Amar é saber dividir

casalUma telespectadora do Saia Justa, escreveu perguntando: "Me disseram que homem tem que ser igual soutien, enquanto você usa um, guarda o outro. Tá certo?"

José Simão, presente, perguntou: "Isso vale para os homens?"

Mônica Waldvogel: "Os homens possuem uma cardenetinha preta que na Sexta-feira, a mulher viajou, eles abrem e procuram..."

Fernanda Young: "Você tá por fora! Hoje eles têm composite..."

Marisa Orth, fazendo caras..."Sempre tive dificuldades para ser infiel!"

José Simão: "Não acredito em monogamia. Prova disso é a existência de motéis. Mulher pra mim é igual Playboy, uma eu uso e a outra eu guardo."

Então (?)

27 comentários :

  1. Nanda12:17

    KKK adorei essa...
    Eu acho que homem temum sério problema com fidelidade,
    mas existem as suas exceções. Eu só ainda não achei a minha! =(
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dácio/chega mais12:17

    Discordo da Nanda. O homem não tem problemas com a fidelidade, que tem é sua namorada, mulher ou amante...rs

    ResponderExcluir
  3. huahauhauahua
    que horroooooor!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Mago12:18

    O que posso dizer? Sou homem, sou fiel... mas quem acreditaria em mim? Posso ouvir vocês dizendo sei... sei.. e risinhos nos fundos.

    Sou o típico romântico que sempre sonhou com um amor perfeito, esperou por ele, encontrou ele, e se casará com ele no próximo sábado (mesmo ele não sendo perfeito, afinal nada é) Sou fiel, sim não só ao meu relacionamento, mas ao meu modo de levar a vida, minmha filosofia sempre foi "Não faça aos outros o que você não qeur que seja feito com você" Eu detestaria ser traído, logo não posso trair, fora isso sou um péssimo mentiroso! Um grade beijo do Mago.

    ResponderExcluir
  5. Fê Freitas12:23

    Então, que mesmo com toda a evolução da mulher na sociedade, homem é homem e mulher é mulher... Homem ainda tem mais facilidade mesmo de trair, sem alterar para a mulher em casa o semblante, sem qualquer dor na consciência. Mulher só trai se estiver se sentido de lado na vida do parceiro, ou então pra se vingar da traição do outro e ainda assim,sai se sentindo uma pessoa menor.

    ResponderExcluir
  6. Igor12:24

    Simãooooo eôôô!! Simão eôôô!!
    *Gargalhadas*
    BEijão

    ResponderExcluir
  7. Kith12:24

    ... e depois ainda vêm me dizer que o programa "Saia Justa" é um programa para ser levado a sério...

    ResponderExcluir
  8. Patricia12:25

    Eu concordo c/ a Marisa Orth tbm tenho muita dificuldade p/ ser infiel, não q ja não tenha feito mas faz tempo já, fui infiel c/ meu primeiro namorado...era namorinho bobo...depois descobri o q era gostar de verda e ai me senti satisfeita e completa com uma só pessoa....bjos p/ todos...

    ResponderExcluir
  9. Yvonne12:25

    Luma, ontem eu e meu marido saímos com um GRANDE amigo que não víamos há um tempão porque ele está morando fora. Está casado há 15 anos com uma mulher que ele adora, mas disse que eles viraram amiguinhos porque não transam mais ou muito pouco.
    Pois bem, lá pelas tantas ele nos confessou que até hoje tem saudades de minha prima, uma ex-namorada que ele considera a mulher da vida dele.
    Diante do meu susto, eu perguntei se ele queria entrar em contato com essa prima. Ele me respondeu que não por diversas razões óbvias, mas a mais importante delas é que ele é fiel a mulher que ele ama muito. Esse cara foi galinha a vida inteira e agora está fiel a uma mulher com quem ele não tem sexo. Como se pode ver, não é apenas a mulher que diz ser fiel, os homens também são.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Dita12:25

    Que preconceito!!! Existe gente fiel sim gente, eu por exemplo...kkkkk!!! Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Glau12:26

    Eu já nem entro nessas discusões. Tenha o meu ponto de vista, bem fundamentado, e faço com que os homens e mulheres respeitem isso.
    O comportamento que as pessoas têm conosco depende de como nós deixamos que elas sejam conosco. Pensem nisso!
    Beijos, Glau.

    ResponderExcluir
  12. Henrique12:27

    Voltamos a questão fidelidade. Casais que se gostam podem ou não ser fieis. Algums optam pela fidelidade total e conseguem sim viv6e-la. Outros optam pela relação abverta e muitas isso dá certo também. tem os que optam pela fidelidade mas não conseguem manter. Desses alguns conseguem ainda assim ser felizes. Tem aqueles que querem uma relação aberta mas t6em dificuldade delidar com isso. No entanto entre esses ha os que tb conseguem ser felizes. Ou seja cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. A fidelidade nãó é algo indispensável nos relacionamentos de qualquer pessoa. Fazemos nossas regras. Sejam eles claras ou não. Da minha parte acredito mais na lealdade que na fidelidade. Em alguns casos para ser leal é preciso ser fiel em outros não. No fim das contas todos somos humanos passíveis de erros.

    ResponderExcluir
  13. Henrique12:27

    Continuando; vale ainda dizer que nisso tudo é importante a vontade e o desejo de fazer de um relacionamneto algo bom que traga felicidade e que ajude a construir uma vida melhor junto com a pessoa que se gosta. Dessa forma a gente quer acertar e nunca esquecendo que somos humanos podemos fazer de uma vida a dois uma coisa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  14. Angela12:27

    Então, é não perder tempo assistindo ao Saia Justa!

    ResponderExcluir
  15. Lulu on the sky12:28

    Luma,
    em comemoração do dia do meu aniversário tem um post novinho em folha, divido meu pedaço de bolo com vc.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  16. Dani_Florzinh@12:28

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda concordo com akele velho ditado, "Só se procura na rua akilo q naum se tem em casa".
    Beijos...

    ResponderExcluir
  17. Edgar Borges12:29

    Ontem estava vendo uma reprise de Sex and The City e o tema era monogomia.
    A certa altura alguém diz que seu namoro é monogámico tempos modernos: saem com outras pessoas mas nunca dão os telefones.

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho os meus valores e ainda aacredito na fidelidade. Se a pessoa que está comigo, não pensa assim, problema dela. Se pensa que está me enganando, antes de tudo engana a ela mesma. Fica em paz. Bjão

    ResponderExcluir
  19. Henrique12:29

    Dani florzinha vc precisa rever seus conceitos. rs
    Sem dúvida Bel, o pior é enganar a si mesmo.
    Antes que fique qualquer mal entandido; sou casado e fiel a minha mulher.

    ResponderExcluir
  20. Bhya12:30

    Luma, tirando os galinhas incontroláveis, eu acho q abrimos a porta pra infidelidade qdo o relacionamento realmente não está seguro, não há cumplicidade, não há liberdade pra vc expressar o que vc quer na cama mesmo. Aí o tempo passa e tudo se desgasta. Qdo qser dá 1 giro no meu mundo, isso é pra todos. bju. fq bem!!!

    ResponderExcluir
  21. Doidivanas12:30

    Hoje, eu acredito na fidelidade.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Marcos Penha12:31

    Eu acredito demais na fidelidade, tanto por parte do homem, quanto por parte da mulher.
    Acredito demais, também, em curupira, mula-sem-cabeça e saci-pererê.

    Marcos Penha
    marcospenha97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Queiroz12:31

    Nossos post são quase sobre o mesmo assunto, se é que não são. Bem...na série "Um só Coração", a personagem da boazuda da Fernanda Souza soltou a seguinte pérola: "Os homens traem com o corpo, mas as mulheres podem trair o homem só com o pensamento." No dia não entendi o que ela quis dizer com isso, mas imagino a seguinte situação. Está lá a mulher deitada com Djair, derrepente ela diz num sussurro: "Ai, João do Caminhão". Bem, no caso isso seria uma traição feminina, segundo o entendimento da personagem. As mulheres encontram respaldo na traição dos homens p/ trair. Uma parada que eu sempre achei esquisita é essa de que quando o homem trai a mulher vai rapidinho dar p/ o melhor amigo do cara. Aí eu pergunto a vc Luma e as mulheres que frequentam o blog, seria essa uma simples vingança ou uma antiga vontade de dar p/ o melhor amigo do cara?

    ResponderExcluir
  24. Dora12:32

    Luma. Nem gosto de expressar minha opinião sobre esses assuntos: fidelidade, monogamia, etc, porque sempre acabo criando polêmica...rs
    Penso que não se precisa cogitar sobre fidelidade, por exemplo, se houver amor verdadeiro.Quem ama mesmo nunca vai querer escolher outro objeto de amor, enquanto estiver "cativada". Se procura, é porque o amor acabou.E, se o amor acabou, não há porque ser fiel...
    Entretanto, existem outros tipos de fidelidade, com relação a outras coisas, como a fidelidade à busca da verdade, a um credo, a uma filosofia, etc.
    É assunto complexo, como vê...E pouco adequado para discussão em blogs...sr
    Beijão! Dora

    ResponderExcluir
  25. Denise12:33

    vix.. eu não sei dividir não! ehehehehe.. traição pra mim é pé na bunda e acabou.. pior que a grande maioria dos homens não estão nem aí mesmo.. pra muito deles, sexo casual nem é considerado traição.. é, realmente somos de planetas diferentes.. ehehehehe

    ResponderExcluir
  26. Velasco12:33

    hahaha...
    "Pra casamento dar certo o homem tem que ser surdo e a mulher cega."

    cheguei de viagem. Lum´s, fiz um curso muito massa de photoshop em Itu-SP.
    Foi um curso avançado que me deu muita experiência. Espero usar logo as novas técnicas.
    E vc, como vai? Tudo bem?
    bjm
    Velasco

    ResponderExcluir
  27. Yohana12:34

    Ser fiel depende do relacionamento que você vive.

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor