Não quero dizer adeus ao Photos-e-Fatos



BOM DIA !

Um dia quero mudar tudo
No outro eu morro de rir
Um dia estou cheia de vida
No outro não sei onde ir
Um dia eu escapo por pouco
No outro eu não sei se eu vou me livrar
Um dia eu esqueço de tudo
No outro eu não posso deixar de
lembrar

Um dia você me maltrata
No outro me faz muito bem
Um dia eu digo a verdade
No outro não engano ninguém
Um dia parece que tudo tem tudo
Pra ser o que eu sempre sonhei
No outro dá tudo errado
E acabo perdendo o que já ganhei

Um dia eu sou diferente
No outro estou bem comportada
Um dia eu durmo até tarde
No outro eu acordo cansada
Um dia eu beijo gostoso
No outro nem vem que eu quero respirar

Um dia eu quero mudar tudo no mundo
No outro eu vou devagar
Um dia penso no futuro
No outro eu deixo pra lá
Um dia eu acho a saída
No outro eu fico no ar
Um dia na vida da gente
Um dia sem nada demais
Só sei que eu acordo
E gosto da vida
Os dias não são nunca iguais

Logo de manhã
Bom dia
Logo de manhã
Bom dia
(Swami Jr. e Paulo Freire)

O Photos e fatos é o blogue da Ale, nossa amiga brasileira que mora na Inglaterra. Fazemos da internet ponte virtual e de nossos bloguinhos, meio para nos comunicar.

O Blogue da Ale, transpira e nos inspira, mas não quer mais respirar.

Envio daqui um sopro, um pouquinho do ar do "Luz" para tentar impedir que o Photos e Fatos morra.

Outros blogues também estão sobrando ares para impedir que isto aconteça.

Por que é assim
um dia você quer mudar tudo
um dia você está cheia da vida de blogueiro
um dia você quer sumir do mundo virtual

Porque logo de manhã
Olha pra tudo com preguiça
Pensa que está tudo igual
E que tudo piorou desde quando começou

Você tem medo de dizer adeus e depois sentir saudades
Pensa em algo mais palpável que o virtual,
na “Playlist” “COOL” que a amiga deu pra animar o seu "dial" e,
Ao mesmo tempo não quer perder o seu lado triste
Pensa na mãe, no pai, nos amigos que ficaram lá tráz
Vida real que às vezes machuca, magoa e te faz sentir sozinha.
E o bloguinho que te deu alegrias, contou histórias e experiências adquiridas, agregou amigos e te ajudou, mesmo que momentaneamente, a esquecer o medo do futuro, vai ser punido?
Ale, não mate este pedacinho de você.
Nós, eu, Meiroca, Laurinha, Ciça, Mercia, Mikelli, Tali, Anunciação, Celia, Tina, Vivis, CArol, Delma e Rosa147 pedimos que dê mais uma chance ao bloguinho.
Sabemos que a decisão não foi tomada de uma hora para a outra, como também sabemos que existe uma grande chance de você se arrepender. Então... não quer agradar os amigos? Não quer mais dividir seu dia a dia e as histórias do baú? E aquelas novidades geek, nerd, tech? Não tá certo, não queremos sentir sua falta! Gostamos de suas cores! Fica!!


*A Ale possui outro blogue. Vocês podem visitá-la no Login Style.

2 comentários :

  1. Anônimo14:00

    hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir
  2. Puxa,Luma,vc escreve tão gostoso,que se eu fosse a ale,talvez eu ficasse;ficou tão bonito seu post.

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor