Bicho-papão em cima do telhado...

Photobucket - Video and Image HostingNa postagem de ontem; a Yvonne disse que quem está com a aura vermelha, está com problemas de vampirismo espiritual.

Tina, categoricamente afirmou: "Vampirismo existe Luma, tenha certeza" e Jeanne emendou: "vampirismo existe sim, e pode ser de desencarnado para encarnado como pode acontecer entre encarnados, aquelas pessoas que literalmente "sugam" as energias do outro, exercendo domínio. Claro que sempre envolve sintonia e uma concordância mesmo que inconsciente da vítima do "vampiro". Fica em paz, beijos"

E eu fiquei em paz? "Primos in orbe deos facit temor" – ou seja, o medo produziu os primeiros deuses do mundo e prefiro pensar como Monteiro Lobato que no seu clássico "O Saci" definiu assombração como a filha do medo.

Peter Pan, com sua flauta nos levava ao mundo de gnomos e fadas.

O Deus Pan, filho de Hermes "o condutor de almas ao submundo" era meio humano, torso e cabeça de um homem e pernas de um bode ou cachorro. Pan era pregador de peças e inspirava medo aos viajantes, donde temos a palavra "pânico".

Pan também tocava uma flauta.

O "Flautista" apareceu em Hamelin para livrar a cidade dos ratos. Ele atraia os roedores até rio Weser com sua flauta mágica. Ele não era tão bonzinho assim! Acuou as pessoas da cidade quando estas se negaram o pagá-lo. Ele encantou todas as crianças e rumou para uma caverna secreta na montanha de onde elas nunca mais apareceram.

Acho que foi a partir desse conto que surgiu o nosso "Homem do Saco"...rs

Achamos desconhecidas as pegadas na praia e inventamos teorias profundas para reconstruir a criatura que deixou a pegada.

A Claudinha achou que a sua casa estava sendo invadida, passou um perrengue danado até descobrir que eram maritacas. E se as maritacas resolvessem ir embora antes de serem descobertas? Talvez Claudinha pensasse que sua casa fosse assombrada ou que seres alienígenas estavam povoando o forro da casa.
Nem tudo é como imaginamos. Mas, e se existir vampiros?


"Eles o agarraram sob o céu, tiraram suas penas,
e o Coiote caiu ao chão onde ficou inconsciente.
Logo ele acordou e viu um pouco de mingau.
'Parece que meus amigos deixaram algum mingau para mim',
ele disse enquanto o comia.
Quando ele terminou de comê-lo,
sentiu um calafrio em sua cabeça.
Então ele a tocou e disse,
'Foi o meu próprio cérebro que eu estive comendo?'"
Lenda Paiute, "Quando o Coiote deu a luz"

Dizem que Nosferatu pertencia à linhagem dos filhos de Caim, numerosos descendentes do assassino de Abel. Estes descendentes não aceitos pelos céus, vivem hoje como mortos-vivos e andam dispersos pelo mundo e divididos em 13 clãs, sendo 9 atualmente conhecidos e cada um com caráter e fisiologia próprios. Dizem que Nova York está infestada!

Espero que eles não toquem flautas!

Up!Date! 11:41am - Parte do comentário do *********Bill Homepage 10.25.06 - 11:19 am #
"...13 clãs fundados pelos vampiros de "Terceira Geração".
A Camarilla: [6]Brujah, Malkavian, Nosferatu,Toreador, Tremere e Ventrue.
O Sabá: [2] Lasombra e Tzimisce
Os Indenpendentes: [5]Assamitas, Seguidores de Set, Ravnos, Giovanni e Gangrel.
E os que amantes das artes em geral, que provavelmente tocam flautas são os do clã "Toreador" tambem conhecido como "Clã da Rosa" =]NHa lindo dia pra tu..."

aí, aí, aí...Photobucket - Video and Image Hosting

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor