu jeitinho.Muiita sensibilidade! Parabéns pela participação e pelo nosso dia! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chica!! Parabéns pelo dia! Pelos dias... beijus,

      Excluir
  7. Olá Luma.
    Que lindo, adorei.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  8. Ah, Luma,
    com que sutileza acompanhei cada cena dos gestos e expressões da Elisa; atenta, vaidosa, elegante na postura e na fala doce, porém sem perder a firmeza da declaração feita.
    Todo o brilho espraiado por ela unia-se ao teu e juntas resplandeciam amor sublime.
    Esta página lírica emociona e cativa a todas nós mulheres/mães/filhas-multi-poli-facetadas na grandeza do ser feminino que nos constitui.
    Obrigada por tua maravilhosa participação, viu?
    Bjkas e Parabéns!
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Calu!
      Admiro a sua sensibilidade. Minha mãe era mesmo uma mulher super vaidosa, mas não era fútil. Era bastante feminina e inteligente.
      Espero um dia chegar perto do que ela foi :) Beijus,

      Excluir
  9. Nostalgia aflorada por apenas uma mulher possível.
    bj e parabéns pelas conquistas.
    yvone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, Yvone! Não sabemos como as pessoas nos provocam! Talvez admiramos aquilo que falta em nós ou que acrescenta mais ao que já temos! Beijus,

      Excluir
  10. Elisa é sua mae? que bonito o que vc escreveu Luma!

    e que ideia bonita a dessa ciranda interativa, pena que nao soube antes sobre ela, teria feito tbm, mas agora, é tarde, preciso de inspiracao pra escrever algo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nina!! Está lá indicado no começo da postagem, bem abaixo da imagem... rs.
      Participa! Não é tarde!!
      Beijus,

      Excluir
  11. Luma querida,

    Que carta linda! Fiquei emocionada! Ah se pudéssemos atravessar o tempo....

    Mas será que não podemos? Acho que sim - revivendo - recontando - relembrando - tecendo as memórias - assim tão bem como você fez.

    Um beijo grande!

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu queria atravessar o tempo e deitar no colo da minha mãe... não é? Ah, podemos!! Em algumas ocasiões as lembranças são bem vivas!! Beijus,

      Excluir
  12. amei o texto!
    feliz dia internacional da mulher!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ô Luma, que lindeza de texto.
    Entendi que Elisa é a sua mãe.
    Um belo e lindo dia pra você e que possamos comemorar o dia da mulher diariamente.
    Xeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ana Karla! Eu deixei bem explícito no começo do texto... Um lindo dia para você também!! Beijus,

      Excluir
  14. Olá Luma.
    Li e reli esta linda carta, comovente, fiquei sem palavras e lembrei-me da minha. Para sempre na memoria e no coração, não é mesmo?
    Um belo dia das mulheres e outros mais.
    Meu carinho. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha... sinto muito se te deixei triste! Mas o mais certo é nos acostumarmos com esse sentimento de saudade. Meu carinho para você também!! Beijus,

      Excluir
  15. Que lindo, Luma!

    O que me levou diretamente à infância foi onde diz que o cabelo da mãe pede para ser tocado! Quantas vezes tive vontade de fazer uma carícia nos lindos cabelos da minha mãe, mas não pude pois eles estavam sempre duros de laquê! Risos...

    Enfim, uma linda forma de homenagear a todas as mulheres através de uma carta, à mãe (a mas especial das mulheres) ou a outra eleita pelo coração.

    Feliz Dia Internacional da Mulher para você, minha amiga!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo!! Sua mãe usava laquê direto? A minha mãe era super vaidosa, mas odiava laquê, ainda mais por causa do cheiro de plástico! :) Obrigada pelos votos de felicidade!! Beijus,

      Excluir
  16. Que beleza. Dava para ver uma filha falando com a mae. No começo uma garota, e no meio do texto, uma já mulher. Senti assim, pelo jeito da escrita, nao sei, por algum motivo. Adorei desde o começo, com aquela cartinha na maquina de escrever. Que capricho prefeita. Perfeita.
    Vejo que alguem por aqui ganhou flores no dia da Mulher. Merece. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso mesmo, Camille. A minha intenção era retornar ao tempo de criança quando via a minha mãe diante do espelho se arrumando antes da labuta diária. Minha mãe mesmo trabalhando fora, antes de sair deixava tudo organizado com sua ajudante para quando chegássemos, ela pudesse se dedicar exclusivamente aos filhos. Cuidava da aparência, do seu intelecto, da administração da casa... era uma mulher perfeita, mas não sei se era somente as obrigações do dia a dia que lhe satisfazia, quais os sentimentos de tristeza que tinha, pois nunca demonstrava. Para mim era uma incognita tanta perfeição. Beijus,

      Excluir

  17. Olá Luma..:)

    Happy The International Women's Day!!
    Hum...a letter to Elise.. :)
    Sempre acaba restando algo que deixaram de nós contar, não é mesmo?
    Ótemo e ótima semana!
    A big Hug and Tchauzinho
    Música:
    01 -Misora Hibari - Fascination.Bojou no Waltz-Ps.Misora Hibari é uma das cantoras japonesa que eu gosto muito.
    02 -The Cure - A Letter to Elise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças não podiam saber muita coisa da vida do adulto... atualmente as crianças mandam nos pais. Mundo doido esse que vem sendo recriado!

      "But there's nothing else i can really do
      There's nothing else
      I can really do"

      Não me lembrei dessa música, que pena!!
      É mais ou menos o que destaquei!

      Obrigada, Elena!!

      Excluir
  18. Ah, Luma!!!
    Que lindo... lindo...

    Um beijo de luz =)

    ResponderExcluir

  19. Olá Luma,
    Quanta saudade vi em suas palavras! Como guardamos as recordações de nossa mãe, a criatura mais próxima de nós! Sentimos até seu cheiro mesmo sem termos mais como chegar perto delas!. Muito saudosa sua carta.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a saudade aperta, o cheiro que sentia ao abraçá-la inunda a lembrança. Mãe é muito bom, pena que dura pouco! Beijus,

      Excluir
  20. Oi Luminha , obrigada pela rosa e u sou exagerada deixo o jardim inteiro.
    Voce minha amiga toca aqui dentro com suas palavra sempre.

    O maior presente que uma mulher pode ganhar nesta vida é que permitam a ela ser ela mesma.
    Que seu buquê de rosas seja o poder pensar por si própria,que seus bombons sejam a liberdade de falar o que pensa,que suas jóias sejam ter a ventura de realizar suas aspirações...
    Neste dia,e por todo sempre,uma lei seja sacramentada:nada,nem ninguém nos tome como objeto.Somos alma,e queremos existir!
    ABENÇOADO SEJA ESSE DIA! Parabéns mulheres!!!

    Viva nós.
    Beijos

    Beijos

    8 de março de 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas rosas!! :) Fico feliz por ter tocado o seu coração, pois é uma pessoa que sempre me toca também! Obrigada pelo carinho!! Beijus,

      Excluir
  21. Oi, Luma.
    Que carta linda, repleta de emoção. Não tenho mais minha mãe para dirigir uma carta, embora continue dirigindo-me a ela em pensamento. Mas tenho uma grande mulher, não atras de mim, como poderiam dizer alguns, nem ao meu lado, como poderiam dizer outros. Tenho uma grande mulher junto a mim, linda por dentro e por fora. Caminhamos lado a lado, unidos por um grande amor que permanece vivo há mais de 43 anos e que há de durar até que a morte nos separe. No dia internacional da mulher, minhas homenagens a todas as mulheres, através do amor incondicional que dedico à minha Nina.
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu amigo!
      A proposta da Calu veio à calhar. Depois que mamãe faleceu, nunca mais escrevi para ela. Achei estranho de início e para falar a verdade, não sabia muito bem como começar, como deve ter percebido o desajeito do começo (rs*). Nina deve ser uma mulher adorável! Parabéns pela relação duradoura e pelo amor constante!! Beijus,

      Excluir
  22. Querida Luma:
    Que carta maravilhosa escreveu a sua mãe que Deus tem,penso eu.Isso denota a sua nobreza de caráter,como deve ter sido uma ótima filha e como hoje é uma mulher maravilhosa,por dentro claro,porque nunca a vi.Dizem que a face é o espelho da alma e eu digo que uma alma como a sua deve ter uma face também muito linda.
    Pense que «a vida não é tirada; é apenas transformada.»(J.S.Nobre)
    Feliz dia da Mulher.
    Um abraço da
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, me emocionou com suas palavras. Coração ficou pequeno quando fiz essa carta, pois não queria expor demais a minha mãe. Quase coloquei uma foto dela, mas seria o mesmo que colocar a minha foto. Acho que precisamos respeitar os mortos. Obrigada pelo carinho!! Beijus,

      Excluir
  23. Há cartas maravilhosas. Durante muitos e muitos anos escrevia
    uma carta diária para uma determinada pessoa, foi um tempo
    "de uma grande euforia". Há cartas e cartas, amiga.
    Tenha um bom dia da Mulher. Muitos beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi válido, né Irene? Pelo menos viveu grandes emoções :) Assim penso! Tem algo bom para se lembrar relacionado as cartas!! Beijus,

      Excluir
  24. Ok, eu ainda vou ler a carta toda com calma...mas só eu, em tempos de julgamento do goleiro Bruno no caso Eliza Samudio, achou que a tal carta era pra ela??? rs

    É, as vezes eu sou muuuuito dãããã rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi nada, Lu!!
      Que carta é essa? :)
      Beijus,

      Excluir
  25. Que post lindo!Emocionante!
    Parabéns pelo nosso dia!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Priscila!!
      Um feliz dia para você também!!
      Beijus,

      Excluir
  26. Luma, muito emocionante essa carta.
    big beijos e feliz dia da mulher!
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  27. Luma:
    Uma bela e emocionante carta.
    Feilz dia da Mulher.

    Beijos.
    Anny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia para você também, amiga!!
      Espero que tenha provocado emoções boas!!
      Beijus,

      Excluir
  28. Anônimo20:36

    Oi Luma!

    Somos inteligentes
    Somos carinhosas
    Somos batalhadoras
    Somos delicadas
    Lindas e sensíveis...
    Somos românticas
    Sensuais e sinceras.
    Somos MULHERES,
    Somos Guerreiras!!
    Parabéns pra você neste dia especialmente dedicado a ti!!!!
    Beijinhos com carinho!
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo poema, Gracita!
      Sinta-se homenageada!!
      Beijus,

      Excluir
  29. Luma, obrigada pelo comentário que muito acrescentou à postagem. Aliás, eu o coloquei lá pois achei muito importante.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, daqui a pouco vou lá!!
      Obrigada, Ana Paula!!
      Beijus,

      Excluir
  30. A carta ficou linda.
    Parabéns a vc e a todas as suas seguidoras pelo dia internacional da mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Patrícia!!
      A Teresa ficou brava comigo? :)
      Parabéns para você também!!
      Beijus,

      Excluir
  31. Lindas as flores. Obrigada por aquela que me ofereceu.
    Quanto ao desafio para escrever a carta, me desculpe mas neste momento não me sinto tentada a entrar.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena!! Quem sabe a Calu faz uma nova edição o ano que vem? Beijus,

      Excluir
  32. Anônimo21:24

    Luma!

    Tive problemas com meu note, o que me deixou mais atrasada na digitação dos meus textos, em organizar os dois blogues. Daí não tenho visitado os blogues dos amigos como eu gostaria. Mas sempre te leio por email.

    E Parabéns também pelo Dia!
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo, Lella!!
      Daqui a pouco vai começar a ter prejuízos.
      Compreendo, minha querida!!
      Logo mais vou lá no seu bloguinho! Também leio pelo email seus posts :) Beijus,

      Excluir
  33. Linda carta, Luma. Um beijo nessa sua alma linda, feliz Dia da Mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, obrigada!! Beijus em sua alma também!! :)

      Excluir
  34. Olá amiga Luma, passei para lhe desejar um feliz e ótimo Dia Internacional das Mulheres. Curta a vontade!!!
    Muita paz e alegrias em seu final de semana.
    Um abração amiga!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também!! Muita luz em seu caminho!! Beijus,

      Excluir
  35. Lindo demais!
    Feliz dia da mulher!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia para você também!! Beijus,

      Excluir
  36. Boa noite minha linda..
    Olha.. devo confessar que nunca imaginei que essa ciranda iria me emocionar tanto..
    Isso na minha participação, quanto na participação das blogueiras..
    A cada palavra sentimos os sentimentos derramando.. e nos tocando.
    Foram momentos de reflexão... de saudade.. de entrega... de desabafo.. enfim, maravilhoso..

    A Calu simplesmente nos fez sentir uma emoção linda..
    Homenagear pessoas que de alguma forma mudaram nossas vidas é bom demais..

    Amei sua carta... como sempre coloca as palavras certas.. fica sempre perfeito..

    Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda vu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, Sheila!!
      Precisei de um lencinho do lado e em algumas horas tive que disfarçar :) Obrigada pelo carinho!! Beijus,

      Excluir
  37. Querida Luma e Amigas,

    Feliz Dia Internacional da Mulher. Hoje e sempre. Abençoado.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sissym!! Para você também!! Beijus,

      Excluir
  38. lindo Luma! Eu também escreveria para minha mãe, só que a minha é pra lá de vaidosa rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também era, Alê! As preocupações que eu queria que ela tivesse com ela, iam além da aparência :) Beijus,

      Excluir
  39. Mãe... há um relacionamento entre mãe e filhos que atravessa a eternidade, que crise nenhuma destrói. Bela carta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque as mães sabem perdoar... rs. Beijus,

      Excluir
  40. Simplesmente perfeita demais !
    Podemos sim ser essa mulher , além de linda, sábia !
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Além de linda, sábia e egoísta um pouquinho, não é mesmo?
      :)
      Beijus,

      Excluir
  41. Gostei muito da carta ...e , mais ainda, da iniciativa, bem interessante!

    Um abraço grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!!
      Vem com a gente, São!!
      Beijus,

      Excluir
  42. Oi, Luma.
    Peço desculpas por fugir ao espírito desta postagem, mas achei por bem aproveitar a visita para lhe dizer que deixei uma resposta ao seu comentário lá no meu blog. A despeito de estar preparando uma postagem detalhada envolvendo o HD e a fragmentação dos dados, resumi algumas considerações que provavelmente elucidarão parte de suas dúvidas.
    No mais, abraços, um ótimo final de semana e até o próximo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fernando!! Logo mais vou lá!! Beijus,

      Excluir
  43. q lindo, Luma, q linda homenagem...
    tb linda imagem abre o post e lindas rosas o fecham.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, acho que você gostou de tudo :) Muito bom!! Feliz dia, Micha!! Beijus,

      Excluir
  44. Oi Luma!Voltei ao blog!Que carta maravilhosa,linda mesmo!Uma bela homenagem ao dia da mulher! " A beleza está no conjunto,não em partes",concordo plenamente! A beleza verdadeira é mais que um rosto e um corpo perfeitos!Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Vou lá daqui a pouco!!
      Você entendeu direitinho...
      Beijus,

      Excluir
  45. Oi, Luma. Vim ler a sua carta! Belas palavras. Fui seguindo cada uma... lendo, imaginando... Parabéns pela sensibilidade e pela homenagem. Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Etienne!
      A sensibilidade é prova de que você compreende os sentidos!!
      Beijus,

      Excluir
  46. Oi Luma!

    E como é bom lembrar de quem a gente ama!

    Linda sua participação.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Selma!!
      Lembrar principalmente de um amor recíproco!!
      Beijus,

      Excluir
  47. Expressiva sua carta em cuidados pela sua mãe. Bom poder reconhecer em vc o que ela foi, Penso que nossa mãe fica registrada nos nossos poros e a exalamos enquamto vivemos.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Norma!
      Sentir a presença de minha mãe já se tornou constante!
      Beijus,

      Excluir
  48. Que carta mais linda! Me emocionei muito... Ainda bem que ficam essas lembranças... e ficam também aquelas, bem guardadinhas, lá no fundo do peito, que nos fazem suspirar de saudades... Mas sou feliz que ainda tenho minha Mãe aqui comigo... Grande beijo

    ResponderExcluir
  49. Cartinha muito linda a sua mãe deve ter ficado muito emocionada, quando a leu, rsrs.

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor