Eu também quero dar...[update]



Fazem três dias que chove sem parar, de dia e de noite. Isto está me deixando inquieta e com pensamentos nada bons, principalmente com relação ao blogue. Daqui 2 dias ele faz aniversário, boa data para repensar nossa relação. Talvez seja isso, odeio discutir relação. Estamos entrando na crise dos 3 anos. É isso!

Desde que cheguei de viagem, tento mantê-lo, apesar da minha situação atual. Hoje vou retirar o gesso. Pode parecer arcaico eu estar engessada, mas foi a única garantia que o médico teve para que eu ficasse imobilizada.
Meu tempo foi escasso no computador para não haver esforço e tenho digitado com as mãos coladas ao corpo. Hoje também passarei pelo meu oftalmologista para saber se já posso voltar a mergulhar. Se estiver liberada, tenho altos planos para o carnaval. Me aguardem!

Minha mãe refrescou minha memória com quantos acidentes tenho sofrido ultimamente e disse que da próxima vez que vier, tentará me ensinar algum trabalho manual. Acho que vou morrer! Me enterrem!!

Eu necessito cansar o corpo para descansar a mente. Porque é sempre assim, quando cansamos a mente, o corpo descansa e o contrário funciona perfeitamente bem. Como tenho repousado o corpo, a mente tem rodado a mil. Neste exato momento quero saber:

O que fazer quando a calopsita abandona os filhotes, enquanto o Max fica na espreita;
Que estranho uma pessoa morrer enquanto sonambula - intrigante!
E que bom seria estar agora caminhando pela região boêmia de DUMBO - Lembranças que já estão amarelando.

O título do post peguei emprestado do Adir.
Ele sentiu vontade de dar, já que todo mundo tá dando selinhos.
Este é um selinho democrático, qualquer um pode dar!
Como gosto de bicota, não resisti!!
Aceito também o selinho do Juca.
E vou presentear com esse selinho os netinhos de
Clarinha, Anninha, Denise, Yvonne e Tina;
E manifestar aqui a minha admiração por essas mulheres exemplares.

E acreditando que laços de amizade verdadeira se estabelecem neste mundo virtual, como também acredita o Osc@r, agradeço a ele pelo selinho amizade virtual que me ofertou.

A Luci, KriKa e Marco, do Boca Aberta, acham que esse blogue "É um blog muito bom, sim senhora!". Ah, crianças! A recíproca é verdadeira!

Controvertidamente Bardo, Du, Juca, Vitória, Cidão e Renatinha acham o contrário e me ofertaram o prêmio "Diz que não é um mal blog" - Bem, eu não posso agradar a todo mundo! Não vou passar esse prêmio adiante.

Ademais, eles com exceção do Bardo, acham que esse "Blog é Cabeça". Sim! Tô doidins! Clarinha já veio corrigir as minhas tags. Pois eu não estava com a cabeça em Novembro?

Meus amigos são bonzinhos, eles chumbam e depois amaciam e não é que me deram mais dois selinhos, de amizades diferentes. Valeu, moçada!






O Selinhos acima, com exceção do "mau blogue" oferto a todos os amigos que diariamente marcam ponto aqui no blogue, com ou sem chuva. Mas não pensem que estão imunes! Luminha também é má, muito má!! Todo mundo tem selo, porque não tê-lo? Eis o meu selinho, ou melhor, a campanha que inicio agora.

Na verdade, a proposta inicial é de uma BLOGAGEM COLETIVA, agendada para o dia 14 de fevereiro: "Contra a pedofilia, em defesa da inocência". Neste dia é comemorado o Dia da Amizade e o Dia Internacional do Amor. Porque não juntar esses dois ingredientes e dedicá-los às nossas crianças?
Muito se fala no futuro e este não existirá, se não o construirmos agora. Temos que preservar as crianças de todo tipo de violência e a pedofilia, crime bárbaro, acontece muitas vezes onde não é para acontecer; dentro do seio da família.

Temos muito o que falar e combater sobre este assunto. Como tenho dito, o maior dos crimes ainda é matar a inocência.

Conto com vocês!

E não se esqueçam, amanhã, dia 24, tem blogagem coletiva sobre a "Febre Amarela" promovida pelos "Amigos da Blogosfera"!

JôKa PeTa entrevistado no Jornal Hoje, hoje! Séeeeeeeerio, muito sério!!


Clique na imagem para assistir ao video "Revolução dos Blogs"

[update] Soube agora no final da tarde da morte de
Dora Bria. Um susto! A vida é um susto, a morte é um susto!


Beijus,
Luma

Comente aqui também
!

15 comentários :

  1. Passei só para te dar um beijo :)




    ps-espero continuar a passar por aqui e ter texto bonitos para ler :)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode contar comigo...
    Assim que estiver em casa, volto pra buscar o selo e fazer a chamada da blogagem.
    Pode me considerar "inscrito"!
    Estimo suas melhoras e agradeço a gentileza e o carinho que sempre demonstra.
    Muito obrigado!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:42

    Pode contar comigo tambem Luma.

    bjs
    Lys

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:44

    Luma, meu post para 14 de fevereiro ja esta pronto e sera publicado a meia noite ficando 24 horas no ar. O link sera:

    http://universodesconexo.wordpress.com/2008/02/14/matar-a-inocencia-eh-crime/

    Coloquei espaco para divulgar os outros blogs que assumirem a campanha, entao, quando voce ja tiver a lista dos links com os participantes me avise para eu copiar la OK ?

    beijos
    Lys

    ResponderExcluir
  5. Quantos selos...

    Querida o outro ator que morreu foi o brasileiro Mourinho, mas foi aneurisma, será que é desse q vc esta falando?

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Pode contar comigo para a blogagem de fevereiro; temos mesmo de refletir sobre esse assunto! Melhoras pra você!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luma!
    Quanto a blogagem coletiva sobre pedofilia estou dentro.
    Não entendo nada de febre, de febre amarela muito menos.
    Não gosto de escrever de coisa que não seja da minha área, apesar de achar muito importante a discussão sobre o assunto, pois, sei que servirá de alerta para todo mundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vixe nem vou participar sobre a febre amarela, ando meio sem tempo pra me informar pra poder escrever sobre o assunto.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pelo que lí, vc. deve ser Nitroglicerina pura... Calma senão vai se quebrar toda !!! Seu blog é muito bom sim senhora! titolivio.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Luma,
    não sabia que você estava dodói ! Melhoras viu ! Logo vai passar.

    Queremos ver você estonteante novamente na Avenida Marquês de Sapucaí, arrasando na frente de uma bateria !
    Samba no pé e plumas no resplendor, Lumaaaa !!!
    O Brasil pede o seu retorno !
    O carnaval sente tanto a sua falta, Lumaaaa !
    E dizem que o Eike Batista também.

    PS:
    Viu na tv como sou bom moço, low-profile, trés sage, praticamente um santinho ?

    ResponderExcluir
  11. Rá Rá Rá Rá Rá Rá
    Rá Rá Rá Rá Rá Rá
    Rá Rá Rá Rá Rá Rá
    Rá Rá Rá Rá Rá Rá !!!
    Adorei a foto !

    ResponderExcluir
  12. Ah, Luma, será que você não entendeu o que quis dizer o selo?
    É claro que adoro seu blog, tenho até o feed assinado na página do Google.

    Sobre a febre amarela, sou leigo e preciso me informar, logo não confirmo nada, mas sobre a pedofilia vou participar, sim.

    Melhore logo! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom esse seu espaço.
    já passei de norte a sul por ele...rss
    Voltarei mais vezes.
    É isso ai.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Os selinhos estão dominando o mundo, hehehe ..
    Muito bem merecidos todos os que você ganhou, parabéns !!

    Tô aqui tentando produzir algo para a blogagem coletiva também ..
    Beijos, Luma !!

    ResponderExcluir
  15. Querida Luma, rezo por sua recuperação e espero que tudo se acerte o mais breve possivel...

    Parabens pelos selos e pela iniciativa da blogagem (já estou participando!!!)
    Bjos
    Cuide-se menina e bom final de semana
    Cláudia Pit

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor