Vem aí a 5ª Edição do BookCrossing Blogueiro!


Cada um dá de si aquilo que tem de sobra e a generosidade não é uma virtude que nasce junto com a pessoa. Por que devemos desenvolver a generosidade?

A generosidade sinaliza o real valor do nosso "eu" e se você é alguém incapaz de se doar, talvez não tenha muito o que doar ou tenha desenvolvido o oposto da generosidade: a ganância, que de modo exacerbado é a confissão inconsciente do desejo de poder.

Eu posso desejar, mas também posso dividir o meu desejo. Quem é generoso, consegue agregar pessoas generosas do seu lado. A generosidade é uma prática do desapego.

“Daqui a cinco anos você estará bem próximo de ser a mesma pessoa que é hoje, exceto por duas coisas: os livros que ler e as pessoas de quem se aproximar.” (Charles Jones)

Se pudermos unir os livros que lemos às pessoas do nosso convívio, tanto melhor. Aqui entro com o propósito do BookCrossing Blogueiro, que nada mais é do que o já conhecidíssimo BookCrossing, unido a nossa vontade blogueira de partilhar informações sobre o livro que iremos libertar.

Você está chegando agora e não sabe o que é o BookCrossing Blogueiro? Para não ser repetitiva com os participantes de outras edições, você pode ler as explicações em uma postagem onde explico direitinho :) ou visite a label onde estão reunidos todos os posts do BookCrossing Blogueiro desse blogue. Mas se você for do tipo preguiçoso que não gosta de clicar nos links, adianto que a ideia é simples: escolher um livro, colocar um bilhete dentro informando que aquele livro foi esquecido de propósito e que aquele que o achar, ao acabar de lê-lo pode fazer o mesmo: esquecê-lo novamente. E deixar o livro em algum lugar: banco de praça, ônibus, shopping, enfim vale a imaginação de cada um. O importante é esquecermos um livro cujo conteúdo possa interessar a uma outra pessoa, e, assim fazer com que o hábito da leitura seja levado a mais pessoas que muitas vezes não tem condição financeira de adquirir um livro.

Qualquer dúvida, pergunte no sistema de comentários. Diga-me se irá participar para que possa montar uma lista facilitadora de acesso para os demais participantes quando chegarem os dias do BookCrossing Blogueiro. Escolha um dos banners que estão dispostos em meu outro blogue ou, se você tiver disposição, faça um do seu gosto e me ajude a divulgar a 5ª Edição do Bookcrossing Blogueiro! Chame seus amigos, leitores e bloggers para juntar-se à nós nessa empreitada de interação entre os blogues e incentivo à leitura que acontecerá entre os dias 08 a 16 de Novembro de 2012.

No BookCrossing Blogueiro unimos pessoas generosas que gostam de ler e desejam a melhora do pensamento coletivo.

Cada um poderá participar da maneira que quiser, fotografando o livro ou não; mas é certo que gostaríamos de saber como foi a sua experiência de libertar um livro, se chegou a ver quem o resgatou, qual livro escolheu e porque o fez... enfim, assunto não falta para nós blogueiros! (rs*) Se ficar com "dó" do livro, compre um livro no sebo e liberte-o!

Aos amantes dos livros que sempre se esforçam para participar do BookCrossing Blogueiro, minha gratidão! (Veja a lista dos participantes da edição anterior) - O número de participantes cresce a cada ano e pessoas que antes não conseguiam sequer pensar na ideia de libertar um livro, agora praticam o BookCrossing naturalmente.

Estamos lançando sementes, assim como outras pessoas com seus projetos de leitura. No final, queremos um país melhor e um mundo mais humano. A leitura é o caminho para a abertura das mentalidades. A finalidade do BookCrossing Blogueiro é difundir a prática do desapego e incentivar a leitura. 

"Deixe algum sinal de alegria, onde passes.' (Chico Xavier)

Quando? Entre os dias 08 a 16 de Novembro de 2012.
Visite a página do "BookCrossing Blogueiro" no Facebook.
Pegue seu banner

*Farei a lista de participantes conforme forem postando em um post exclusivo, a partir da data proposta para o acontecimento do BookCrossing Blogueiro.

Conheça os participantes e divulgadores do 5º BookCrossing Blogueiro

134 comentários :

  1. Desta vez, "to dentro"; pretendo participar. bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia é maravilhosa. Vamos divulgar e participar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Candy!! Vamos tirar os livros das estantes!! Livro parado só serve para dar alergia!! ;)

      Excluir
  3. Meu representante,Neno, vai gostar de participar novamente...Mesmo que fique de olho pra ver QUEM pega,srrs Quer ter certeza,rsr beijos,chica Vou levar o banner pro chicaescreveporai.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, Chica!! O Neno é um grande exemplo para muitos adultos!! Não sabe como fico feliz com a participação dos pequeninos no BookCrossing Blogueiro!!

      Excluir
  4. Luma, o tempo voa não, e mais uma edição se aproxima. Claro que vou participar ;) lá no .Livro.

    Beijos e mais uma vez sucesso para o evento.

    ResponderExcluir
  5. Vou participar!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Também estou dentro!
    Luma, divulguei no blog e gostaria que você desse uma olhada:

    http://abrindoclareiras.blogspot.com.br/2012/10/caminhos-da-leitura.html

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, obrigada!! Seu texto ficou ótimo!! Beijus,

      Excluir
  7. Anônimo11:37

    Luma esse projeto de "libertação" é magnífico!!! No fim de semana que eu for pra pracinha, vou liberta um dos meus tesouros.

    Beijo imenso de muita saudade.
    Uma quinta-feira iluminada e abençoada. Lorena Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conta a sua experiência no bookcrossing blogueiro!! :)

      Excluir
  8. Estou me unindo, mais uma vez a vocês, neste lindo projeto.
    Já coloquei o Banner no meu Blog.
    Sucesso!
    Brisas e flores para você.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  9. Oba! Adoro isso! Vou participar, é claro!

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga,

    Meu silencio tem sido longo.

    Mas não tem sido por esquecimento, mas sim por conta dos acontecimentos do dia a dia.

    Quero muito agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho, a qual trás muita alegria para o meu coração.

    Que Deus a abençoe, e realize todos os seus sonhos e projetos.

    Uma linda semana para você coberta de muita paz e Amor!

    Abraço Amigo

    Maria Alice


    ResponderExcluir
  11. Luma!

    É claro que já estou participando! Nova blogagem falando a respeito e banner devidamente colocado. Em evidência, como merece!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Conte comigo. Vou fazer por participar.
    De fato, dividir é multiplicar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Sempre participando minha querida Luma! Irei pegar o banner!
    Beijo grande.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  14. Olá,Luma!!!!

    Vou levar o banner,já!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá Luma! entrei para conhecer teu blog, achei muito interessante, já estou seguindo. Convido você a conhecer o meu se gostar participe. Tem sorteio no blog, veja link na lateral será um prazer te ver por lá. Abraçoss uma linda tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Dia do Professor!! Depois vou no seu blogue conhecer!

      Excluir
  16. Oi, Luma!

    Desde a primeira vez que participei do BookCrossing tornei-me uma praticante frequente! Ando "esquecendo" livros em tantos lugares, libertando as histórias para que possam enriquecer outras vidas. Afinal, aqui em casa, as estantes estando ficando pequenas para tantos livros e, como não vou parar de comprar nunca, o jeito é "perdê-los" por aí...

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Dalva! E tenho certeza que outras pessoas também estão praticando o desapego. Guardar livros para quê não é mesmo?

      Excluir
  17. Bacaaaaaaaaaaaaaana!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O tempo passou muito rápido, mas uma vez vamos liberar um livro... Já comecei a escolher, já incluir link para esse post lá na Caixa, peguei um pedaço desse texto para colocar em um post também para explicar como funciona, espero que vc não se incomode. Vai ser massa participar mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jaci!! Lógico que não me incomodo!!
      Beijus,

      Excluir
  19. Que bom que gostastes, Luma, eu já não gosto de palavras cruzadas, mas jogo de vez em quando. Abraços, Mauro

    ResponderExcluir
  20. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  21. Compartilhado!!!Tô dentro,é claro!!!

    ResponderExcluir
  22. Que texto mais lindo sobre a generosidade.E vocepode falar no assunto, por que´é generosa de verdade. Um amor de criatura.
    Quero participar sim. Estou muito enrolada de tempo.Minha participaçao vai ser mais modesta que no ano passado. Mas pode colocar meu nome ai. O meu e o da AnnaLu. Ela anda querendo um blog e acertou no alvo,direto na bonequinha do meu blog:)
    Bem que voce adivinhou isso!!!!Vamos criar o blog da Anna? Vai ser um grande incentivo para ela escrever.Sera que consegue mexer no blogspot? Acho que sim, mexe tao bememiphone,i isso i aquilo... Bjos e parabens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Camille!!
      Se esperar passar essa semana posso ver o blogue para a Anna. Consegue sim!! Os mais novos estão mais atualizados com todas as traquinagens possíveis, verá!!
      Beijus,

      Excluir
  23. Levando o selo e divulgando, essa vai dar. O último foi impossível!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei!! Tomara que dê dessa vez!! Beijus,

      Excluir
  24. adoro essa ideia, mas aqui não rola, infelizmente. Não há areas publicas. E a mistura de nacionalidades faz com que seja praticamente impossivel que quem "precise"ganhar um livro acabe tendo acesso a ele. :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deixei um livro em uma escola de línguas e talvez você possa deixar na embaixada do Brasil. Hum... você não lê na língua local? Beijus,

      Excluir
  25. Siiiiim, estou dentro! Ainda esses dias eu estava pensando sobre isso, quando seria a próxima edição? Vale de incentivo para que eu termine de ler um livro sobre os benefícios da riso a tempo de libertá-lo. Vou levar o banner...um abraço, ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um reloginho biológico que fica sinalizando, né? Benefícios do riso? Isso é bom, muito bom!! Ótima semana para você também!! Beijus,

      Excluir
  26. Tenho vontade de fazer Bookcrossing já faz um tempo, tenho até uma conta no site oficial, que te ajuda a localizar o livro (se a pessoa registrá-lo). Acho legal as pessoas que participarem terem suas contas lá também... aliás, como faz registrar sua participação aqui?
    bom, deixarei o link pro meu blog:
    www.estranhomundinhoinsano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, eu também tenho um registro no site do bookcrossing, mas de todos os livros que registrei lá, nenhum soube o paradeiro, então prefiro fazer, sem ter a curiosidade de saber que fim levaram os livros.
      Para se inscrever, basta dizer no post que vai participar e no dia do BookCrossing Blogueiro, fazer um post relatando a sua experiência. documentando ou não o evento.
      Qualquer dúvida, pergunte!! Beijus,

      Excluir
    2. ok, quero muito participar!! já acho q até já escolhi o livro...
      e fiz um post no blog sobre o bookcrossing

      Excluir
    3. Debora, eu li o post e adorei!! Obrigada por participar, mesmo sendo difícil para você desapegar de seus livros. A sua ideia do sebo é muito boa e no evento passado algumas pessoas fizeram a mesma coisa. Obrigada também por divulgar! Juntos realizados, sozinhos não fazemos nada!! Beijus,

      Excluir
  27. Anônimo15:58

    Já conhecia a iniciativa e achava o máximo. Participarei! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Seja bem-vinda ao BookCrossing Blogueiro!! Beijus,

      Excluir
  28. Luma
    Os meus livros sao todos doados. Nao fico com quase nenhum.
    um abraço Monica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece de deixar um para participar do bookCrossing blogueiro... beijus,

      Excluir
  29. Luma, sempre costumo repassar aqueles livros que não são de estudo, mas irei selecionar um livro e participarei do bookcrossing, além de divulgar no facebook. Muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Denise!! Feliz por você vir fazer parte desse evento com a gente!! Beijus,

      Excluir
  30. Luma,já participei algumas vezes e quero participar desta vez!Vou prestar bem atenção pra não perder o dia!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva um selinho com a data que você não perde o dia!! :) Obrigada por participar mais uma vez!! Beijus,

      Excluir
  31. Luma obrigada por descobrir a autora do meu post de hoje. Fico muito grata.Já coloquei no final da mensagem. Quanto aos livros, faço doação na escola aqui do lado de casa a 10 anos. Todos. Obrigada. Um lindo finalzinho de domingo. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar a autoria é valorizar o trabalho do escritor!! O texto é muito bonito!! Ah, reserva um livro para brincar com a gente!! Beijus,

      Excluir
  32. Estou juntando poemas meus pra botar num livro... ja tenho um mas só com um texto, esse 'novo' vai ser só meu :)
    adoro ler.

    Boa semana, moça :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não divide com a gente?
      Boa semana!! Beijus,

      Excluir
  33. Já participei por duas vezes. Estarei presente também nesta.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  34. Oi Luma!
    Nem precisa perguntar.rsss
    Adoro participar!
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  35. Obaa!!
    Tô dentro...

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Uhuuulll esse ano vou colocar os dados e tirar uma foto do livro que vou libertar !!!
    Isso é bem viciante !!!!!!!!!!!!!

    Xero, ânimo sempre !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma grande emoção quando o livro é resgatado!! ;) Beijus,

      Excluir
  37. Oi, Luma! Vou participar pela 2ª vez, adorei fazer parte desta ideia...Grande beijo
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  38. Bonito gesto, além de poético isso de 'libertar' um livro.

    Vou dar uma olhada aqui na minha estante, achei legal o gesto de registrar o livro sendo resgatado por alguém :)

    Mas claro q os do Harry Potter não tem a menor chance de serem libertados, em compensação o Amanhecer da série Crepúsculo eu até já torci pra ele fugir de casa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha já te satisfez, agora chegou a vez de suprir a carência de alguém! Obrigada por participar e ajudar a divulgar!! Beijus,

      Excluir
  39. Uma vez mais, parabéns pela iniciativa e que seja um sucesso!

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  40. Oi, Luma!
    Estava viajando, cheguei hoje e logo vou dar jeito no meu post.
    Bjim, cosquirídia.

    ResponderExcluir
  41. Oi Luma! Vim agradecer sua visita e por seguir meu blog, como também a aula que você deixou no comentário em relação ao mar morto. Obrigada sua participação é muito impo9rtante. Quanto a corujinha, obrigada por me avisar, tento deixar o blog com um visual bonito, mas o objetivo maior é que meus leitores se sintam bem e desejem voltar sempre. Amava a corujinha, mas amo mais meus seguidores e leitores visitante. Já retirei, obrigada fique a vontade aquele cantinho é nosso. Postei um mimo pra você, espero que goste. Veja link na lateral do blog. Abraçoss uma linda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você é!! Meu coração se encheu de felicidade! Fico receosa de não ser interpretada corretamente, pois sabe que muitos blogueiros são cheios de melindres. Obrigada pelo carinho!! Amanhã com calma irei visitar o seu blogue!! Bom fim de semana!! Beijus,

      Excluir
  42. Oi linda!!!!

    Aqui está meu post no blog sobre isso - http://espelhodesi.blogspot.com.br/2012/10/bookcrossing-eu-participo.html

    Vou participar com 4 livros este ano! (Eu adoro esse projeto, fico esperando chegar a data pra escolher os livros, escrever os bilhetinhos e procurar um lugar, hehehehe).

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes party!! Eu já fui no seu blogue e fiquei encantada com a sua receptividade e criatividade! Estamos nessa juntas e com o pensamento comum de incentivar a leitura, mais que isso é o sonho de ver esse mundão se tornar uma grande biblioteca ao ar livre. Sonhar ainda não paga imposto! (rs*) Obrigada por tudo!! Beijus,

      Excluir
  43. Oi Luma! Acabei de conhecer seu blog e gostei demais! Amei a ideia do book crossing blogueiro e vou participar. Vai ser um exercício de desprendimento, porque tenho uma certa dificuldade de desgrudar dos meus livros :) Já coloquei um banner no meu blog (www.rumoaroca.blogspot.com.br). Abraços, e parabéns pelo blog e pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Giselle!! Sinto um quentinho no peito aquecendo um sentimento de felicidade! A satisfação vem por conta de querer ver mais pessoas aprendendo a gostar de ler! Sem o instrumento, a leitura se torna impossível! Obrigada pela força de vontade, de ir contra o imposto e se juntar à nós!! Bom fim de semana!! Beijus,

      Excluir
  44. Oi Luma querida, já estou dentro, levei um dos seus banners para a Literatura Infantil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Luma:
    Obrigada pelo aviso.
    Sabe que já virou mania?
    Não posso ver um livro que já li e que outras pessoas vão gostar de ler.
    Já tenho até lugares esrtrátégicos para deixar os livros.
    Mas vou participar e contar como foi a escolha do livro.
    Beijos.
    Anny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny, também estou assim... quando termino de ler um livro, já sei se ele vai para o bookcrossing. Estou praticando sempre, mas o prazo do BookCrossing Blogueiro é apenas para relatar uma das experiências ocorrida nesse meio tempo entre um bookcrossing e outro. Vamos em frente!! :) Beijus,

      Excluir
  46. Luma querida, eu vi a chamada e acabei não postando o comentário..pode contar comigo..esta semana estarei divulgando no blog também!!Super bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Eloa!! Sempre quero comigo os amigos e por isso tento abraçá-los o quanto posso! :) Beijus,

      Excluir
  47. vou participar de novo! dessa vez libertarei um livro infantil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! As crianças do meu prédio farão uma troca de livros e se sobrar algum que todos tenham lido, levarão para a pracinha em frente para praticar o bookcrossing. Estão super empolgadas! As pessosa precisam compreender que um livro tem que viajar, não pode ficar parado. Livro parado não tem valor algum! Obrigada por participar mais uma vez!! Beijus,

      Excluir
  48. O selo vai pro Tecendo pra divulgar, como sempre...eu comprei essa ideia meeeesssmo....rsrs

    Bjos e sucesso pra esta edição, né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, muito bom contar com você e saber que comprou essa ideia.
      Obrigada!!
      Beijus,

      Excluir
  49. Oba, faz tempo que não escrevo no meu blog *vergonha* mas vou participar sim! xx

    ResponderExcluir
  50. Esta já é uma iniciativa histórica na blogosfera. Parabéns e votos de uma ainda maior adesão. Naturalmente, o Nothingandall participa.
    Votos de um bom fim de semana, com muitos sorrisos, flores e poesia... (coisa que por cá cada vez mais escasseia, não é Sr. Gaspar?) ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow!! Que generosidade a sua, Fernando!! Assim espero e fico muito feliz de mais uma vez a gente estar juntos nessa empreitada!!
      Obrigada pelos votos!! Eles foram acatados e recebidos de muito bom grado. Ah, Sr. Gaspar precisa de uma boa dose de ânimo!! (rs*) Beijus,

      Excluir
  51. Luma, boa noite!

    Participarei e doarei um livro com muito prazer.

    Parabéns pela ideia e obrigada pelo convite.

    Beijo,
    Rosemary Quintas( Blogger Mary Pop - http://rquintas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosemary!! Fico muito feliz com a sua participação!! Beijus,

      Excluir
  52. Luma,

    Vou participar sim. A minha filha vai liberar um livro pra mim no Brasil, e eu vou liberar outro aqui.
    Eu estava esperando ansiosa por essa data. É um prazer muito grande participar.
    Obrigada pelo seu carinho de sempre lá no blog.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucinha, como fico feliz da sua filha se juntar à nós nessa ação! Compartilho da sua ansiedade e obrigada você pelo carinho! Beijus,

      Excluir
  53. Ótima idéia Luma; cheguei até aqui por intermédio do Blog Navegante do Infinito e "esquecerei" alguns livros em algumas praças divulgando a idéia. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Professor!! Seja bem-vindo!! A Astrid é uma querida!! Venha depois contar como foi a sua aventura!! Beijus,

      Excluir
  54. Olá Luma, podes contar comigo nesta 5ª edição! Sucesso!

    ResponderExcluir
  55. Com certezaaa participar!!
    Estou conhecendo hoje e já amei a iniciativa. : )
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, seja bem-vinda!! E muito obrigada por divulgar o bookcrossing blogueiro entre os amigos. Tenho visto você nas redes sociais no maior empenho! Fico muito agradecida!! Beijus,

      Excluir
  56. Divulguei!!!
    http://www.dividindoexperiencias.com/2012/11/5-bookcrossing-blogueiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monalise, agradeço imenso!! Amanhã vou lá no seu blogue que hoje a hora está bastante adiantada e o soninho bate à porta!! Beijus,

      Excluir
  57. Anônimo10:56

    Também tô nessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gláuber!
      Seja bem-vindo ao BookCrossing Blogueiro!!

      Excluir
  58. Anônimo15:21

    Oi Luma, adorei a iniciativa e me declaro: participante!!
    Já divulguei no blog.
    http://pequenagi.wordpress.com/2012/11/03/bookcrossing/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gi!!
      Vamos espalhando a sementinha!!
      Beijus,

      Excluir
  59. Estou participando e bem ansiosa pela escolha do livro.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que escolher o livro, vem a escolha do lugar... eu sempre escolho lugares movimentados, pois sei que o livro será rapidamente resgatado!! Obrigada por participar!! Beijus,

      Excluir
  60. Participando e divulgando tb ! Ja esta no blog,twitter e face !
    Gilberta Sobreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilbeta, obrigada pela generosidade!! Estou muito feliz com a sua participação e por você ter vestido a camisa do BB. Não sabe como fico feliz em te ver divulgando o evento!! Beijus,

      Excluir
  61. Oi, querida! Fiz a minha soltura hoje mesmo, segue aqui o link do relato de como ocorreu a libertação dos livros em Fortaleza.

    http://cristianooliveirademelo.blogspot.com.br/2012/11/5-bookcrossing-blogueiro-dia-da-soltura.html

    Novamente agradeço por mais este convite!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que lugar lindo você fez a soltura...
      Agradeço você, Cris!!
      Beijus,

      Excluir
  62. Olá Luz de Luma,

    O 'Cova do Urso' está a participar nesta iniciativa.

    O meu post está aqui

    Um abraço carinhoso,

    A.R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. António, eu li a sua participação para adicionar na lista de participantes, só que ainda não consegui comentar em post algum! Logo mais vou lá marcar minha presença!! Obrigada, cosquerídio!!

      Excluir
  63. Oi Luma!
    Participo, já fiz a postagem no blog e coloquei o selinho na parte inferior.http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/11/campanha-6-5-bookcrossing-blog-luz-de.html
    Soltei hoje o livro e foi enriquecedora a experiância, obrigada.
    Parabéns pela Campanha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!
      Obrigada por mais uma vez participar do bookcrossing blogueiro!!
      Fui no seu blogue e li a postagem! Gostei do modo como libertou o seu livro :) Beijus,

      Excluir
  64. Anônimo22:08

    Oi Luma,passei no blog da Rudy e vi seu comentario, essa semana vou deixar o meu livro depois passo por aqui e conto como foi, pois não tenho blog mas adoro ler,beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, Marta!! Fico feliz por ter acolhido essa nossa iniciativa de incentivo à leitura! Estamos plantando sementes e espero que todas elas germinem!! Beijus,

      Excluir
  65. já encontrei o livro que irei "perder", agora só falta onde perder né

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor