Se a guerra é o inferno, o que vem depois?



Quero agradecer toda forma de carinho que vocês demonstraram na data do meu aniversário. Vamos festejar a vida! Por que depois da vida, sabe-se lá se vamos festejar!
Eu nem ia tocar num assunto, mas o que aconteceu eu não poderia deixar passar batido. Depois da postagem anterior surgiram algumas cenas de ciúmes por aqui. Até pensei que fosse por causa do lorudo que apareceu no meio da festa, chacoalhando o popozinho, mas não foi não. George está com ciúmes do blogue. Eu pergunto; vocês já passaram por isso?? Tem alguém por aí com ciúmes de vossos bloguinhos??
Bati o pé e disse que não largo do meu bloguinho. Fiz até bico. No final das contas ele prometeu que no ano que entra, trás mais uma estatueta pra casa. O boneco sabe como gosto do estilo e para não ficar atrás da minha quarta paixão; Humphrey Bogart, pediu para que o cartaz do filme ficasse assim, a la "Casablanca"


Se George agora quer concorrer ao Oscar 2007, eu deixo! Não é pior do que a palhaçada em que se meteu ultimamente. Vi o trailer de The Good German e pensei "isso em alta definição vai ser o máximo!" bem no estilo Soderbergh. Não é a primeira vez dessa parceria, já contamos a quinta dobradinha. Nessa participação, Soderbergh ainda é responsável pela fotografia e edição, usando pseudônimos. Não me pergunte o porquê.


Dizem por aí, que talvez "The Good German" corra por fora na corrida ao Oscar. Não quero que aconteça com esse filme o que fizeram, por exemplo, com "The Door in the Floor" na edição passada. Era um dos favoritos a melhor filme e melhor atriz (Kim Basinger) e a produção nem ao menos foi lembrada.

"The Good German" é baseado no romance de Joseph Kanon. Na Berlim do pós-guerra, durante a Conferência de Postdam dos lideres das forças aliadas, Harry S. Truman, Winston Churchill e Joseph Stalin, o jornalista Geismar, vivido pelo bonitão da foto, descobre o corpo de um soldado americano perfurado por balas. Começa aí as intriga de corrupção e traições. Não pensem as meninas que o filme é só isso, teremos romance!! Jake Geismar quer achar a mulher que ama; Lena Brandt (Cate Blanchett). Para tornar o inferno perfeito, a mocinha é casada e o seu marido, um matemático procurado pelos russos e americanos está desaparecido.

Como estamos em pé de guerra; quanto aos ciuminhos do bloguinho, fui logo empatando a parada, adiantando que não gostei do que ele falou na entrevista dada a “Vanity Fair” desse mês, no que ser referia ao plano para acabar com a carreira dos paparazzi.

“Eis aqui minha teoria para desbancar fotografias em revistas: eu quero passar cada noite, por três meses, saindo com uma atriz famosa diferente. Tipo Halle Berry em uma noite, Salma Hayek na outra, e então entrar na praia segurando a mão do Leonardo DiCaprio. As pessoas ainda comprariam as revistas, ainda comprariam as fotos, mas sempre diriam, ´não sei se esses caras estão nos informando ou não´”

Ah, Caetano! Nessas horas lembro de você...
Boa semana!
Beijus

Technorati Tags: , ,

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor