Glorinha foi prosear no céu
Hoje é o 7º dia do falecimento da Glorinha L. de Lion e antecipo a homenagem que a blogosfera fará no próximo dia 14, ciceroneada por Angela do blogue Ora, Pitangas! Pois o meu coração que estava longe da blogosfera quando ela partiu, pediu que eu fizesse a homenagem hoje, no mesmo dia em que seus familiares e amigos próximos se reúnem para orar por sua alma; quando essa começa a se despedir das coisas terrenas para cumprir seu caminho espiritual.
Quem conheceu Glorinha, sentirá muito a sua falta. Quem não a conheceu, perdeu uma grande oportunidade de conviver com uma pessoa muito rica.
Glorinha amava a vida e por esse motivo, deixo a gravação ao lado feita por ela. Na vida nada é por acaso e um dia saberemos porque vidas são compartilhadas.
Foi uma notícia muito triste. A presença dela na Internet é marcante. Muito marcante. Estas perdas no mundo virtual são um assunto novo, ao menos pra mim, e intrigante. Que ela esteja em paz, como bem desejou Camille.
ResponderExcluirMichele, fiquei paralisada com a notícia do falecimento da Glorinha, porque imaginava que ela estava se recuperando bem da doença. Cabe à nós aceitar e canalizar boas energias. Não foi à toa que fiz a montagem acima com a imagem dela.
ExcluirAh, não te esqueci!! Beijus,
Nossa, Luma, agora vc responde os comentários? Rá! Vc NÃO existeeee! rs! Bjs, também jamais esqueci de vc ;)
ExcluirMichelle, agora o blogger nos deu essa oportunidade e estou aproveitando para melhor interagir com meus amigos bloggers. Ah, não me venha você também com essa história de duvidar da minha existência! :)
ExcluirOi Luma,
ResponderExcluirnao sei quem era ela, que pena, mas me sensibilizo pela perda, forca aos amigos íntimos e familiares.
Abraco!
Realmente, Cris! Nós sentimos sua falta e imagino a tristeza dos familiares e amingos mais íntimos. Mas acho que eles se sentirão bem vendo o carinho que a Glorinha provocou na blogosfeta em tão pouco tempo de convivência. Abraços,
ExcluirNão conheci e os meus sentidos pêsames aos familiares e amigos. A sua mensagem é linda (não poderias ter colocado melhop título) e através dela apercebemo-nos que viveu a 200% não deixando "o tempo passar por ela...mas ela a passar ou passear pelo seu tempo".
ResponderExcluirFatyly, a Glorinha era intensa e podia ir de um extremo ao outro em pouquíssimo tempo. Seus sonhos foram sementes que muitos irão se inspirar! Beijus,
ExcluirÉ querida, as pessoas partem... isto é uma grande dor. Não aceito bem estas percas, sinto falta da pessoa, sinto falta do toque, do cheiro... as vezes me pego ouvindo a voz do meu pai outras vezes coloco um DVD só para ve-lo mais real.
ResponderExcluirJá tinha lido alguma coisa da Glorinha sim, o sobrenome dela me chamou atenção, é uma grande perca, mas papai do ceú sabe tudo e nós nao sabemos nada.
Lindas tuas palavras, linda tua homenagem... e mais lido ainda a gravação da Glorinha...
Bjks
Ariadne é muito difícil aceitar a perda de um ente querido e sabendo que nunca mais poderemos sentir o cheiro é mesmo desesperador. Sei bem o que é sentir essa saudade dolorida! A gravação é uma mensagem para quem fica - amar a vida em todos os instantes com todos os seus detalhes... beijus,
ExcluirSabe, acredito sinceramente que é só uma transição, mas que lacuna
ResponderExcluirnos deixam pessoas queridas... Força para quem fica e luz para Glorinha.
Bjobjo
Quero acreditar que existe essa transição, Angela! Beijus,
ExcluirE já deve estar fazendo poesia por lá, inventando novidades, certamente...Descansou!beijos,chica
ResponderExcluirAh, ela deve estar brincando entre as estrelas! Pois adorava ficar olhando elas brilharem no escuro da noite! Beijus,
ExcluirLuma,
ResponderExcluirFiquei chocada com a notícia. A Glorinha era um raio de luz dentro da nossa blogosfera.
As blogagens dela, eram diferentes...
Que Deus cuide dela com mto carinho e ministre a ela, doses elevadas de luz...
Ela mereceu cada segundo aqui na Terra!
Que ela descanse em paz!!!
bjinhos
Sim, foi um choque! E tenho certeza que Deus está cuidando direitinho dela... beijus,
ExcluirNão a conhecia,mas tenho certeza que ela lá em cima deve estar fazendo suas poesias.
ResponderExcluirQue Deus conforte a familia
Bjs LUMA
É o que mais queremos, Rute!
ExcluirLuma, quando vi lá no Facebook, o Alexandre triste comentando sobre o assunto logo pensei em você, pois lembrei ( embora nunca tivesse interagido com ela ) dos comentários dela aqui e de você falando sobre o blog dela.
ResponderExcluirPelo que tinha lido na última postagem dela a batalha que ela tinha que enfrentar era realmente muito grande, mas eu penso que a morte é apenas dor dos que ficam. Glorinha não morreu, está proseando no Céu.
E neste caso como foi a doença que ela teve quanto mais breve o sofrimento melhor. Eu acho que Deus não quis que ela sofresse tanto e a chamou para prosear por lá.
Beijos!
A blogosfera ficou sem um "ser pensante". Eu podia falar com a Glorinha tudo o que pensava que ela não era de censurar ou impor as suas ideias. A troca era realmente boa. Vou sentir muito a sua falta! O alento é pensar que ela pode estar lá no céu olhando pelas pessoas que gostam dela e Deus sempre sabe o que faz!
ExcluirObrigada pelo apoio e incentivo que tem me dado sempre, minha amiga!!
Ahhhhhhhh ficou linda a sua homenagem! Que saudade da Glorinha, e que gostoso poder ouvir a voz dela novamente, pessoalmente ela tinha esse jeitinho doce de falar... Uma delícia de pessoa! Amei!
ResponderExcluirBeijo, beijoooo
She
Obrigada, She!! Tenho ouvido ininterruptamente... beijus,
ExcluirLuma, a Glorinha merece todas as homenagens que queiramos fazer, seja com dia marcado ou não. Falei dela no momento em que soube da morte, num átimo me passou pela cabeça tudo que ela me deu. Ela, generosamente, me uniu a muitas pessoas, das quais nunca me separarei, mesmo que nunca as cinheça pessoalmente. Glorinha foi intensa, mas tinha muito a realizar ainda. Mortes prematuras como a dela são mais doloridas. Embora nunca saibamos quando é a hora. Mas quando se morre mais jovem, fica no ar as possibilidades do que poderia ter sido. Talvez exista outra vida (acredito, sim, mas como sabê-la??) e nela podemos ser plenamente realizados. Que ela encontre essa vida. No fundo, bem no fundo, acho que ela acreditava nisso. Beijo!
ResponderExcluirGlorinha tinha as crenças dela e não entrava em conflito por isso! De certa forma, ela passou por tudo consciente, já que o pai faleceu da mesma moléstia. Ela provou de sua própria força. Não é fácil!!
ExcluirLi seu texto, Lúcia! E me emocionei muito!
Beijus,
Ale, você foi veículo. E agora vamos deixar a tristeza de lado! Toda a dor que a Glorinha sentia, acabou! BANZAI!
ResponderExcluirObrigada por se juntar aos demais bookcrossers! Já estou adicionando seu link à lista de participantes!
Ótimo dia para você também!!
Luma, no momento chocada! Não sabia...
ResponderExcluirTenho seu livro autografado no cafofo, já li, e vou me desapegar dele, fazer Glorinha passear em Tocantinópolis...
Com certeza mais uma luz no céu, para dar força nos encarnados destes planeta!
Meus sentimentos e carinho para os entes saudosos!...
O dia aqui ficou triste...
Faz isso Bia!! O livro da Glorinha é de utilidade pública, tanto para mulheres como para homens. Ela tinha espírito elevado e se no plano terrestre espalhou suas sementes, agora estará se fortalecendo em um nível mais adiantado. Para amenizar a falta devemos pensar que ela está bem melhor agora.
ExcluirNão fica triste! Alegre-se pois na casa de Deus só existe paz!
Beijus,
Luma que homenagem maravilhosa amiga.
ResponderExcluirQue Glorinha esteja bem.
Ainda hoje comentei que agora que comecei a acreditar da sua partida. Mas a vida é assim, inesperada.
Bom dia querida.
Xeros
Obrigada, Ana Karla!
ExcluirEsse é o tempo, sete dias! Não por acaso...
Xeros,
Oi Luma,
ResponderExcluirEla foi para outro plano, não deixou de existir (assim eu creio, assim eu sinto), mas fica mesmo um vazio. Também gostava demais da Glorinha e até inicio de dezembro, trocávamos emails. Depois soube que ela havia piorado e ja se recusava a atender telefones, escrever, etc.
Tinha muitos sonhos para realizar, mas Deus é o mestre desta orquestra e nao podemos controlar quando começa nem quando termina.
Procuro alimentar somente os pensamentos positivos, acho que é disso que ela precisa neste momento, para nao ficar apegada ao plano terrestre. E que seja bem amparada pelos espiritos de luz!
Um beijo Luma.
Pensamos igual, Lu! Temos mais serenidade quando acreditamos na elevação espiritual. Beijus,
ExcluirE sobre o Bookcrossing Blogueiro, estou dentro. Tenho poucos livros e quase todos estão emprestados, mas vou participar com uma coleção desses livrinhos adolescentes que ganhei certa vez....
ResponderExcluirBjos
Isso mesmo, Lu!! Os livros que já não servem para você, pode servir para outras pessoas!! Beijus,
ExcluirLuma, eu acho que só uma vez ela me visitou ou vice-versa, por isso lembro pouco. Contudo, de um lado fico triste por ser mais um/a amigo/a blogueiro/a que parte. De outro, era tão querida e somos nós tão unidos. Nós nos amamos, apesar de não nos conhecermos de fato.
ResponderExcluirBeijos e desejo a Paz aos amigos
Formamos uma corrente e quando um elo se quebra, nos unimos para tentar refazer a corrente. Quando me lembro dos blogueiros que já partiram, desde quando estou por aqui, meu coração fica pequenininho. Somos um nada nessa imensidão do universo, mas dentro do nosso universo podemos ser grandes diante da ligação que temos com as pessoas. Ela se foi, mas dentro de cada um de nós, ficou um pedacinho do seu universo. Beijus,
ExcluirOlá, querida Luma
ResponderExcluirEu tive o prazer de conhecer e só tive a ganhar...
I-nes-que-cí-vel!!!
O Céu saiu no lucro...
Bjm de paz e pesar
Eu vi fotinha de vocês duas juntas lá no seu blogue! A Glorinha era agregadora e muitas meninas sentirão falta dessa farra blogueira!! Beijus,
Excluirbela e emocionante homenagem, bjs
ResponderExcluir:)
ExcluirOi Luma!
ResponderExcluirBela homenagem, a Glorinha merece cada uma que for feita de coração. Uma grande mulher, sensível e de um lindo coração.
Beijinhos!
Sim, as homenagens devem partir do coração!!
ExcluirPapai do céu está vendo tudo lá de cima... rs.
Beijus,
"e mesmo longe sentir esse abraço..."
ResponderExcluiré isso que eu quero sentir, Luma.
o poder do carinho e do amor que permanece em nossos corações mesmo a distância.
linda linda homenagem...
deixo o meu carinho para a família...
abraço pra você Luma....
Lili, escolhi essa mensagem da Glorinha justamente por ela evocar o carinho que vem de longe, das pessoas que nem sempre estão a um palmo de nossas mãos. Mais que nós, a família está sofrendo muito e nessas horas, precisamos reconfortá-la.
ExcluirFica triste não, a Glorinha está em um bom lugar, porque era uma pessoa boa.
Beijus,
Luma
ResponderExcluirEu tive o prazer de conhecer a Glorinha, fui ao Rio no lançamento do livro dela, depois la veio a São Paulo, nós passeamos pelo shopping como velhas amigas e são essas lembranças que vou guardar, fora todos os escritos do blog. Tem muita coisa boa pra gente ler lá.
E no sábado estarei participando sim da Blogagem Coletiva. Foi através de uma blogagem dela - o das cores - que eu conheci tanta gente legal, assim como você.
beijos
Obrigada, Macá!! Mais uma vez estaremos juntas no bookcrossing blogueiro e você como editora sabe bem a importância de ter livros circulando!
ExcluirNão lembro como cheguei no blogue da Glorinha. Primeiro assinei o feed e comecei a seguir as postagens. Um belo dia me deu um clique e resolvi comentar, mas questionando a possibilidade dela ter uma "irmã" na blogosfera. Indiquei o blogue da Beth Lilás. Foi assim que as duas se conheceram e se tornaram muito amigas. Tenho orgulho de tê-las apresentado e ao mesmo tempo, fico muito triste, pois a Beth perdeu uma irmã muito estimada!
Beijus,
Quando soube pelo Alê fiquei chocada Luma. Pensei como você que estava se curando...e estava...de outro jeito! A morte é a cura que ocorre quando aqui na 3D não podemos fazer mais nada. Está na luz, em paz e com toda a certeza bem.
ResponderExcluirBonita homenagem.
Disse a Sissym acima: " Nós nos amamos, apesar de não nos conhecermos de fato." É isso.
Um beijo para todos/as amigos e familiares.
Astrid Annabelle
Astrid, como comentei com Ale; ele foi veículo. Quando o Aldemir Silva faleceu também tive que dar a notícia na blogosfera e sei como é angustiante, mas depois, a gente sente que o carinho nos abraça. Acho que é isso que a Glorinha está sentindo agora: um imenso abraço da blogosfera! Isso afirmo por ela se referir a esse abraço no audio. Na vida não existem acasos e existem forças que nos fazem realizar algo que somente no futuro saberemos por quê. Acredito que ela está na luz e por isso fiz a montagem da imagem! Sinto que ela está muito bem amparada!! Beijus,
ExcluirLuma, parabéns pela linda e sensível homenagem. Glorinha conquistou seu lugar merecidamente na blogosfera e agora conquistou o lugar junto ao Pai. É dolorosa a separação! mas ela deixou mascas. Abraço forte!
ResponderExcluirObrigada, Maria Luisa!!
ExcluirA Glorinha conquistou um lugar em nossos corações que nem o tempo irá tirar, pois se a pessoa não existe, o seu espírito se diluiu no espírito de quem a acompanhou. Como escreveu Saint-Exupéry: "O essencial é invisível aos olhos".
Beijus,
Luma, eu ando afastada dos blogs por diversos motivos que não estou conseguindo conciliar. Vim aqui ver quando seria o próximo Book Crossing, pois estou organizando minhas estantes e tenho livros para repassar. Mas qual não foi a minha triste surpresa quando vi a notícia do falecimento da Glorinha. Fiquei chocada. Ela merece todas as homenagens e a tua foi muito bonita.
ResponderExcluirMeus sentimentos a todos os familiares e amigos.
Bjim
Ah, eu podia desconfiar quando o telefone passou a não ser mais atendido. Acho que a família queria paz para passar por essa etapa tão dolorida! Despedir-se de quem amamos não é fácil!! Beijus,
ExcluirEmocionante! Quem viveu a meia morte e jamais quer morrer a meia vida, como eu, se sente tocada e grata pela chance de continuar. Não a conhecia, mas desejo muita luz à ela e aos seus familiares! Bj
ResponderExcluirVocê passou por uma experiência mais que marcante! Da vida para a morte e da morte para a vida! Nossa... por isso é tão generosa e sensível a vida e as pessoas! Beijus,
ExcluirLuma querida, sou muito emotiva e ligada aos sentimentos, amava de coração o espaço da Glorinha! Há algum tempo passei a visitar todos os dias, a cada dia ia lá e lia um pouquinho dela, me identificava com seus textos, escrito de uma forma tão delicada, original, que quando me via, já estava dominada pela semente Glorinha. Foi um dos primeiros cantinho que conheci e que amava visitar, ela era de uma atenção especial a cada pessoa que ia passear no seu jardim, incrível! Há pouco tempo escrevi um email pra ela, pois tive contato pouco com ela, logo após a doença, mas não obtive resposta, mas todos os dias ia lá, saber de alguma noticia! Quando menos esperei soube desse acontecimento, sabe, apesar de não ter a conhecido como gostaria, ela já fazia parte das minhas leituras, senti muito, ainda estou sem acreditar, pois esperava ela voltar, cheia de grandes inspirações e estava cheia de vontade de conversar com ela, trocar palavras amigas. Havia até mostrado o blogger dela pro meu esposo, que é ateu e ele se identificou de cara com suas escrita. Uma pessoa iluminada.
ResponderExcluirSempre ficará um pedacinho dela em mim, dos seus escritos.
Lorena Viana
Lorena, você é uma doçura! A vida é breve para todos e quando prego o desapego, não prego o desamor. Acho que devemos encarar o nosso tempo e o das pessoas que amamos para vivermos integralmente os momentos. Só quando compreendemos essa tragetória, que vivemos de verdade! Beijus,
ExcluirOi Luma...to tristinho não...rs...o sorriso é valente...rs...ando mesmo é enroladinho da Silva...rs..mas vou participar ok...gosto muito de perder livros...rs
ResponderExcluirSó não garanto de comentar, pois até para retribuir tenho demorado...mil perdões pela falta..rsrs...bom...convite aceito ok...to dentro...de 16 a 24...a data é boa...rs
Um abraço na alma...
Beijo
Que bom que não está tristinho, Elcio! Eu sempre confundo cansaço com tristeza. Acho que é porque sentir cansaço é uma tristeza!! :)
ExcluirObrigada por participar! A intenção é espalhar a ideia e quem sabe no futuro, não precisamos de organização e passará a ser ato voluntário.
Beijus,
Ah..quanto a sua amiga que se foi, não conhecia...mas acho que o tempo nessas horas é amigo e não nos faz esquecer, mas sim amenizar a saudade...fuiiiiiiiiiiiiiiiii...boa quinta...bom fim de semana
ResponderExcluirSim!! :( A tristeza sempre nos ensina mais que a felicidade!
ExcluirInfelizmente, só a descobri já muito doente: nem deu para trocarmos comentários, infelizmente.
ResponderExcluirQue sua alma esteja em luz e paz!
Para si, um grande abraço
Obrigada, São!!
ExcluirToda boa intenção será bem vinda para enviarmos energias fortalecedoras para o espírito da Glorinha.
Beijus,
Oi Luma
ResponderExcluirUma perda lamentável e mutio triste, pois ela começara a realizar seus sonhos de escritora.
Vou me unir a blogosfera, mesmo tendo feito minha homenagem quando retornei do feriado e soube da notícia.
Faça isso, Norma!!
ExcluirMas acho que todo o exercício anterior a realização do sonho, propiciou um grande crescimento para ela.
Beijus,
Só agora que acessei do computador, pude ouvir a gravação. Emocionante. Vc dividiu com muitos um lado dela pouco conhecido, a voz, já que a blogosfera é composta de significantes, ícones e ideias. Bj.
ResponderExcluirAh, Mi. Eu já escutava a Glorinha e agora, nessa despedida, tenho ouvido mais ainda! Acho o luto necessário. A dor sempre nos faz pensar! Beijus,
ExcluirLuma querida, desde que a Glorinha ficou doente fiquei bastante desanimada com o Blog. Antes disso havia acontecido uma situação super chata, quando postei num blog bastante conhecido um texto meu sobre aquela situação que vc sabe- filho. A postagem era sobre o dia das mães. Achei que a blogueira estava sendo solidária mas depois de publicado fez comentários horrorosos pelo Twitter.Comentários assim: essa mãe precisa levar uma surra... a culpa é dela... não soube educar e deu no que deu. Ela, a blogueira e outras amigas. Foi um sentimento de tristeza muito grande e por esses motivos acabei me afastando. Falei com Glorinha por telefone celular qd ele descobriu a doença e estava internada. Não esperava que o câncer a levasse tão depressa. Tive uma relação muita estreita com ela. Quando nos encontramos pessoalmente foi uma emoção muito forte o que sentimos, quem estava perto percebeu. Era minha irmã querida e olha que sempre me intrigou o fato de sermos tão diferentes e mesmo assim nos querermos tão bem.Acho que vou participar da blogagem coletiva em homenagem a ela e depois vou me despedir do Blog. Mas voltando ao Dia de Esquecer Um Livro, claro que vou participar. Já recebi o convite via Facebook.
ResponderExcluirSaudade de vc Luminha. Bjs
www.bordadoseretalhos.blogspot.com
Ui! Eu gostaria de saber quem é essa blogueira oportunista, que te usou para crescer em audiência. No mínimo você tem o direito de pedir para que ela retire a sua postagem do blogue dela. Coisa!! Odeio essa gente mesquinha que só pensa em se aproveitar da dor alheia! Essas "Amigas" dessa blogueira, são marias!! Não ligue para essa gentália!!
ExcluirGi, eu lembro de como você e a Glorinha se relacionavam. Várias vezes ela comentou comigo sobre a afinidade que nutria por você, mesmo com a diferença de crença religiosa.
Eu não quero que você feche o blogue :( Nossa, fiquei super chateada com essa história porque sei que você não está na vida brincando.
Saudades!
Emocionante, Luma. A vida é isto. Também fui levar um colega...na sexta antes da Páscoa.
ResponderExcluirBeijo
Poxa, sinto muito!! Beijus,
ExcluirQuerida Luma
ResponderExcluirAcabei de escrever para Liliane (Sonhar e Ser), que somente agora estou conseguindo equilibrar-me e hoje foi o primeiro dia que não chorei! Mas vi que foi porquê não tive aqui antes, pois essa foto me emocionou muito. Ficou muito real, como se ela estivesse do outra lado da vida refeita e feliz (espero que seja realmente assim)! Infelizmente não tenho como escutar a gravação, pois estou muito comovida.
Um abraço apertado.
Léia
Pois é como manipulei a imagem que vejo a Glorinha! Ela está em um lugar iluminado e muito feliz! Ela está vendo toda a homenagem que está sendo feita para ela, mas não quer ninguém triste!
ExcluirAmore, depois escuta sim! Ela diz que a distância não importa e que os sentimentos verdadeiros não mudam. Para nós pode parecer que ela está muito distante, mas não está não! Estamos acostumados com o plano 3D, mas existem outras dimensões e pode ter certeza, ela está sentindo as vibrações de todos! Se você sente vontade de chorar, chore! Não represe a tristeza. Beijus,
Querida Luma,
ResponderExcluirVi o nome "Glorinha" e os olhos prenderam-se na imagem de luz! Fiquei esperando que fosse verdade o que estava a ler. Ouvi a gravação.E aí percebi! Não a conhecia. Conheci o seu nome passeando por casas amigas e não sei porque razão senti que também perdi!Agora estou para entendeesta sensação de perda!
Mas enriqueceu o mundo de bondade, paz e flores.
Concerteza que está entre as pétalas que fez chover!
Foi um desencanto!
E por falar em desencanto, dia 15 é o Amor Desencanto?
Não sei se faço parte deste desencanto...
Terno abraço querida Luma
Ah, Manu!! Não tem como ficar imune quando se tem uma alma sensível como a sua. Falar de desencanto nem sempre é bom, mas pode ser uma catarse! A palavra é forte, mas pode ser um desencanto infantil ou mesmo juvenil; aqueles desencantos que a gente sempre pensa que não vai suportar e que o mundo vai acabar porque estamos tristes. Mas se for te trazer instabilidade emocional, não faça! Fica bem! Beijus,
ExcluirLuz e paz, beijo Lisette.
ResponderExcluirObrigada, Alessandra!! Para você também!
ExcluirComo é triste perder alguém. Que a Luz de Deus esteja com ela, amiga.
ResponderExcluirVenho com muito carinho agradecer a sua visita sempre tão carinho. Sei que ando sem tempo, por isso venho rapidinho agradecer a sua companhia de sempre.
Quanto a postagem do livro evou levar e postar na Interação de Amigos.
Carinhosamente deixo o meu abraço,
Sandra
FIZ A CHAMADINHA EM TODOS OS MEUS BLOGS. SÓ NÃO POSTEI NA CURIOSA. MAS NOS DEMIAS ESTÁ O CONVITE PARA A LIBERTAÇÃO DE UM LIVRO.
ResponderExcluirATÉ MAIS, AMIGA.
Obrigada por divulgar!! Depois vou lá!! Beijus,
ExcluirLuma,
ResponderExcluirapesar de não ter convivido nem virtualmente com a Glória, li alguns de seus textos e lamento muito sua partida. Que Deus a guie e que dê forças à família para enfrentar esse momento.
Beijos
Ah, Cissa!! Imagino como a família está sofrendo :( E Deus há de ajudar nessas horas difíceis. Obrigada! Beijus,
ExcluirQue encontre seu caminho de paz...
ResponderExcluirAmém!
ExcluirGostei muito da sua montagem e também do vídeo que colocou. Lembro-me de ter escutado sua voz numa outra oportunidade. É interessante como a voz dela é doce, meio que um contraste com sua posição firme, determinada, guerreira, quando defendia sua opinião.
ResponderExcluirA gente sempre torce pela cura, mas, de certa forma, o sofrimento é uma forma de depuração do espírito, que ora retorna à pátria espiritual.
Bjs.
Gina, também acredito nisso!
ExcluirA Glorinha era uma mulher de extremos e bastante lúcida. Acho que ela sabia de tudo que ia passar, por já ter tido caso igual na família, mas a esperança, essa não morre!! Beijus,
Bonita homenagem para uma pessoa que se percebe mt amada.No momento ainda não deve está poetando,mas logo logo fará isto.Agora é o momento da recuperação.O tratamento continua no perispírito em algum hospital no mundo espiritual.Que descanse em paz e aos amigos resta orar para que a recuperação seja rápida.Bjss na alma.
ResponderExcluirEu sei, Zilda. Para mim foi uma forma de localizar a Glorinha em algum lugar e estamos na blogosfera enviando energias boas para que essa recuperação seja rápida. Mas não sei se as energias daqui, chegarão lá. As tentativas são nobres! :) Beijus,
ExcluirLuma, que linda homenagem!
ResponderExcluirÉ preciso que aqui estejamos com o coração tranquilo e em paz para que nossos amigos que partiram se sintam bem em prosseguir. Tão dificil, mas necessario...
Abraços
Eu custei a entender isso, mas compreendi que amar também é deixar que as pessoas queridas façam o seu caminho sem a nossa interferência. Beijus,
ExcluirQuerida Luma
ResponderExcluirQueria dizer-te que foi um acaso o que escrevi como Desencanto.
Um pouco triste, mas se te disser que não era isso que eu queria escrever, acredita...saiu...
Desencantos que se nos deparam...
No caso de não poder postar no domingo, pode ser sábado, 14?
Depois passo para saber
Te abraço! Muito!
Ah... eu fiquei pensando na tristeza que lhe provocou, mas se te inspirou e escreveu, de certo modo, exorcizou... Publique no dia que lhe apetecer. Eu, ainda não fiz o meu texto, mas gostaria de também publicar no Sábado, pois já na segunda teremos o bookcrossing... bom fim de semana!! Fiquei curiosa para ler... Beijus,
ExcluirTá minha querida!
ResponderExcluirDá jeitinho esta permissão!
TEABRAÇO DO CORAÇÃO
Beijinhos de bom dia...
ExcluirOi Luma,
ResponderExcluirminha razão recebeu a notícia , mas minha emoção levou muitos dias para compreendê-la.
As saudades se refletem nesses carinhos que vemos pra todo o lado.Ela os recebe e os expande em Luz aonde está.
Tua montagem nos transmite esta certeza.
Paz e Bem p/ ti.
Bjos,
Calu
Certas emoções o nosso coração custa a absorver e de certo modo, a gente se ilude, ludibriando as tristezas procurando saídas que amenizam a nossa dor. Acho que esse é o intuito da blogagem, pois compartilhando a dor, dividimos o nosso sofrimento e este é de certa forma amenizado. Beijus,
ExcluirPois é amiga, foi atrevés de vc que soube que a Gloria morreu no dia 05.04.
ResponderExcluirSe perde uma grande pessoa, lutadora pela vida.
Linda homenagem.
Hoje é um dia muito especial. Uma coletiva muito cheia de saudades, destinada a alguém muito ESPECIAL que partiu para brilhar junto as estrelas. Embora triste a partida, mas feliz por estar olhando e brilhando para nós. Hoje nos encontramos para dar o nosso adeus final ou simplesmente uma té breve, para a nossa amiga Gloria.
Meus blogs também estão homenageando esta linda Pessoa tão especial que se foi para junto de Deus.
A interação de Amigos não poderia estar fora desse momento tão triste, mas tão especial.
http://sandrarandrade7.blogspot.com.br/
juntos lembrando e fazendo a despedida para essa linda pessoa que deixou muitos ensinamentos.
Sua homenagem ficou maravilhosa.
Sandra
Sandra, senti muito ter que repassar uma notícia tão triste, mas necessária!! Glorinha está lá no céu, feliz com um sorrisão!! Beijus,
ExcluirLuma queridona!
ResponderExcluirMinha amiga se foi, mas um dia eu também irei e nos reencontraremos onde for, pois acredito que existe uma outra vida e que Deus tem para a gente grandes propósitos.
Obrigada por ter feito esta ponte maravilhosa, de amizade, de reconhecimento entre duas pessoas que, mesmo não sendo iguais em tudo, se entenderam, se amaram e se respeitaram.
Glorinha ficará para sempre em meu coração e memória.
um beijo grande e carinhoso pra você.
Ahhhhhhhhhhhhhhhh fiquei tão preocupada com você!! E quando deu um tempo do blogue, pensei que estivesse chateada com algo ou mesmo cansada e rezava todos os dias para não ser nada relacionado à Glorinha. Senti algo pairando no ar... Muito bom te ver por aqui!! Beijus,
ExcluirDe verdade Na Vida nada é por Acaso e estarmos aqui na blogosfera compartilhando emoções e pensamentos, em momentos de alegria e descontração, mas especialmente em momentos de dor e de tristeza como essa da perda da querida Glorinha, há que se ter explicação um dia!
ResponderExcluirBela homenagem!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//
Não sabemos agora, mas um dia saberemos o motivo de tudo que vivemos, alegrias ou tristezas!!
ExcluirBeijus,
Linda homenagem. E como foi bom escutar novamente a voz da Glorinha. Está bem por lá com certeza.
ResponderExcluirBeijos
Já escutava antes, agora mais ainda!!
ExcluirBeijus,
Me chamou a atenção o post, infelizmente não conheci a Glorinha, mas pela foto parece uma grande mulher. Meus pêsames à família e amigos de Glorinha.
ResponderExcluirOi, Claudinha!! Papai do céu chamou a Glorinha para morar com ele no dia 04.04.2011 e somente hoje, dia 20.08.2013 vi que deixou esse comentário. Dois anos depois, a saudade cresce a cada dia. Continua nos ensinando, mesmo não estando presente! Beijus,
Excluir