Esse teu olhar

quando encontra o meu,

fala de umas coisas,

que eu não posso acreditar...

olhos
( ... )

ah! se eu pudesse entender

o que dizem,


os teus olhos"

Estou preparando o espírito, porque esse fim de semana/feriado, terei crianças em casa. Com direito a churrasco. É churrasco! Muita gente pensou que eu fosse vegetariana, não sou. Só não como carne vermelha clandestina e mal passada. Como peixe, muito peixe e frutos do mar. O Frango do meu cardápio excluído está a muito tempo. Os meninos só precisam tomar cuidado com a carne de porco ...tomem cuidado, muito cuidado... Pelo menos avisei.

Muitos fatos marcaram esta semana e não consegui comentar aqui no blogue e muito menos em blogues alheios.

balas
Gostei muito de uma matéria do NYtimes que analisou as estatísticas nos EUA. Lá morrem em média 81 pessoas por dia em crimes que envolvem armas. Os crimes foram separados por idade, sexo, raça e causa da morte.

Muitos estudiosos acham que a criminalidade cresce entre os jovens pela falta de convívio familiar. As crianças desde cedo gastam o tempo em passatempos nada lúdicos. Quando chegam à maioridade, deixam de lado os desenhos animados e os substituem pelas séries. Dando preferência para séries como CSI, 24 e outras.

Eu não sei a que ponto chegamos para não conseguirmos defesa das influências externas. Estaria a mente humana desviando para o seu lado mais fraco? Os cursos de criminologia crescem a cada dia. Novos inspetores contribuem para descobrir o que realmente se passa e a principal diferença entre um jovem e um velho ao cometer o crime, não é a idade, mas o fato de o jovem ter entre as pernas um criminoso e dois capangas e o velho, duas testemunhas e um morto

Como a muito não lhes peço votos, esta animação concorre pelo site People's Voice ao The Webby Awards. O Grammy da Web. É necessário fazer inscrição no site. Se não quiserem votar, não deixem de assistir! Demora um pouquinho para carregar, mas posso garantir que nunca verão algo igual.

Acesse também a página pessoal do animador. Qualquer semelhança não é mera coincidência!  

1 comentários :

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor