Ainda sobre o post de ene dias atrás...


Não como galinha. Porém se alguém pedir:
- Dinda, faz galinha pra mim?
Eu faço e ainda faço graça. A galinha acima virou um personagem e teve que tomar muito banho, como se isso adiantasse alguma coisa. A mãe da Larika sabe o porque que não gosto de comer frango, mas acho que não acredita muito não. Fiz no capricho uma receita chamada "Frango à Rodrigo". Quem quiser a receita passo por e-mail.
O post que fiz e que citei a carne de frango foi inspirado em uma lista das 10 Razões para se tornar vegetariano - você não precida se tornar vegetariano, mas preste atenção nos itens de 1 a 10, veja se depois de ler o ítem 2 ainda consegue comer frango. Eu já tinha os meus motivos e esse ítem apenas reforçou as minhas vontades.
Engraçado que não foi só a mim que inspirou, inspirou também a Denise e a Anita a publicar sobre o assunto, eu recomendo.

Thinking Blogger Award - A Mel indicou o "Luz" e eu nem sabia que quando um blogue fosse indicado, tinha que indicar também, desculpa Elizabete! Agradeço as duas e digo que é recíproco, ambas também me fazem pensar. A Mel com meiguice e a Elizabete com bastante alto-astral. Vocês me colocaram numa saia justa, porque existem muitos blogues que me fazem pensar. Tenho que indicar somente seis, então vai:

1. O Escriba;
2. O Malfazejo ;
3. O Cabuloso Destino;
4. Juvenília;
5. Rafael Galvão e
6. BlogHer.

Algumas coisas penso que só acontecem comigo e justo hoje que pensei em blogar um pouquinho e começando pelos meus favoritos no technorati. Alguém pode me dizer o que é essa meleca?


UP! DATE! 22:16pm - A Lu, uma garota preciosa cheia de extremos também indicou o "Luz" para o Thinking Blogger Award. Como eu acabo de indicar os blogues que me fazem pensar, considero a tarefa cumprida. Obrigada, Lu!
UP! DATE! 00:00am - 05 de Maio - A Regina nem me avisou, a danada! Cheguei lá no bloguinho dela e tinha mais um Thinking pra mim! Fiquei super feliz e também mais responsável...Obrigada, meninas!
UP! DATE! 15:15pm - 05 de Maio - Eu não sabia que era um Thinking e acabei de descobrir nesse instante que no dia 26 de Abril, a Grace também me agraciou com essa indicação. Estou pensando seriamente em escrever a história do Thinking...Obrigada, Grace!
Boa semana!
Beijus

3 comentários :

  1. Obrigada pelo link.Luma. Sabe que a soja tem me feito muito bem. Sem calores, he he... Ah, mas o leite ainda está difícil de não tomar. Adoro queijo. Vou ver os blogs que você indicou.
    beijo, menina
    denise

    ResponderExcluir
  2. Luma, então eu não vou ler..., hehehe. Não como se vir abater..nenhum bicho.

    Boa semaninha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei, valeu mesmo pela indicação!! beijao! (fiquei curioso, de qual link vc tá falando?

    bjs

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor