Domingo dia de muitos jogos
Petiscos à postos e os torcedores fanáticos dando motivos de risadas, críticas, mas a verdade: eles nos divertem e dão sentido a esses dias de decisões. Hoje muitos jogos, muita gente sem unha, muita gritaria...tô pt etd end... Falar só amanhã!
Alguém me chama. Daqui a pouco eu volto!
Beijus
UP! DATE! 08:30am em 30.04.2007
Neuroglicopenia
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Neuroglicopenia é um termo médico que se refere a uma escassez de glicose ou açúcar (glicopenia) no cérebro, geralmente causada por hipoglicemia. A glicopenia afeta as funções dos neurônios e, por conseqüência, as funções cerebrais e o comportamento do indivíduo. Neuroglicopenias prolongadas podem resultar em dano permanente ao cérebro.
Sinais e sintomas de neuroglicopenia - vejam lá
Talvez essa seja a causa de alguns sintomas do ínicio da semana. É alguma coisa que explica dormir demais e ainda assim sentir cansaço.
Ficaram com preguiça de ver os sintomas, adianto alguns...
Atividade mental anormal, prejuízo do julgamento, Indisposição não específica, ansiedade, alteração no humor, depressão, irritabilidade, labilidade emocional, Cansaço, fraqueza, apatia, letargia, sono, sonho diurno, Confusão, amnésia, tontura, delírio, Olhar fixo, visão embaçada, visão dupla, Atos automáticos, Dificuldade de fala, engolir as palavras.
Depois do dia de ontem e do que se adivinha hoje, tinha mesmo que ser ou deu "tilt". Se a gente não se falar mais hoje, tenham um bom dia!
+ Beijus
Luma, que vontade você me deu!
ResponderExcluirEspero que todos tenham se divertido.
Bom fim de domingo!
Beijos
M.Toshiba
Ué Luma...torce para que time? Fiquei curiosa...
ResponderExcluirBeijo!
ESpero q o seu time tenha ganho. bjs e boa semana!
ResponderExcluirOi Lu! Tudo bom?
ResponderExcluirRealmente o número dois é um bom motivo para deixar de comer os pobres frangos. Eu ando lendo cada coisa sobre esse tipo de carne que até dá vontade de parar, mas acontece que eu adoro um franguinho assado, frito, ensopado, grelhado, cozido... Enfim, acho que diminuir já é um começo. Muito interessante este assunto, gostei!
Beijo,