O que acontece quando você não está por perto?


Tenho alguns suspeitos e fatos suspeitos – Na quinta-feira, 23/06/2005 – Olívia (Ministra) escreveu assim: “Eu ia falar qualquer coisa sobre minha plantação de ratos aqui no condomínio que eu guardo caso qualquer coisa aconteça, pra eu soltar os bichinhos no quintal do síndico e tal."

Ela estava tramando alguma coisa...

No dia junho 29, 2005 - Tiágon estava fazendo beiço e escreveu: "dezenas de e-mails internos. desespero. imagens sumindo. comentários desaparecendo e reaparecendo. gritos. raiva. briga. estafa. indignação."
E ele já havia dito: "Eu não sei porque é que eu ainda me surpreendo. Quando a Verbeat fez um ano, sofreu um ataque alien de robôs de spam. Porque nessa nova comemoração daria tudo certo?"

Na terça-feira, 28 de junho de 2005, foi a vez do Gejfin (Síndico): "Um elefante rosa fugiu do quarto da Ministra e sentou nos cabos de energia. Por isso a Verbeat esteve fora do ar nas últimas 24 horas. Para quem não acredita na verdade, uma das histórias que o povo está contando é que mudamos de hospedeiro e por isso os transtornos bobos chatos feios. Agora está tudo bem. Mas o síndico SOFRE".

Para bom entendedor "elefante rosa" = rato e "bobos chatos feios" = bobos ratos feios.

Porque tanta explicação?

Espera! Vocês ainda vão entender...

Na terça-feira, dia 28 de Junho fiz o post: "Ratos causam pane de telecomunicações na Nova Zelândia e parece que no Verbeat também"

Resumindo Verbeat ficou 24 horas fora do ar. Porque? Porque? Até o síndico tem suas suposições. Melhor prevenir para que isso não ocorra mais.

Depois no começo do mês de Julho foram as comemorações de aniversários dos blogs Verbeats e chamaram o Afonso para participar das comemorações. Afonso para que todos saibam tem muitos gatos morando em sua casa.

Vocês estão reunindo os fatos?

Vi que o Afonso estava cheio de más intenções com seus gatos, querendo até que eles comessem as contas que chegavam, aquelas que devem ser pagas...tentei ajudar e aconselhei que misturasse com atum...

Conselho a gente vende, só assim ele é valorizado.

Acho que os gatunos não aprenderam e começaram a passar fome. Afonso resolveu mudar-se.

Segunda-feira, o Afonso muda de endereço e vai para o Verbeat. A mudança já começou, só não sabemos que horas as portas da nova casa serão abertas. No caso, é só chegar na cancela do condomínio e avistar o endereço correto.

Com tanto “elefante rosa” soltos, seus gatos fizeram a festa primeiro e estão se divertindo. Ele não sabe o que acontece quando ele não está por perto, mas agora irá tomar conhecimento...

Afonso seja feliz nesse maravilhoso condomínio!

E porque estou me antecipando?

Mudaram as estações, mas nada mudou…
Fragilidade em constatar como a vida tem que seguir seu rumo, cumprir um ciclo.
Desabafei aqui tempos atrás minha tristeza mas não especifiquei os motivos.
Estou indo viajar não querendo ir,
Estou me preparando dia a dia pra o pior mas com esperanças de que tudo não passe de excesso de preocupações.
Quando fiz aquele post: "Quero voltar pra dentro da barriga da mamãe"; Vocês não imaginam como estava sendo sincera e querendo voltar no tempo e poder viver tudo de novo.
Minha mãe fará uma cirurgia delicadíssima no dia 20. Estou indo como sempre mostrando uma força que não tenho... rezem por ela.
Quando puder mando notícias.

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor