Rapidinhas 7

Encontro anjos pelo meu caminho...
Que me mostram o sentido a seguir.
Agradeço a todos pelas palavras de carinho e conforto. Não se preocupem, não venderei minha alma para o diabo, mas se preciso daria a minha vida pela de uma pessoinha
.

Que falta de sorte Paulo Henrique!
Porque tem um menininho que não teve sorte por esses dias, acordou em um dia ruim. Ele não corre risco de vida, corre o risco de perder a audição, a visão em um dos olhos e ficar com a parte esquerda do rosto marcada pro resto da vida. A grande sorte é que a doença foi diagnosticada a tempo. O que para mim seria espinhas que se agruparam, eram na realidade vesículas unilaterais na linha média do trajeto do nervo trigêmeo (nervo da face). As dores foram se tornando cada vez mais intensas e agudas.
E daí você me pergunta; como isso aconteceu? A explicação é que as lesões são provocadas pelo vírus da catapora, a pessoa pode nunca ter tido a doença, mas o vírus, fica incubado em um músculo do corpo, pode ser qualquer músculo. Manifesta-se quando há uma queda na resistência imunológica da pessoa.
O Tratamento foi iniciado dentro das condições apresentadas por aqui, caso não haja progresso, estarei indo para Campinas. Agora só o tempo decidirá.

"Não mostre à Deus o tamanho de seus problemas,
mas mostre aos seus problemas o tamanho de seu Deus"


A Mile veio aqui e deixou essa frase, já publicada no seu blogue. Ela me animou demais!! Sou uma mulher de frases, adoro elas!! Sempre procuramos amparo nas palavras de Deus, ele sempre nos conforta. Vale também citar a frase bíblica que a Ceiça deixou:

"Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim,
Porque sou manso e humilde de coração;
E achareis descanso para a vossa alma"
Mateus 11 : 29

Depois da minha perdição na postagem anterior, precisava fazer um retratamento...rs.

Os vírus estão presentes em nossa vida e a cada hora eles sofrem mutações, transformam-se em outros ainda mais agressivos. E já que estamos falando em vírus a Meire, publicou e me mandou por e-mail uma informação que será de grande valia para pessoas que possuem casos de câncer na família, e quem não os tem? A mensagem:

"Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira
Já existe vacina anti-câncer (pele e rins).
Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros,
uma vacina para estes dois tipos de câncer,
que mostrou-se eficaz, tanto no estágio inicial
como em fase mais avançada.
A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente.
Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente ..
Nome do médico que desenvolveu a vacina:

José Alexandre Barbuto
Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.
Telefone do Laboratório:0800-7737327
(falar com Dra. Ana Carolina ou Dra. Karyn, para maiores detalhes)
http://www.vacinacontraocancer.com.br/hybricell/
Isto sim é algo que precisa ser divulgado………
Alguém pode estar precisando, Meire"

E pra finalizar vou deixar três recados:

Para Haline e serve pra todos que tentaram baixar as músicas em torrent da MM (já não aguento nem falar o nome) e não conseguiram.
Primeiro é necessário baixar o software BitTorrent e isso você consegue em qualquer site de downloads (É super rápido). Salve o programinha e depois vá à página de torrent e clica no torrent que quer. Salve. Vá atrás do torrent na pasta que guardou e dê dois cliques em cima, o downloads das músicas ficará completo. Simples e indolor.

Grace e serve pra todo mundo: Todos já sabem da minha aversão a e-mails, telefones, msn e tudo aquilo que engole o tempo. Então, paciência comigo, crianças!!

Para Jôka e serve pra todo mundo: "Le blog, ce n'est jamais ça"... parece que nunca olhou ali naquela coluna lateral. Ali tem fotinha minha, viu!?

Beijus,

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor