De novo Post.com by Micha

charlesOntem foi um dia desastroso pra mim. Essa teoria de Charlie Chaplin é que só hoje conseguimos rir do tombo que levamos ontem. Não é bem uma comédia que me inspira, afinal estou com o tornozelo imobilizado, a nuca e alguns dedos da mão doloridos, alguns hematomas espalhados pelo corpo e posso dizer, agora sei o que é uma dor de cotovelo.
A pressa me fez escorregar na escada. Não vi nada, foi muito rápido, quando cheguei ao final da escada, tinham muitos zoinhos pregados em mim!!
Acabou feira e acabou festa à fantasia no Sábado. Sobrou o campeonado de Windsurfe e a apresentação da Orquestra de Mergentheim, esses eu posso ver, pelo menos. Desligadas as turbinas!

"O que você gostaria de fazer se fosse de sexo oposto por uma semana? Se você é mulher, o que você acha legal nos homens, mas que você não pode fazer pelo seu sexo? E para quem é homem, o que gostariam de fazer se fossem mulher??"
Participem também!! Avise para que a Micha possa colocar os links dos participantes!

Estão participando: Paulinha, Júnio, Anna Flávia, Ana Júlia, Jane G., Chris, Thais, Lulu, Valérie, Luana, Vanzoca, Ellectro, Helenice, Jululu, Carol, Pati, Paulinha, Flávia Sereia, Maria Fernanda, A Esposa, Dani, ...

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor