Faz-me bem pensar que as pessoas sejam ou possam ser do bem


Luma
está de olho em você! Não tenha medo de ser feliz! Afixe!
68
comentários
Marcadores:
diarinho
,
reflexão
Luma
está de olho em você! Não tenha medo de ser feliz! Afixe!
108
comentários
Marcadores:
amamentaçao
,
direito de família
,
infância





Entre na campanha contra o Blogueiro Parasita!
Copiar textos alheios é crime.
Copyright © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.
Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.
Leia mais para produzir mais!