Declaração de Amor
Não te quero perder...
Você acha que hoje eu acordei docinha? Hoje é dia de #BC Musical, Bebê!
E o tema é Declaração de Amor... Ouu Ouuooh Ouh Ou hOhoh
A cantora Carla Morrison é igualmente docinha com as letras de suas músicas românticas e já encantou plateias em seu México natal com sua voz doce, a voz intemporal e letras descaradamente "lovelorn". Ela une em sua música um certo protesto contra o jeito moderno de amar, onde o namoro foi trocado por saídas para bares barulhentos e eventos. A troca de olhares, as carícias e confidências, o falar baixinho, fazer planos e sonhar não combinam com a vida moderna?
"Você é tão moderno, que mis carícias ya são antiquadas," - uma trágica heroína ou uma feminista ousada? Na verdade, muitas mulheres sentem-se assim. A primeira vez que ouvi essa jovem cantora mexicana, foi uma performance ao vivo e eu fiquei hipnotizada. Ela pertence a uma classe de artistas que soam ainda melhores ao vivo do que no pós-som editado. Sua voz é realmente seu instrumento, e ela se move com facilidade entre um sussurro e o ingênuo lamento de um pássaro ferido. Mesmo que suas gravações percam o brilho do "ao vivo" e os CDs não embalam sua doçura e angústia que existe embaixo da sua voz, vale a pena!
Em "Compartir" (para compartilhar), é evidente que Morrison evoluiu muito como artista, e aprendeu como empacotar sua essência. É uma bela balada de amor sobre o desejo de compartilhar-se com alguém que você ama, mas que está longe. A música tem um toque retrô, um pouco como anos 50. Alguns notarão o fantasma de Etta James pendurado em torno da música, mas para mim, a voz doce e triste de Carla Morrison deve muito a Eartha Kitt. Ouça a canção.
Em "Compartir" (para compartilhar), é evidente que Morrison evoluiu muito como artista, e aprendeu como empacotar sua essência. É uma bela balada de amor sobre o desejo de compartilhar-se com alguém que você ama, mas que está longe. A música tem um toque retrô, um pouco como anos 50. Alguns notarão o fantasma de Etta James pendurado em torno da música, mas para mim, a voz doce e triste de Carla Morrison deve muito a Eartha Kitt. Ouça a canção.
Os mais afeitos às músicas latinas ou alguns gêneros musicais, devem saber separar a voz do estilo sem preconceitos. Se penso em músicas que possuem uma mistura de country, ranchera, folk, balada e aquele rock em seus primórdios, lembro logo de Ximena Sariñana, Natalia Lafourcade, Julieta Venegas e agora Carla Morrison, que mistura o tom melodramático com influências musicais como Lola Beltran, Thom Yorke, Patsy Cline e The Beatles.
Só para constar: A música que mais gosto de Carla Morrison é "The Truth" e os dois prêmios que ganhou no último Grammy Latino, foram de melhor música alternativa e melhor disco alternativo, que levam o mesmo nome “Déjenme Llorar”.
Está bom para você?
O post "Declaração de Amor" apareceu primeiro em "Luz de Luma, yes party!".
Está bom para você?
O post "Declaração de Amor" apareceu primeiro em "Luz de Luma, yes party!".
Estou aqui ouvindo The Truth ...não conhecia e gostei. Quanto ao novo modo de viver e amar da moçada: uma pena..antes era bem melhor...o sussurro, a carícia, o namoro...
ResponderExcluirLuma você me encanta sempre... e não me cansarei de repetir...
Beijokas felizes.
Acabei ouvindo todas as músicas postadas... amei!
ExcluirOi, Astrid!
ExcluirVocê também me encanta sempre!!
Vejo que as pessoas interiorizam a música, se identificam com ela - não estou dizendo da música de Carla, mas de uma forma mas ampla - no entanto, no dia a dia, as pessoas se sentem pressionadas a não manifestar o que sentem. Eu tenho certeza que muitos não irão gostar da música de Carla, justamente porque expõe demais as fragilidades do amor. Enfim, namorar à moda antiga poderia entrar na moda, não é mesmo? :D
Beijus,
Uia... coisinha gostosa de se ouvir! Conhecia, não! 'Gradicido pela dica, Luminha!!! Menina... teu Papai Noel skinny é lindooooooooooo... adorei! E vamos ver se montas mesmo a tua árvore nesse findi, hein? Hehehehehe! Bjos!
ResponderExcluirOi, Fred!
ExcluirAlgumas músicas são para ouvir apenas com uma taça de vinho do lado e sem platéia. Uia... Que o amor não pode ter platéia, pois corre o risco de se tornar ridículo! Vamos seguindo ridículos, mas felizes!! :D Se quiser empresto meu Papai Noel Skinny pra você com a condição de que me ajude a montar a árvore! :D
Beijus,
Não a conhecia. Gostei!
ResponderExcluirUm abraço grande
Oi, Paulo!
ExcluirO Brasileiro renega a música latina e até mesmo a própria música e essa postagem foi quase que um teste. Um grande abraço para você também!! ;)
Oi Luma,
ResponderExcluirNão sei vc amanheceu "docinha", mas obrigada por "Compartir" conosco estas canções na voz desta cantora que eu achei bárbara.
Adorei "Eres Tú": "... cuando estoy a un lado de ti, todo lo bueno de mi florece...". É mesmo uma declaração de amor!
Em "The Truth" a voz de Morrison me lembrou a voz da Nina Persson em "Lovefool" da época em que cantava no The Cardigans.
Novidades sempre são bem vindas!
Bjs.
Luma, voltei só para comentar que a chamada Dieta Mediterrânea (Mediterrânica por aqui), que tem o bom azeite como um de seus elementos (aquele q vc disse tanto gostar), acaba de ganhar o título de Patrimônio Imaterial da Humanidade pela UNESCO. Um brinde com vinho (tb da dieta) ou com azeite mesmo!
ExcluirBj.
Oi, Luciene!
ExcluirComo não pensei antes em Nina Persson? Outra profissional que sofreu preconceitos por causa de sua voz doce. Talvez por isso gravou "frst Band on the Moon" uma cover de Iron Man, do Black Sabbath e A Camp - Us And Them, do Pink Floyd. Mas além disso, um post "Declaração de Amor" com "I Need Some Fine Wine and You, You Need to Be Nicer" (em bom português, “Eu preciso de um bom vinho e você, você precisa ser mais bonzinho”). Obrigada pela lembrança!!
Vamos comemorar, Luciene? Por isso não gosto de dieta! Quando as pessoas se tocarem que não devem comer tanta farinha e que exercício é natural ao ser humano, todos seremos felizes e com músculos! :D
ExcluirSalve a dieta mediterrânea!!
Beijus,
Vou acatar a sugestão e ouvir um cadinho de "The Cardigans" :D
ExcluirOi Luma,
ResponderExcluirMúsica gostosa de ouvir, não a conhecia e gostei. Também tenho dúvidas sobre a tal modernidade nas carícias ser a voz de uma heroina ou uma feminista ousada. Obrigada por compartilhar! Bjs marli.
Oi, Marly!
ExcluirQue bom que gostou! Acho que podemos ser heroínas de uma maneira antiga em nossas pequenas conquistas e ser uma mulher com autoridade suficiente para assumir a própria opinião. Como donas de casa assumimos muito dessa dupla ação. Não acha? :D
Beijus,
Luma,
ResponderExcluirEu não a conhecia, gostei... apenas gostei, não adorei! rssss
Bjs
Oi, Sissym!
ExcluirTambém gosto, mas adorar é algo um tanto quanto longinquo para os meus olhos! :D
Que delícia ver a Carla aqui! Eu adoro, mas sempre que falo dela, as pessoas nao fazem ideia, me sinto uma ET, mas finalmente achei alguém que também escuta, nao estou mais sozinha rsrsrsrs
ResponderExcluirOi, Ana!
ExcluirConheci por acaso e faz um tempo queria contar sobre ela, justamente porque no Brasil as pessoas que não são ligadas ao meio musical, são muito fechadas para o que não faz sucesso em algumas "rádios" nacionais. Que bom que também te encontrei!! :D
Beijus,
Luma,
ResponderExcluiré confortante para mim, que sou uma curiosa sobre os estilos musicais, ler-te, especialmente, neste tema.Você detalhou com tal precisão as características da cantora que ao assistir o vídeo Compartir, eu ia percebendo tua narrativa nos gestos, na voz dela; a doçura, o lamento e também o propósito em se fazer ouvida.Uma cálida apresentação que tive aqui a grata possibilidade de conhecer."Brigada, viu?"
Bjos melodiosos.
Calu
PS: fiquei pensativa sobre teu convite.Até que seria muito bom cultivar uma viagem interior rodeada de natureza intensa.Um dia...quem sabe?
Bjos.
Oi, Calu!
ExcluirObrigada você! Muito bom encontrar pessoas que se abrem para o novo, mesmo que esse novo pareça à primeira vista como algo bem antigo, ele se apresenta para revisar. A música de Carla me enche de esperanças, pois ela é uma pessoa que jovem, transmuta por vários ambientes e países conseguindo atingir os jovens com a sua melodia romântica. Estou à crer que existe no mundo muitas pessoas decepcionadas e tão amarguradas, não conseguem digerir "doçura".
Obrigada você!
Colocamos tantos obstáculos quando sentimos o impulso da realização, que talvez não fosse bom ouvir a razão. Ir e fazer, sem pensar muito! Conheci uma peregrina de 82 anos e era a terceira vez que ela fazia o "Caminho da paz". Chama o maridón e vai mochilar em terra brasilis!! :D
Lá vou eu para o Itunes :)
ResponderExcluirPor falar em beijos, hj ensinei meu bebê, que fez 10 meses, a beijar. Eu enchi ele de beijos e ele retribuiu, com beijos bem barulhentos.
Luma, eu coloquei o pisca-pisca "pacientemente" dentro do vaso, deixei uma ponta de fora para ligar na tomada e fiquei rezando para que o vaso não estourasse. Bjs.
Oi, Patty!
ExcluirVou arrumar um bebezinho pra mim também!! :D Fico com medo de fazer essa arte em casa, pois vai que quebra a jarra e o pisca-pisca se enrosca pegando fogo em tudo quando eu não estiver perto? Hehehehe sou patife!!
Beijus,
Luz que música linda, eu não conhecia. Ótima indicação
ResponderExcluirhttp://lary-di-lua.blogspot.com.br/
Oi, Laryssa!
ExcluirNão é muito o meu estilo, mas sei reconhecer uma boa voz!
Beijus,
Também gosto e concordo com voce que tem uma pegada anos 50 ... como gosto disso , ela já faz parte da discoteca ;)
ResponderExcluirbeijos amiga e bom final de semana!
Oi, Cintia!
ExcluirQue bom que gostou!!
:D
Beijus,
Belo post informativo, não sabia desse acontecimento.
ResponderExcluirAbraços.Sandra
Qual mesmo, Sandra?
ExcluirLuma, não conhecia mas gostei da voz doce dela. Prefiro a segunda música, apesar desse estilo não ser mt do meu gosto. Bjssss
ResponderExcluirOi, Sérgio!
ExcluirTambém não é o meu estilo, mas como você, sei reconhecer uma boa voz!!
Beijus,
Oi Luma:
ResponderExcluirNão conhecia essa cantora, mas tá aprovada.
Gostei muito das informações que compartilhou e da sua percepção sobre a Carla Morrison.
Um estilo diferente, mas bem interessante.
Bjs.:
Sil
Oi, Silvana!!
ExcluirEla é bastante estilosa, mas por aqui no Brasil o sucesso e reconhecimento só vem se fizer parte da trilha sonora da Globo. Antes disso, as pessoas costumam encarar as novidades com estranheza.
:D
Beijus,
Adoreiiiiii, primeiro encontro e primeira vez com estas músicas , obrigada por compartilhar, bjbjbj
ResponderExcluirOi, Selminha!
ExcluirQue bom que gostou!!
:)
Beijus,
TÔ muito por fora, nem conhecia,mas gostei!! beijos,lindo fds! chica
ResponderExcluirEstá por fora não, Chica! Ela é ainda pouco conhecida no Brasil!! Beijus,
ExcluirQuerida Luma
ResponderExcluirGostei muito do que ouvi .Confesso que não conhecia esta cantora.
Obrigada por mais este aprendizado.
Beijinho
Beatriz
Obrigada você, Beatriz!
ExcluirEstou apenas respeitando o tema da blogagem!!
Beijus,
Puxa,estou super desatualizada!...rss...não conhecia nehuma das duas,mas gostei. E mais da Carla! Belas declarações de amor,que se jogam sem medo ao amor! bjs e bom fim de semana!
ResponderExcluirOi, Anne!
ExcluirSó postei sobre Carla. Quando é música não gosto de misturar e acho que precisamos destacar esse artista tão desvalorizado em nosso país.
Beijus,
Não conhecia, mas a achei talentosa. beijinhos
ResponderExcluir:)
ExcluirA internet se tornou algo maravilhoso. Saímos da MTV que nos empurrava vídeos ruins e americanos e fomos para o mundo, onde descobrimos vídeos maravilhosos de outros países. Pegar uma música americana e dizer que é a melhor do mundo (como fazem nas premiações) é na verdade desconhecer a cultura de outros países. Não posso dizer que a música tal americana do artista fulano é a melhor do mundo sem antes ter escutado os artistas de outros países. Assim dizemos que o premiado americano é o melhor do mundo(música, filme, livro,...) e o do Brasil é simplesmente o melhor do Brasil. Bizarro, mas real.
ResponderExcluirGostei da recomendação. Muito boa.
Quanto ao romance...
Ela faz um apelo importante, pois hoje vivemos a praticidade do sexo sem compromisso, o que deixa o amor de lado.
Buscamos agradar com presentes com cifras como isso fosse algo tão valioso do que promessas verdadeiras de amor.
E vemos isso refletido nas músicas de hoje, nos seriados, filmes, livros,...
Graças que para uns o romance ainda é valioso.
Deixei em meu espaço (http://5n3v35.blogspot.com.br/2013/12/seguranca-da-informacao.html) uma importante denuncia, dê uma olhada, talvez seja seu caso ou de alguém que conheça.
Oi, Sérgio!
ExcluirGosto bastante da música americana, principalmente o jazz, blues, rock, country... não gosto do pop que produzem lá, apesar de alguns terem se destacado e serem reverenciados no mundo todo. Na verdade, a música boa é aquela que toca o nosso coração. Não tenho preconceitos e ouço todo tipo de música.
Mas não acho que os EUA ditam o que o povo irá ouvir no Brasil, mas basta fazer parte de uma trilha sonora da Globo para todo mundo ouvir e gostar!
O amor está banalizado e talvez tenhamos que inventar outra peça de marketing... rs.
Salvei o link e logo mais vou lá!!
Beijus,
Gostei demais, Luma.
ResponderExcluirVoz suave, que lembra muito a da inglesa Lilly Allen.
E o estilo das músicas tem um tom nostálgico, que nos faz recordar de Petula Clark, Françoise Hardy e Gigliola Cinquetti.
Já coloquei em meus favoritos para ouvir (muitas vezes) depois.
Bom fim de semana!!
Oi, Carlos!
ExcluirVocê somente se lembro de ótimas cantoras!!:D Acho que gostou mesmo!!
Bom fim de semana!!
Beijus,
O importante é criar um estilo, uma personalidade. E parece que ela tem personalidade de sobra.
ResponderExcluir:)
É verdade, Allan! Pela idade que ela tem, não liga para modismos!
Excluir:)
Querida Luma,
ResponderExcluirNão conhecia, mas ameii!!!
Bom final de tarde proce.
Beijos
Bom fim de semana, Bandys!!
ExcluirBeijus,
Nossa que voz linda que ela tem....realmente doce.E ainda sou deste tempo Luma,sou romântica incurável!Beijocas!
ResponderExcluirHehehe eu queria ter vivido em um tempo que as pessoas sentavam apenas para ouvir música, sem a necessidade constante de falar, falar... rs.
ExcluirBeijus,
Muito legal Luma.
ResponderExcluirEu não a conhecia.
big beijos
Que bom que gostou, Lulu!!
Excluir:)
Beijus,
Que bom que faz estas sínteses tão boas! Assim vou ficando informada/recordada de assuntos que vão bem além do meu corrido dia-a-dia.
ResponderExcluirBeijo
Oi, Ana!
ExcluirTambém gosto de novidades! Até sou chamada no meu dia a dia de "novidadeira" e como enjoo muito de música, estou sempre bebendo em fontes diferentes! :)
Beijus,
Saudades de vir aqui!
ResponderExcluirótimas escolhas!
bjs Sandra
www.projetandopessoas.com.br
É bem-vinda sempre, Sandra!!
ExcluirObrigada pela visita!!
Beijus,
Oi Luma! Minha cultura musical deixa muito a desejar. Mas, eu acredito no poder da música. Adoro um instrumental. Beijo!!
ResponderExcluirOi, Renata!!
ExcluirÉ verdade! A música tem poder!!
:D
Beijus,
OI LUMA!!
ResponderExcluirREALMENTE MUITO BOA CANTORA E SE A VISTE PESSOALMENTE E DIZES SER ELA MELHOR AINDA, DEVE SER DEMAIS MESMO.
ABRÇS E BOA NOITE
http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Sim, Zilani!
ExcluirO acústico dela é maravilhoso!!
Beijus,
Luma, querida, que delícia de ouvir... Especialmente, o 1º vídeo.
ResponderExcluirQue voz doce, hein? Som relaxante...
Não conhecia, amiga, confesso pra você, mas amei você ter me apresentado essa maravilha!
Que seu final de semana seja embalado por essa levada romântica e leve...
Bjs, minha flor!
Oi, Karin!
ExcluirComo o tema da blogagem era para falar de músicas que remetiam a declarações de amor, escolhi a Carla Morrison que é bastante docinha e somente canta o amor!!
:D
Beijus,
Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*
ResponderExcluirOi, Mariana!!
ExcluirSeja bem-vinda!!
Obrigada pelos votos e por me seguir!!
Beijus,
Oi Luma .. não conhecia. Linda voz .. eu adoro assim!
ResponderExcluirSaudades de vc no nosso diário .... bjs
Roberta e Luma (sua xará)
http://princesaluma.blogspot.com.br/
http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/
Tem uma TAG rolando no meu outro blog .. vou ficar feliz se participar!
ResponderExcluirBjsssssss
Roberta e Luma
http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/2013/12/tag-complete-frase-meus-planos-para.html
Oi, Roberta!!
ExcluirEstou sempre lendo o que Luma pensa :D
Não conhecia o outro blogue, vou lá!!
Beijus,
Diria que varios homens também sentem-se da mesma forma, por isso as coisas tem funcionado de um jeito um pouquinho mais efemero, a ponto de muitos ficarem dispostos a atravessar por avaliações virtuais antes de pagar com realidade, pelo bom ou pelo ruim, a doce tristeza de se expor a um relacionamento, a tentativa de construir um amor. A voz da Carla me pareceu mais atemporal do que intemporal... acabou me puxando para outras lembranças que não as referencias musicais, rs. Viajei legal ao ouvi-la, por se parecer com a pessoa que gosta de musicas em espanhol e que agora mora em outra cidade. Mas é sim super gostosa de ouvir :)... beijos!
ResponderExcluirOi, Tony!
ExcluirAcho que a internet está cumprindo um bom papel, se assim for. As pessoas estão pulando etapas e a pressa é sentida tanto para atar laços como para desfazer.
Cada música da Carla produz um resultado. Nas mais recentes, ela está mais segura e sabendo como se colocar.
Que bom que gostou! Bem diferente do que costumo ouvir... mas as novidades são bem-vindas!
Beijus,
Não conhecia. Vou aprofundar pois criou apetite...
ResponderExcluirE concordo com o que explanou...
Bjo
Obrigada, Odete!
ExcluirTambém gosto de explorar!!
:)
Beijus,
Olá Luma, não conhecia, mas adorei ouvir essa delicadeza de voz...Gosto demais da musica latina...Realmente hoje tudo esta mudado, não existe mais aquele mistério gostoso de antes.
ResponderExcluirAproveito pra desejar a você um Feliz Natal!
Natal é tempo de amar,recordar e partilhar. Natal é a esperança renascida novamente...Que a sua noite de natal seja iluminada pelas Bençãos de Jesus,
E um ano novo cheio de muita paz, amor, saúde e que a nossa amizade se perdure por muitos anos, é o que desejo a você de coração.
Beijos carinhosos
Marilene
Oi, Marilene!
ExcluirBom que gostou! Sempre fico em dúvidas se coloco ou não novidades que sei e antemão, não são do agrado do brasileiro.
O brasileiro tem mudado muito por influencias estrangeiras. Acho que ele tem deixado a latinidade de lado para adotar conceitos que ele vê nos EUA - um país que é mais visitado por brasileiros - onde o individualismo e os valores andam prejudicados - Eu gostava que o brasileiro viajasse mais por culturas que pregam valores mais sinceros e simples para deixar a vida mais rica.
Obrigada pelos votos!!
:)
Beijus,
OI Luma, eu não conhecia, mas a minha filha sim. Gostei de ouvir as músicas aqui.
ResponderExcluirbeijos
Chris
Inventando com a Mamãe
Oi, Chris!!
ExcluirQue delícia saber que a Ana Luísa conhece Carla Morrison!! Esses pequenos são mesmo antenados!!
Beijus,
Se está bom para mim, Luma? Mais que isso, está ótimo! Essa questão que você aborda do namoro em casa, com troca de olhares ser substituído por uma balada merece, por parte dos mais jovens, uma reflexão. Não seria por isso que o namorar mudou para "ficar"? E mais, ser o motivo de os jovens casais casarem sem se conhecerem?... Que o seu NATAL seja da mais radiante e terna luz e que o ANO NOVO lhe seja pródigo em vitórias, amor, felicidade e Sucesso! Um beijo.
ResponderExcluirOi, Ernani!
ExcluirO ficar é anterior ao namorar. Ficar está para balada. Namoro está para quê? As pessoas não se conhecem e casam, mas sempre foi assim... conhecer mesmo é quando se divide o trigo. Talvez por isso a máxima: Só conhecemos bem com quem casamos, depois que separamos.
Obrigada pelos votos e feliz natal para você e sua família!!
Beijus,
Olá Luma!
ResponderExcluirConcordo contigo sobre a melodia desta voz e as suas palavras românticas. Coisas que já não são tão apreciados nos dias de hoje, vá-se lá saber porquê?
Claro que eu não faço opinião pois estou fora de moda devido aos 67 anos já vividos.
Não tem importância! Quando gosto, gosto e não pretendo impor-me a ninguém.
Um grande abraço e desejos de um Natal bem Feliz junto dos teus entes queridos
Oi, Tite!
ExcluirO conceito de amor mudou, agora ele é apenas peça de marketing. Acredite! Todos procuram, mas estão na verdade procurando pelo próprio ego. A decepção com o amor, é um espelho da decepção por si mesmo.
Boas festas!!
Beijus,
Oi Luma,
ResponderExcluirme encanta ouvir músicas!
Sendo com o tema Declaração de Amor, então... me remete a um programa de rádio que sobrevive aqui no RS desde a minha juventude [ ! ] e se chama Love Songs na Rádio Cidade, é mara! Só musiquinha pra sonhar de ouvidos bem abertos...
Correndo o risco de errar os percentuais, mas tava pensando na última pesquisa que falaram no JN ontem, sobre os casais, aumentou o número de casais casando de papel passado, diminuíram o número de filhos, as mulheres estão sendo mães mais tarde e o número de separações também aumentou...
Fico pensando o que será da humanidade sem a instituição família. Sério, tudo bem que muito se avançou na questão homo afetiva, mas e aí, como é que as famílias vão se constituir como núcleo onde se aprende o cerne da afetividade.
Não sei se consegui me expressar bem... mas é o que sinto.
Te desejo um lindo fim de semana e de festas de fim de ano!
Bjkas
Mila
Oi, Mila!
ExcluirSerá que essa estação consigo acessar pela internet?
Se aumenta o número de casamentos e aumenta também o de separações, qual a conclusão? As pessoas estão tentando... Só que não pensam duas vezes para separarem. A família formal tende a se diluir com o surgimento das novas formas das pessoas se agruparem em clãs, mas creio que a vontade de criar laços afetivos não deve mudar, principalmente pelo fato das pessoas se sentirem tão sozinhas, justamente por causa das famílias terem diminuído de tamanho.
Só o tempo nos dirá o que acontecerá com as relações formais.
Obrigada pelos votos e boas festas para você também!
Beijus,
QUERIDA LUMA, BOA NOITE ,UM NATAL DE MUITA LUZ, PAZ E UM ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE E PROSPERIDADE, AS MÚSICAS SÃO LINDAS SÓ NÃO CONHECIA AINDA AS CANTORAS. UM ABRAÇO FRATERNO, CELINA
ResponderExcluirOi, Celina!!
ExcluirÉ apenas uma cantora! :D A voz dela é mesmo versátil e até parece "várias".
Obrigada pelos votos e feliz natal para você e família!!
Beijus,
Que delícia! Já sou fã de outra mexicana, a Julieta Venegas, e agora... Carla. Esse mundo de blogs é uma fonte generosa de ideias e ter você por perto na libertação dos livros muito me alegra.
ResponderExcluirBom fim de ano.
BJô
Oi, Jô!
ExcluirConheci o trabalho da Julieta Venegas através de Marisa Monte e recentemente o Brasil descobriu através da Lucy Alves no The Voice.
Muito bom ter você por perto também!!
Boas festas!!
Beijus,
Oi lindona!
ResponderExcluirNão conhecia e adorei a voz dessa menina.
Como eu digo todos os dias, blogar é cultura pura, a gente aprende por demais.
Um beijo e Boas Festas!
Feliz 2014!
Que bom que gostou, Fabiana!!
ExcluirA vida blogueira é realmente muito rica! Bom saber o que as pessoas pensam, se blogam porque pensam :D
Boas festas!!
Beijus,