Nem tudo o dinheiro compra



Estou aqui de teimosa.
Não posso ficar muito tempo sentada, ou deitada, ou de pé ou andando. Ah!! Estou proibida também de andar de carro, permitido somente no banco do carona e pelo asfalto. Anti-inflamatório e fisioterapia.
Alguém veio aqui dizer que quando começamos a cair, é porque a idade está chegando. Que maneira buuunitinha de falar que devo estar ficando velha! falta muito, viu? e vou ser uma velhinha porreta!!
Saúde! Taí uma coisa que o dinheiro não compra. Como dizem: "Dinheiro não trás felicidade, mas resolve 99% dos nossos problemas".
Me emocionei com o Agassi, um penar e ao mesmo tempo orgulho. Exemplo de atleta, que mesmo com dores, tentou se manter firme, diferente de alguns atletas brasileiros que adoram um beicinho no meio do jogo.
Agora um assunto seríssimo. Vejam a que ponto chega a nossa política. Não fiquem com preguiça de assistirem ao video que segue. É importante, estarão algures no Brasil, decidindo o futuro da nação e quando digo decidir o futuro, é dar oportunidades para que a próxima geração, consiga ter uma vida digna. Não quero encher os meus bolsos agora e deixar um futuro incerto para os meus descendentes. Tudo que quero para os meus descendentes é que tenham dignidade pra si e pelo solo que pisam, amor e respeito.
E também estou seguindo conselhos de que não é bom citar nomes, evitando assim o policiamento pelos sistemas de busca, evitando também o que já aconteceu com outros blogues e preservando a informação, porque daqui a pouco esse videozinho pode sair de circulação, vejam, digam o que acham e divulguem!


Leiam aqui como e porque foi feito esse video. E depois duvidem de reportagens como essa.

UP!DATE! Cliquem duas vezes no play que vai!! O video está rodando normalmente!
Boa semana!
Beijus

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor