Porque é que o frango atravessou a estrada?



Esta dúvida mundial decerto já lhe assaltou alguma vez...Hoje é dia de saber tudo!

Professor Primário
Porque queria ir para o outro lado
Platão
Porque ia em busca do bem
Aristóteles
Está na natureza dos frangos atravessar a estrada
Marx
Era uma inevitabilidade histórica
Moisés
E Deus desceu dos céus e disse ao frango: "atravessa a estrada." E o frango atravessou a estrada, e todos se regozijaram, e louvaram o Senhor.
Saddam Hussein
A ação do frango constituiu a infame Mãe e Pai de todas as ações de espionagem! Mas o povo iraquiano ergeu-se em justa auto-defesa e esmagou a força inimiga atingindo gloriosamente o frango com 50 toneladas de gás tóxico!
George W. Bush
Porque...qual era a pergunta? Ah!, pois o frango. Bem porque, eu, bem, esqueci-me...
Capitão Kirk
Para chegar ousadamente onde frango algum jamais havia chegado!
Hipócrates
Devido a um excesso de tumores no pâncreas
Andersen Consulting
A desregulação do lado da estrada onde se encontrava o frango estava a ameaçar a sua posição dominante no mercado. O frango enfrentava importantes obstáculos para criar e desenvolver as competências necessárias para encarar a competitividade do mercado.
A Andersen Consulting, numa relação de sócio e cliente, colaborou com o frango desenhando a estratégia de distribuição física e respectivos processos de implantação. Empregando o Método de Integração Avícola (MIA), a Andersen Consulting ajudou o frango a utilizar as suas habilidades, metodologia, conhecimento, capital e experiências para adequar o pessoal ao processo e tecnologia do frango no apoio da sua estratégia global dentro de um marco de trabalho de Gestão de Programas. Para este projecto, a Andersen Consulting convocou uma equipe multidisciplinar de analistas de estradas e melhores frangos que, junto com outros consultores da Andersen, com profundas habilidades na indústria do transporte, promoveram durante dois dias uma série de reuniões com o objectivo de aproveitar o seu capital pessoal de conhecimento, tanto explícito como implícito, e de lhes permitir obter sinergias entre si para conseguir as metas implícitas da entrega e modelo óptimo e implementando um marco de valores de empresa através da continuidade de processos avícolas.
As reuniões foram realizadas num ambiente que reproduzia um parque, possibilitando e criando um modelo de alto impacto que estava estratégicamente situado, centrado na indústria e elaborando uma mensagem consistente, clara e única frente ao mercado, alienado com a missão, visão e valores principais do frango. Isto conduziu à criação de uma solução integradora de negócio total.
A Andersen Consulting ajudou a que a mudança do frango ocorresse com o maior sucesso. O frango conseguiu a certificação da Aenor, cumprindo a norma ISO9000.
(O frango veio mais tarde a morrer atropelado, devido à demora em atravessar a estrada).
Martin Luther King
Tive um sonho. Sonho que um dia haverá um mundo no qual todos os frangos serão livres para atravessar a estrada sem que sejam questionados os seus motivos.
Maquiavel
A questão é que o frango atravessou a estrada. A quem importa porquê? O fim de atravessar a estrada justifica qualquer meio.
Freud
A preocupação com o motivo que levou o frango a atravessar a estrada revela um recalcamento da líbido ao nível do subsconsciente, possivelmente associado à insegurança sexual originada pelo receio de tendências homossexuais latentes.
Bill Gates
A Microsoft acaba de lançar o Microsoft Frango 2000, que não só atravessa estradas, como também põe ovos, arquiva documentos importantes e faz contas.
Darwin
Ao longo da evolução, a ação da seleção natural sobre os frangos favoreceu os mais aptos a atravessar a estrada, de forma que só esses sobreviveram.
Einstein
Se o frango atravessou a estrada ou se a estrada se deslocou sob o frango depende do ponto de vista do observador.
Buda
A pergunta é uma negação da própria natureza do frango.
Hemingway
Para morrer. Sob a chuva.
Luma
Desse frango eu não sei, sei daquele outro... A Frango Norte que além de atravessar a estrada está atravessando a garganta de muita gente!
Fernanda Karina
Já ouvi falar do frango, não sei do seu sobrenome. Ele atravessou a rua porque tinha uma reunião com o Sr. Marcos Valério.
Roberto Jefferson
Eu sei o porque, só que agora não vou falar, no momento oportuno todos saberão.
José Genuíno
O frango pode ter sido impulsionado por forças superiores, terão que ser analisados os fatos e eu por conseguinte ficarei um pouco longe das apurações.
Lula
Que isso?! O frango é um companheiro de longa data que nunca teria atravessado a rua, coloco a minha mão no fogo por ele! Ele nunca atravessou a rua, não que eu saiba...
Marcos Valério
A vida do Frango acabou! Acho que nunca mais o frango atravessa a rua!

Palpites?

...
Hoje tem post comunitário...idealizado pela Micha
TEMA: O que mais te prende na internet? o que vocês mais fazem na internet ? O que costuma fazer quando está conectado? Entram em sites de cultura, blogs, msn, orkut, sites de fofocas, receitas, notícias? Em qual desses você não sente o tempo passar ?O que de melhor a Internet já te proporcionou?Já conheceu pessoalmente alguém da Internet?Já se apaixonou? Rolou algo?

Sinto decepcionar os blogueiros de plantão, mas o meu tempo na net acaba se desviando em função de pesquisas e planilhas. Dificilmente uso o msn, uso muito o Skipe pela praticidade. Levei muito puxão de orelhas dos amigos porque esqueço de olhar meu e-mail pessoal...O tempo que me dedico ao blog é após a leitura diária de jornais e revistas. Tenho interesse por fatos que marcam a história e pela deficiência dos jornais brasileiros acabo recorrendo a jornais estrangeiros.
Além da parte de leitura, gosto também de fazer downloads de músicas, jogos e filmes. Se querem mesmo saber, nos fins de semana quando dá tempo, perco tempo em jogos on-line, meu vício.

Chuva e frio? Dirvirta-se no aconchego do lar doce lar com esse Jogo de Adventure on-line gratuito: notpron. O jogo já conta com 136 levels... Bacaninha...

E esse...Jogo em Flash contra os assentamentos na Cisjordania

A coalizão de organizações pacifistas israelenses Back to Israel lançou um joguinho em flash Wild West Bank para denunciar os assentamentos ilegais na Cisjordãnia.
De acordo com um dos criadores, Arik Diaman, ouvido pela BBC, toda atenção está sendo dada para a retirada da Faixa de Gaza, mas a expansão dos assentamentos continua na Cisjordânia.
"É muito difícil falar sobre a ocupação neste momento, falar sobre o que está acontecendo na Cisjordânia enquanto toda a atenção está voltada a Gaza", disse à BBC Arik Diamant, um dos criadores do jogo.
"Queríamos conscientizar as pessoas sobre a construção que continua todos os dias na Cisjordânia."
"Se não ficarmos atentos, acabaremos com mais assentamentos na Cisjordânia após a retirada do que antes. Se isso acontecer, então será só uma questão de tempo para que a violência recomece", afirmou Diamant.

Jogos também é cultura!!!
Esses foram os dois últimos jogos que descobri.
Se quiserem podemos fazer uma disputa on-line...
Beijus,

Perder a cabeça & perder o juízo.

Com relação ao post anterior, por ter falado dos pecados, virtudes e muito antes ter falado do siso ou melhor perder o juízo...

Estou doente. Zé, meu médico e amigo prescreveu champanhe gelado. Brut. E gelo nas têmporas. E sabes por que estou doente? Porque pressinto surpresas, notícias inquietantes, vindas não sei de onde, talvez de ti; Hilda Hilst in Cartas de um Sedutor.
Champagne para combater as inquietações.



Não pensem besteiras, não é verão e ainda não perdi o juízo. Talvez se fosse verão eu tivesse perdido o juízo ou até mais que isso - mas vai a sugestão do livro, da música ou de um filme. Locadora porque está friozinho. Esqueça o Champagne. Vinhozinho...
Hoje estou aqui...

Pecados privados e públicas virtudes

Sao 7 os chamados pecados capitais: vaidade, avareza, inveja, ira, luxúria, gula e preguiça.
Após discutir cada um dos 7 durante um programa de radio, Joan Bakewell pediu que os ouvintes listassem os dez pecados mais proeminentes do seculo 21.

E os novos pecados surgiram nessa ordem:


1. Apatia
2. Egoísmo
3. Hiprocrisia
4. Indiferença
5. Intolerância
6. Ignorância
7. Dolo (induzir alguém a acreditar em algo que não é verdade)
8. Desperdício
9. Crueldade
10. Cinismo

As virtudes de alguns homens públicos são, muitas vezes, a "neblina" dos seus mais privados pecados!

Segundo Marcelo Johann:

"Chamam-se virtudes todos os hábitos constantes que levam o homem para o bem, quer como indivíduo, quer como espécie, quer pessoalmente, quer coletivamente".

Não vamos entrar, por enquanto no campo da filosofia...Os terroristas são movidos pelos pecados ou pelas virtudes que eles pensam ter?

Pensem também nessa frase de Iberê Luis Nedari:

"POVO QUE NÃO TEM VIRTUDES TERMINA POR SER ESCRAVO"

Você tem virtudes? qual a melhor delas? 

P R O T E S T O ! ! !


Um terror já esquecido me atormenta,
Da humanidade inteira a dor me oprime;
Vive ela atrás desta muralha bolorenta,
E uma doce ilusão foi o seu crime!
Hesitas em ir até ela!
Tens medo de voltar a vê-la!
Anda! Teu temor faz que a morte mais se anime!

in FAUSTO, de Johann W. Goethe
...
Esta foi a reação de Bush ao protocolo de Kyoto ( acordo multilateral para a redução da emissão de gases poluentes, já assinado por 141 países de todo o mundo) e à salvação do planeta.

Espero que não seja a mesma para a pobreza na África.
...
Hoje vou extrair o siso e espero não perder o juízo...
Beijus,

O casal mais lindo da blogosfera !

Se você chegou aqui procurando pelo casal mais lindo da blogosfera, eu não conheço.

Assisti nos últimos dias a um fenómeno singular: gente que se diz ateia, agnóstica e anti-ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana) a apoiar entusiasticamente uma iniciativa humanitária de relevo de um católico praticante: Bob Geldorf. O Live8 (assim como o Live-Aid), por muito que custe a muita gente, foi iniciativa de um católico. Claro que o lado religioso da personalidade de Bob Geldorf é ostensivamente “apagado”, não interessa falar nele na blogosfera. Mas isso pouco nos interessa: interessa-nos a verdade. E a verdade é que homens como Bob Geldorf demonstram-nos que é mais fácil adotarmos atitudes altruístas tendo como base a filosofia de vida cristã, no sentido exato da palavra: Somos todos irmãos.

Como se ninguém soubesse que Sábado foi realizado o Live 8 Concerts... cerca de cem dos maiores nomes da música mundial realizaram shows em onze cidades do mundo para atrair atenção dos países ricos para a pobreza. Liderados pelo músico britânico Bob Geldof e o cantor Bono, da banda U2, os artistas pediram de uma maneira geral, a duplicação da ajuda financeira, o cancelamento das dívidas externas e "justiça comercial" para os países da África.

Os shows antecedem a reunião dos países membros do G-8 (grupo formado por Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha, França, Alemanha, Itália, Japão e Rússia), na Escócia, que começa no dia 6 de julho.
Bill Gates, provocou surpresa ao aparecer no palco do show Live 8 no Hyde Park, em Londres. Foi apresentado por Bob Geldof e declarou, visivelmente nervoso: "Acredito que se você mostrar os problemas e as soluções para as pessoas, elas vão agir". O fundador da Microsoft é um grande filantropo e já doou milhões de dólares para diversas campanhas.

Destaques:

- Aplausos para o Video clipe que antecedeu os shows, onde era mostrado o Live Aid de 1985. Mostrando vários artistas que se apresentaram na ocasião, sendo que o mais aplaudido foi Freddie Mercury, o vocalista do Queen que morreu em 1991, do mesmo mal que vem devastando populações africanas.
- Paul McCartney e U2, que silenciosamente entraram no palco para cantar Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Bands.
- Reunião em um mesmo palco a formação clássica do Pink Floyd separada desde 1980. Roger Waters, David Gilmour, mais o tecladista Rick Wright e o baterista Nick Mason colocaram as desavenças de lado para contribuir para uma causa maior. Será que Syd Barrett (demitido desde 1968) estaria com a televisão ligada?

Fica a pergunta: Será que este evento contribuirá de alguma forma para a conscientização humanitária? ou será encarado como mais um dia de bons shows?

Mais uma corrente:

1 - "Qual o seu filme favorito?"

Minha resposta para essa pergunta é: não sei. Como escolher um entre centenas de filmes maravilhosos? Mesmo que pudesse selecionar um a cada década seria difícil, principalmente nos anos 20, 50 e 70. Se fosse perguntado o melhor ator, seria fácil; Marlon Brando. Ator que inaugurou uma maneira nova de interpretar e que inspirou artistas como Robert De Niro, Al Pacino, Dustin Hoffman, Robert Duvall, Sean Penn e Edward Norton.

Posso escolher alguns trabalhos de Marlon Brando? “Deuses Vencidos” onde interpreta um oficial nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Ele consegue conferir um lado humano ao oficial nazista.

2 - "Qual o último DVD que você comprou?"

“A Guerra dos mundos” (rs*) versão de 1953 que está sendo vendida nas bancas de revistas

3 - "Quais os 5 últimos filmes que você viu?"

Vou responder os que vi no cinema: GUERRA DOS MUNDOS de Steven Spielberg, BATMAN BEGINS de Christopher Nolan, ADEUS, LÊNIN! de Wolfgang Becker, 21 GRAMAS de Alejandro González Iñárritu, EDUKATORS de Hans Weingartner.

4 - "Qual o melhor filme brasileiro de todos os tempos?"

"Abril Despedaçado" de Walter Salles que me lembrou " Vidas Secas " de Nelson Pereira dos Santos, outro excelente filme brasileiro. No final acabei citando dois...rs

5 - "Qual o seu diretor/ator (qualquer um dos dois) e o seu gênero favoritos?"

Ator a resposta está lá encima. Diretor: Steven Spielberg e seguido de Alfred Hitchcock – Dentre os gêneros, escolho drama por ter uma vastidão de temas. Mas gosto de aventura, ação, comédia, animação, cult, suspense, ficção científica...

6 - Passo a corrente para quem quiser

Para pensar: Dar o primeiro passo...
Indica que o segundo será igualmente doloroso...

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor