Vorrrrrrrrrrrrtei!!!!!

Recolhi o carinho que aqui deixaram e contemplei almas suaves que me fizeram perceber que estou andando bem acompanhada!
Quando estamos sós a ausência se torna presente e desconhecida.
E o destino me disse:

P A P A I do C É U me A M A !!!!
"Parece" que agora está tudo bem.
O B R I G A D A todo M U N D O !!!!

Tenho alguns recados e em especial para meu 'santo' tio, que lê esse blog quase que diariamente mas que não indica a leitura para seus companheiros, por achar que às vezes sou infame, principalmente no trato de assuntos religiosos que ele sempre procurou me esclarecer.

As 14 máscaras que veio aqui falar sobre um concurso de blogs e da falta de ética em blogar de algumas pessoas.

Ao destaque que o José Viana Filho que deu ao "luz" em seu blog e aproveitando para fazer uma correção - Não sou de Belo Horizonte - Sou do sul, sul de minas: Pouso Alegre e morando atualmente no estado do Rio.

Ao condomínio Verbeat, que a cada novo morador se torna superior.

Quanto a intimação feita ao meu comparecimento na cpi sobre as plantações de Ratos da Olívia, fiquei na dúvida entre ir ou me defender aqui.


Não entendo agora o porque que só os gatos ficam posando de santos e os escravos de ratos tentando acobertar fatos que estão sendo comprovados em cpi aberta a qualquer um que possa querer se manifestar: Olívia e sua plantação de ratos - fiquem a par de outros fatos, como: Bia que planta sexo anal em latas; Sérgio Bruno com colônia de esponjas e manufatura de padres de pelúcia; invasão de produtos e seres 'fait dans' outras terras. Há muitas outras coisas que precisam sumergir desta piscina de água de coco, onde surfistas fazem a festa.

A casa do Afonso já está arrumada, organizada como deve ser e cheia de entusiasmo, principalmente as histórias...depois vou lá pra contar como foi o meu primeiro beijo (rs*) e depois de tudo pronto é que começaram a fazer a tal sindicância dos ratos. Ora bolas! Posso até isentar a Olívia da culpa, já que os demais participantes do Condomínio Verbeat também têm alguma parcela de culpa.
Bem, ninguém entendeu nada? Vous accusez des petits chats du sexe?

Os gatos, aqueles santos estão a se distrair e todos em polvorosa procurando explicações para a pane das 24 horas do verbeat.

Todos se lembram do dia em que os elefantes pisaram nos fios? Alguém por aqui já tentou passar 24 hos sem energia elétrica? Perceberam como vivemos escravos da modernidade?

Quem sabe a culpa não foram das francesas que invadiram algumas casas desse condomínio? Ralph, o primeiro rato clonado do mundo, foi criado na França!
Talvez aquelas "francesas" que o Tiágon, Gejfin e Bia tanto paparicam venham as falas!

Tudo isso porque Tiágon gosta de fazer bico...

Jane birkin e Brigitte Bardot - Sex Kitten, de Biajoni


Até tu Gejfin?

E teve toda aquela discussão no blog do Biajoni sobre os encartes dos CDs, não traduzidos para os simples mortais e alguém comentando que existe um blogueiro que circula por aí, que acha que quem não fala/escreve inglês é analfabeto...


Estava me divertindo e senti falta do Santos Dumont em "A árvore e os Bichos". Precisamos tomar cuidado com nossas atitudes, pois nossos animais tendem a se parecer com os donos.


Aconteceu!

Um rato correu desesperadamente pela casa, com um gato no seu encalço.

Para sua sorte, o pequeno roedor encontrou um buraco no rodapé da cozinha e escondeu-se lá.

Depois de algum tempo de silêncio absoluto, o rato ouve latidos do lado de fora e pensa:

" Deve ter aparecido um cão, que espantou o gato. Como cão aprecia carne de rato, estou salvo". E sai do buraco.

Imediatamente, é apanhado pelo gato.

Assustado, o rato pergunta:

- Mas como você pode estar aqui ainda, se eu ouvi uns latidos de cão?

- Ah, meu caro, hoje em dia, quem não falar dois idiomas está f.

Então tá! Vamos falar outros idiomas, mas também valorizar o produto nacional.

Tanto é assim que agora estou fazendo parte das "bundas de Fora" do Nós por Nós. Ainda não parei pra pensar se isso é um realinhamento de posições ou simplesmente fonte de prazer.


Vou dar presentes aos verbeaticuns, adoçá-los e quem sabe esquecem essa CPI?


Para Gefjin - Não fuja quando se o bolo crescer!


Para Bia com cuidado no preparo da receita que se segue (Primeira receitinha do luz!!!)

Nada de vir para cá dizer que andam nas dietas para caberam dentro dos bikinis porque, esta não engorda...Ingredientes:

- 04 olhos;

- 04 pernas;

- 04 braços;

- 02 pacotes de leite;

- 02 nozes;

- 01 tigela;

- 01 banana.

Instruções:

1 - Olhe dentro dos olhos;

2 - Com os braços, abrir as pernas;

3 - Aperte e massageie os pacotes de leite delicadamente;

4 - Coloque suavemente a banana na tigela, retirando-a logo em seguida.

Repita o procedimento até adquirir consistência cremosa.

Obs: para melhores resultados, continuar massageando os pacotes de leite.

5 - Ao elevar-se a temperatura, mergulhe a banana profundamente na tigela,cubra com nozes, e deixe-a humedecer (preferencialmente NÃO pernoitar).

O bolo estará pronto quando a banana amolecer. Caso isso não ocorra,repita os passos de 3 a 5 ou troque de tigela.

Observações finais:

- Se você se encontra numa cozinha que lhe é estranha, lave bem os utensílios antes e após o uso;

- Não lamba a tigela depois de usada;

- Caso o bolo cresça, fuja.

Para Tiágon... pensei nos biquinhos e fiquei com "medo" de elaborar o presentinho...
Bom fim de semana para todos!
Beijus,



O que acontece quando você não está por perto?


Tenho alguns suspeitos e fatos suspeitos – Na quinta-feira, 23/06/2005 – Olívia (Ministra) escreveu assim: “Eu ia falar qualquer coisa sobre minha plantação de ratos aqui no condomínio que eu guardo caso qualquer coisa aconteça, pra eu soltar os bichinhos no quintal do síndico e tal."

Ela estava tramando alguma coisa...

No dia junho 29, 2005 - Tiágon estava fazendo beiço e escreveu: "dezenas de e-mails internos. desespero. imagens sumindo. comentários desaparecendo e reaparecendo. gritos. raiva. briga. estafa. indignação."
E ele já havia dito: "Eu não sei porque é que eu ainda me surpreendo. Quando a Verbeat fez um ano, sofreu um ataque alien de robôs de spam. Porque nessa nova comemoração daria tudo certo?"

Na terça-feira, 28 de junho de 2005, foi a vez do Gejfin (Síndico): "Um elefante rosa fugiu do quarto da Ministra e sentou nos cabos de energia. Por isso a Verbeat esteve fora do ar nas últimas 24 horas. Para quem não acredita na verdade, uma das histórias que o povo está contando é que mudamos de hospedeiro e por isso os transtornos bobos chatos feios. Agora está tudo bem. Mas o síndico SOFRE".

Para bom entendedor "elefante rosa" = rato e "bobos chatos feios" = bobos ratos feios.

Porque tanta explicação?

Espera! Vocês ainda vão entender...

Na terça-feira, dia 28 de Junho fiz o post: "Ratos causam pane de telecomunicações na Nova Zelândia e parece que no Verbeat também"

Resumindo Verbeat ficou 24 horas fora do ar. Porque? Porque? Até o síndico tem suas suposições. Melhor prevenir para que isso não ocorra mais.

Depois no começo do mês de Julho foram as comemorações de aniversários dos blogs Verbeats e chamaram o Afonso para participar das comemorações. Afonso para que todos saibam tem muitos gatos morando em sua casa.

Vocês estão reunindo os fatos?

Vi que o Afonso estava cheio de más intenções com seus gatos, querendo até que eles comessem as contas que chegavam, aquelas que devem ser pagas...tentei ajudar e aconselhei que misturasse com atum...

Conselho a gente vende, só assim ele é valorizado.

Acho que os gatunos não aprenderam e começaram a passar fome. Afonso resolveu mudar-se.

Segunda-feira, o Afonso muda de endereço e vai para o Verbeat. A mudança já começou, só não sabemos que horas as portas da nova casa serão abertas. No caso, é só chegar na cancela do condomínio e avistar o endereço correto.

Com tanto “elefante rosa” soltos, seus gatos fizeram a festa primeiro e estão se divertindo. Ele não sabe o que acontece quando ele não está por perto, mas agora irá tomar conhecimento...

Afonso seja feliz nesse maravilhoso condomínio!

E porque estou me antecipando?

Mudaram as estações, mas nada mudou…
Fragilidade em constatar como a vida tem que seguir seu rumo, cumprir um ciclo.
Desabafei aqui tempos atrás minha tristeza mas não especifiquei os motivos.
Estou indo viajar não querendo ir,
Estou me preparando dia a dia pra o pior mas com esperanças de que tudo não passe de excesso de preocupações.
Quando fiz aquele post: "Quero voltar pra dentro da barriga da mamãe"; Vocês não imaginam como estava sendo sincera e querendo voltar no tempo e poder viver tudo de novo.
Minha mãe fará uma cirurgia delicadíssima no dia 20. Estou indo como sempre mostrando uma força que não tenho... rezem por ela.
Quando puder mando notícias.

Microscópio



EMBRIAGAI-VOS

É necessário estar sempre bêbedo.
Tudo se reduz a isso; eis o único problema.
Para não sentirdes o horrível fardo do Tempo,
que vos abate e vos faz pender para a terra,
é preciso que vos embriagueis sem cessar.
Mas de quê? De vinho, de poesia ou de virtude, a vossa escolha.
Contanto que vos embriagueis.
E, se algumas vezes, nos degraus de um palácio,
na verde relva de um fosso, na desolada solidão do vosso quarto, despertardes, com a embriaguez já atenuada ou desaparecida,
perguntai ao vento, à onda, à estrela, ao pássaro, ao relógio,
a tudo o que foge, a tudo o que geme, a tudo o que rola,
a tudo o que canta, a tudo o que fala,
perguntai-lhes que horas são;
e o vento, e a vaga, e a estrela, e o pássaro, e o relógio,
hão de vos responder:
É hora de se embriagar!
Para não serdes os martirizados escravos do Tempo, embriagai-vos; embriagai-vos sem tréguas!
De vinho, de poesia ou de virtude, a vossa escolha.
(baudelaire)



Se quiser ler sobre os benefícios da Cerveja, clique aqui. Ueba! Nunca vou sofrer de osteoporose!



Vejam que existem opiniões divergentes até quando o assunto é sobre cerveja - uns amam, daí idolatram - outros odeiam, daí metem o pau! Não custa nada saber sobre o assunto, mesmo não bebendo. Olhem este link Molecular Expressions BeerShots. O site reúne centenas de fotografias de cervejas de todo o mundo vistas no microscópio. As imagens são muito bonitas e há pequenos comentários sobre as cervejas de cada país.
O site tem também galerias dedicadas a fotos feitas com microscópios de coquetéis e coisas mais "sérias" como vitaminas, aminoácidos, DNA, etc.

Cerveja com cafeína

Mais uma dos traficantes de drogas legais (rs*) cerveja com cafeína, guaraná e ginseng. De acordo com gente que combate o alcoolismo ouvida pela BBC, o novo produto pode incentivar o consumo exagerado, já que os estimulantes deixam os pau d'águas acordados para beber mais.
Além disso, a nova droga legal oferecida pela Anheuser-Busch é adocicada com sabores de frutas para satisfazer as mocinhas...



Será lançada agora na segunda quinzena de julho no Brasil, Stella Artois (a pior cerveja que bebi), extraordinariamente prometendo um grande sucesso, visto o precinho sugerido pela Ambev de apenas 6 REAUS a LONGNECK huahauhahua... Tem que rir! A Stella Artois chega inicialmente ao Brasil na versão chope e será vendida apenas em bares e restaurantes de classe média-alta. Devendo ficar cerca de 10% acima do valor de produtos similares. Quem quiser ler a matéria toda tá aqui ao menos espero que o paladar do consumidor brasileiro seja respeitado.

A Stella Artois teve sua origem em 1366 em Leuven, cidade belga que também abriga hoje a sede da Inbev. Com levedura importada da Bélgica e lúpulo vindo da República Tcheca. A AmBev enviou o mestre-cervejeiro Gabriel Galembeck para Leuven para estudar a receita da cerveja e importar seu processo de produção para São Paulo. Isto foi o que informou a Folha on-line...


A Stella consumida no Brasil será a mesma Stella consumida em outras regiões do mundo? Algo está errado, não pode ser a mesma. Antes eu sabia que a verdadeira era egípcia e fui no site do fabricante da Stella no Egito. Acho que ela sai do Egito, vai pra Belgica, onde ganha status e depois se espalha. Espero que não seja apenas mais uma enganação! Se alguém puder me dar uma luz...


...
Mudando de assunto
Deep Light: TV 3D sem aqueles óculos ridículos

O New York Times traz uma reportagem sobre um dos protótipos de televisão em terceira dimensão em desenvolvimento batizado de Deep Light. O aparelho é capaz de transmitir "lâminas" de imagens para cada ponto de vista.
Ou seja, além de poder transmitir uma imagem diferente para cada olho para gerar o efeito 3D a TV pode tb transmitir programas diferentes para pessoas sentadas em cada canto da sala.
O jornal americano conta q há várias iniciativas pelo mundo em busca TV estereoscópica...
... e que há gente transformando conteúdo 2D para 3D. IMHO, o futuro dessa tecnologia não está em um conteúdo igual ao da TV como conhecemos, hj... como questiona o New York Times...
Narrativas podem estar em livros, no rádio e em filmes... o que importa é uma boa história capaz de despertar empatia... 3D é apenas uma perfumaria... talvez algumas transmissões esportivas, como Formula 1.
IMHO, a real utilidade dessa coisa é nos videogames... monstros assassinos em 3D passando do seu lado, lutas de box em primeira pessoa, etc.
...
E falando em jogos...
Cenas de sexo explícito no GTA San Andreas

O ultraviolento videogame GTA San Andreas está gerando mais uma polêmica. O mod Hot Coffee desbloqueia cenas de sexo explícito. O responsável pela modificação, Patrick Wildenborg, diz que os mini-jogos já estavam no GTA San Andreas, mas a Rockstar decidiu deixar de fora as cenas por motivos desconhecidos.
De acordo com a BBC, a confirmação da existência do conteúdo sexual iniciou uma investigação do órgão americano que determina a classficação etária dos jogos. O Entertainment Software Rating Board (ESRB) quer determinar se houve violação das regras que obrigam transparência no conteúdo dos jogos.
A Rockstar está colaborando e diz que não acredita em uma mudança de faixa etária por ser uma obra da comunidade modificadora de jogos.
...
Daslúbio
Fui ver o que a imprensa internacional notificou sobre a Daslu e saíram apenas notinhas da UPI e uma reportagem na Bloomberg na qual o ex-juiz federal Luis Flavio Gomes diz que a Operação Narciso é parte de um esforço do presidente de Lula contra a evasão fiscal e corrupção para restaurar a confiança do povo devido a crise no congresso. Você acredita nisso?
Por coincidência o Christian Science Monitor publicou na última terça-feira, um dia antes da prisão dos sócios da Daslu, uma reportagem com o título "A stone's throw from poverty, Brazil's Daslu glimmers", destacando o vergonhoso contraste entre o glamour de uma loja que vende camisetas por U$620
e a realidade do resto do país. A blitz contra as peruas é uma consequência direta da crise política enfrentada pelo governo Lula?
Magnani (o jovem procurador cabeludo) cuidou do caso do piloto da American Airlines que ergueu o dedo médio para a polícia federal naquela babaquice nacionalista no ano passado causada pelas exigências de identificação na entrada nos EUA da "Guerra contra o Terror" do baby Bush. Veja agestado.
Faço parte do grupo que tem vergonha de gastar milhares de reais por uma etiqueta no país com a segunda pior distribuição de renda do mundo (Veja Folha), ...mas Magnani parece seguir uma estética Ducal e não Armani... rs.
...
*Vocês vão adorar. Este presente personalizado foi sugerido pela Sabrina. Siga as instruções:
1- Copie o endereço abaixo em uma nova janela da internet.
2- Preencha com seu nome após o sinal de = (é muito importante colocar seu nome no endereço!!!)
3- Aproveite seu presente!!!
http://www.denis.manaus.net/tepegay.swf?name=
...
Não vou desejar bom fim de semana!
Até quase amanhã!
Beijus,

Perdendo peso...

No post anterior falei da neura de certas mulheres em manterem-se dentro de padrões impostos e esquecendo de sua própria natureza. Ser magro tornou-se moda. Há gente capaz das coisas mais disparatadas em troca de uma silhueta esbelta.

Afinal a solução é tão simples...É só consultar a tabela calórica no "embate" que deixo e escolher o que for mais agradável.

Tirando as roupas
Com o consentimento dela ........... 12 cal
Sem o consentimento dela ...........187 cal

Abrindo o soutien
Com as duas mãos ................... 8 cal
Com uma mão ........................ 12 cal
Com uma mão e espancado
por ela ........ 37 cal
Com a boca ............................ 85 cal

Colocando a camisinha
Com ereção ................................ 6 cal
Sem ereção ..............................315 cal

Preliminares
Tentando encontrar o clitóris .............. 8 cal
Tentando encontrar o ponto G ............... 92 cal
Não ligar a mínima ......................... 0 cal

Na hora da ação
Pegar ao colo .............................. 12 cal
Deitá-la ................................... 8 cal
Comê-la .................................... 112 cal

Posições
Missonário ................................. 12 cal
69 deitado ................................. 8 cal
69 de pé ................................... 112 cal
Carrinho de mão ............................ 216 cal
Candelabro italiano ........................ 912 cal

Um orgasmo
Real ....................................... 112 cal
Falso ...................................... 315 cal

Pós-Orgasmo
Ficar na cama abraçadinho .................. 18 cal
Saltar da cama logo de seguida ............. 36 cal
Explicar-lhe porque saltou da cama ......... 816 cal

Conseguindo a segunda ereção
Se tem de 16 a 19 anos ..................... 12 cal
de 20 a 29 ................................. 36 cal
de 30 a 39 ................................. 108 cal
de 40 a 49 ................................. 324 cal
de 50 a 59 ................................. 972 cal
acima de 60 ................................ 2916 cal

Vestindo-se
Calmamente ................................. 32 cal
Com pressa para se pirar ................... 98 cal
Com o marido dela a bater à porta .......... 1218 cal

E depois de tantas calorias perdidas...
Descansem um pouquinho lendo essa historinha:

José já namorava
há 5 anos com a Maria,

uma morena de

corpo escultural,

corpo perfeito,

peito delicioso

e olhando para ela,
tinha simplesmente
as medidas perfeitas

de uma deusa grega.

Só tinha um problema.

Até hoje,

Maria pura

e simplesmente
não dava baldas,

a não ser uns apalpões.

Um dia,

estavam os dois

na boa no sofá,

mexendo ali
e mexendo aqui...
quando

José começa

a tirar a blusa

de Maria.

Tira também

a saia da sua amada...
mas quando

começava a achar
que finalmente

iria "acontecer"

Maria avisou logo:

"-José,
eu sou uma mulher

de família,
só vou "coisar" contigo

depois de casarmos.

Depois,

eu até faço
XIRIBIRI contigo."

José,

sem entender

o que era

XIRIBIRI,

levantou-se,
saiu
e foi então

para casa da Joana,

uma loirinha linda
que era um

caso antigo dele
e que era daquelas
altamente liberais.

Ao chegar,

José não pensou
duas vezes

e foi logo para cima dela.

Depois de várias

posições e jeitos
ele não pensou
duas vezes
e pediu:

"- Joana,

não achas

que já estamos

sem muitas idéias

para as nossas quecas ???"

"- Também acho morzinho".

"- Então,

não poderíamos

fazer um

XIRIBIRI?".

Joana ficou branca
e gritou logo:

"- QUEM PENSAS TU

QUE EU SOU ????
POSSO SER TUA AMANTE,

FAZER TODO

O TIPO DE COISAS,

MAS ACHAS
QUE EU SOU
DESSAS

QUE FAZEM

XIRIBIRI ?!?!?!?!"

Pôs o José

imediatamente porta fora,
que saiu atrapalhado,

corado com a vergonha.

A solução

seria ir

a uma casa de "meninas".

De noite,

ao chegar lá,

viu umas

e outras

e estando preparado

para gastar uns cobres

foi logo

ter com a "menina"
mais linda,

uma loirinha

de parar o trânsito.
Ao chegar ao quarto

não deu hipótese,

foi direto ao assunto:
"- Então,

fazes realmente tudo????"

" - Claro,

estou aqui

para te dar prazer,

fofinho!!!!"
"- Qualquer coisa mesmo??"

" - Já disse

que faço de tudo

para ganhar dinheiro".

"- Então vá,

que tal começarmos

por um
XIRIBIRI?"

Sem pensar,
a prostituta

alça da mão
e prega-lhe

um estaladão na cara

e grita:

"- SEU DESAVERGONHADO,
SOU PUTA
MAS NÃO SOU
QUALQUER UMA,
QUEM PENSAS TU

QUE EU SOU... "

A "menina" continuava

o seu discurso,
enquanto
fora do quarto

toda a gente

ouvia os berros.

Sem perceber

o que se passava,
o chulo

invade o quarto

e pergunta:
"- O que é que

está acontecendo aqui ?"

"- Amigo,

eu perguntei
se ela fazia tudo"
(respondeu José).
"- Aqui todas

fazem de tudo."
"- Mas quando
lhe pedi
para ela fazer XIRIBIRI

ela enlouq...."
Sem deixar
o José
acabar de falar,

o chulo saca

dum revólver
e berra:
"- ISTO AQUI

É UMA CASA

DE PUTAS,
MAS AS MINHAS
MENINAS NÃO SÃO
DESSE TIPO,

SAIA JÁ DAQUI,

SEU F...D...P...
SENÃO FURO-TE

O CORPO TODO!!!"
Então,

José foi logo

para casa

da Maria e
ao chegar disse:

"- Maria casa comigo agora,
já, por favor."

José não aguentava mais

ficar sem saber

o que era

XIRIBIRI.
Dois dias depois
eles casaram.
Foram de lua-de-mel,

mas no caminho

tiveram um acidente

e Maria morre.

José então,

chora de raiva
pois agora

nunca saberia

o que era
XIRIBIRI.

Se ele não soube,

eu também não.
Queria que vocês

ficassem
TÃO LIXADOS

como eu.
Afinal,

o que é o
XIRIBIRI??

Mau Hálito


Este problema afeta todos os tipos de relacionamentos, tanto no âmbito pessoal como profissional. As causas mais comuns da halitose são resíduos alimentares que se fixam entre os dentes, que fermentam e liberam substâncias de cheiro desagradável. Pode ser mais grave se decorrente de outras doenças: cáries, estreitamento do piloro, tumores no esôfago, estômago ou intestinos, cirrose do fígado, insuficiência renal grave, diabetes descompensado, jejum, abscessos no pulmão, dilatação crônica dos brônquios (bronquiectasia), retenção de alimentos no esôfago, gastrites e infecções e inflamações como aftas, laringite, faringite, amigdalite.

Pessoas que fazem dietas e ficam muito tempo sem se alimentar também desenvolvem o probleminha e não adianta balinha que só mascara o cheiro. Uma pessoa famosa pelo brilho do seu trabalho e também pelo mau hálito foi o ator Clark Gable, ídolo de milhões de mulheres por todo o mundo nas décadas de 1940 e 1950. Pelo que se lia nas revistas da época, beijá-lo durante as filmagens não era exatamente um privilégio para as invejadas atrizes.

Respirar pela boca, falar muito e tomar alguns tipos de medicamentos, também são causas. O cigarro é um notável inimigo do hálito. Apesar de a fumaça diminuir a atividade bacteriana, ela prejudica as gengivas e deixa resíduos cujos odores se misturam aos já existentes na boca e pioram a situação.

Os estressados de plantão também devem se preocupar; o estresse diminui a saliva deixando a boca seca, outro fator para aparecer o probleminha...

Como se prevenir?

Higiene bucal: uso correto do fio ou fita dental e utilização de uma escova macia.

É importante aprender a técnica correta de escovação com o dentista.

• Fazer a limpeza de sua língua delicadamente;
• Evite intervalos superiores a 3 ou 4 horas entre as refeições;
• Beba de 2 a 3 litros de água (ou outros líquidos) por dia;
• Evite o consumo excessivo de alimentos com odor carregado;
• Evite o consumo excessivo de café e de bebidas alcoólicas, especialmente se você estiver estressado ou ansioso;
• Ao primeiro sinal de sangramento gengival procurar um dentista.
Se o dentista constatar que o problema não é bucal, procure um clínico. Seus relacionamentos agradecerão.

No Brasil a preocupação com a halitose é tanta que o país ganhou uma data especial no calendário: no dia 22 de Setembro, primeiro dia da primavera, é comemorado o Dia Nacional de Combate a Halitose, quando são realizadas campanhas prevenção. O curioso é que as pessoas que padecem desse mal geralmente não sabem que sofrem de halitose porque as células responsáveis pelo olfato rapidamente se adaptam ao odor constantemente. As células do nariz entram em processo de fadiga olfatória e o portador nem se dá conta do mau cheiro.

Você tem algum amigo ou colega de trabalho com mau hálito? E fica super sem graça de chegar até ele e dar um toque?

Seus problemas acabaram: visite a seção clique mau hálito no site da Kolbe (uma fabricante de limpadores bucais) e indique o e-mail do cidadão. Se ele não tiver e-mail, não faz mal, coloque o endereço físico mesmo e ele receberá a notificação via correio!

Eu sou tão má...mandei esse e-mail pra uma amiga. Vi quando ela leu e vi o estado que ficou. Tentei falar a verdade dizendo que tinha sido eu e ela não acreditou. Disse que eu não seria capaz e que estava só querendo agradá-la. Não teve outro jeito! Falei: "Mando de novo. Quer ver?" E depois ela não acreditou que eu estava só brincando. Emburrou-se. Agora vou ter que mimá-la. Então faça com um inimigo (rs*)

40% da população brasileira tem mau hálito. Quer coisa mais ruim que você ter que segurar a respiração até que o camarada termine de falar ? Você não vai falar: - Sua boca está fedendo !

Mau-hálito? A Siemens resolve! A Siemens Mobile, fabricante alemã de telefones celulares vai desenvolver o primeiro telefone celular que vai avisar os seus donos quando eles tiverem mau hálito.

O aparelho vai usar um pequeno chip, que mede menos de um milímetro, para detectar odores desagradáveis, segundo uma porta-voz da Siemens Mobile. Uma equipe de pesquisa que trabalha na cidade de Munique está desenvolvendo o aparelho, que terá uma nova tecnologia de sensor.

"Ele examina o ar nas proximidades e procura qualquer odor estranho, desde álcool até outros níveis de gás atmosféricos", disse a porta-voz.

"Algumas pessoas levam seus hálitos muito a sério", afirmou.

Por isso, crianças cuidado ao usar esse aparelhinho ou tocas a usar sabonetes! (rs*)

Excentricidades modernas.

E aquela pessoa linda que você a muito está a fim, pensa nos beijus que podem trocar e quando está linda pessoa resolve trocar de respiração com você, você sente o mau hálito...o que fazer?

A- Fingir que alguma coisa caiu no chão.
B- Girar o corpo e sair correndo
C- Dizer a frasezinha lá de cima: "Ei! Sua boca está fedendo"
D- Beijar. Quem ama o mau cheiroso, mau cheiroso também está
E- Tenho uma outra solução (me conte!)

Sem beijus hoje, por favor!
Sou nojenta mesmo, uai!!!

*O mau-hálito do seu cãozinho está com os dias contados. Uma goma de mascar para bichinhos de estimação é a principal novidade do mercado de petshops. Os fabricantes do Pet Chiclets garantem que a goma de mascar alivia o stress dos animais, divertem e deixam os dentes limpos. A goma ainda vem em formato de ossinho, mas é mole e feito de couro digerível. Nos sabores menta, defumado e natural, o Pet Chiclets reduz o tártaro e pode ser engolido.

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor