Partiu!
Até ficar com dó de mim"
Luma
está de olho em você! Não tenha medo de ser feliz! Afixe!
Marcadores:
Max
Ai Luma, posso imaginar o quanto você está triste. Não faz muito tempo, eu também perdi meu pequeno grande amigo e sofri muito.
ResponderExcluirBjo no core, minha flor
Luma,
ResponderExcluirLamento tanto. Ele era lindo.
Muita força, viu.
Beijos,
Virou estrelinha ... <3
ResponderExcluirA gente se apega tanto a um animal de estimação. Sei como é. Aqui em casa tenho a Michele que se partir antes de mim, também vou chorar. Por isso entendo o seu choro e venho te trazer o meu carinho.
ResponderExcluirBeijos.
Uma dor indescritível!!
ResponderExcluirUm abraço forte, querida!!^^
Ai Luma...quando vi o titulo do post logo pensei no Max...Eu sinto muito...sinto tanto que tambem chorei pois essas criaturinhas sao presentes de Deus em nossas vidas...mas como alguem ai ja disse...virou estrelinha e vai brilhar de la de cima pra sempre. Sei exatamente o que voce esta sentindo porque ja passei por isso e agora tenho muito medo de perder o meu pequenino. Nem sei mais o que dizer...so peco que fique bem e que guarde as boas recordacoes dele e saiba o quanto importante voce foi pra ele.
ResponderExcluirBjs carinhosos
Marcia
Ah Luma, que triste!
ResponderExcluirMe deu uma dor no coração...
Divido com você essa dor.
Fique bem.
Bjs.
Elvira
Luma querida, sei o que está sentindo.
ResponderExcluirVai demora um pouco para amenizar.
Um grande abraço apertado.
Pode chora mais no meu ombro se quiser.
Beijos
Ai, Luma, que pena... dói muito quando um animal de estimação (que já é da família) parte dessa para umamelhor. Força aí. Beijus.
ResponderExcluirô querida, Max foi muito feliz!!
ResponderExcluirSei que o momento é de dor, que Deus te conforte.
Acredito que São Frnacisco está olhando vcs dois.
Um beijo enorme!!
Luma,
ResponderExcluiressa é uma dor inconsolável!
Chore e depois lembre dos momentos bonitos que se eternizaram.
Sei e sinto muito bem a sua dor!
Um beijo
Astrid Annabelle
Luma, querida, eu sinto tanto, tanto... Entendo a tua dor como só uma pessoa que tem e ama um animal de estimação pode entender... Tanto que quase posso senti-la também.
ResponderExcluirAgora é deixar o tempo agir, fazer a sua parte e que só as boas lembranças ecoem em teu coração.
Um beijo bem grande, Luma.
LUMA VIM DEIXAR AQUI MEU CARINHO E UM ABRAÇO BEM APERTADO DAQUELES BEM QUENTINHO QUE CONSOLA E DA SEGURANÇA QUE DIAS MELHORES VIRÃO SEMPRE!!!
ResponderExcluirMAX DEVE ESTAR FELIZ EM ALGUM LUGAR PERTO DOS ANJOS,EU ACREDITO!!!
Choro...
ResponderExcluirSorriso:)
Minha querida, dói muito aqui também.
ResponderExcluirNada do que se diga poderá aliviar sua dor mas, para, pelo menos tentar confortá-la e confortando-me também, acredito que agora ele está a brincar, a correr, por lugares ainda não descobertos pela razão e livre de todas as dores.
Guardo ele e tudo o que li sobre ele aqui, no coração. E tenho a certeza que foi um felizardo, pois teve um lar, uma verdadeira família. E nesta altura deve estar contando isso, lá onde está, usando a linguagem universal dos seres da natureza.
Beijos!
Sinto muito, querida. É mesmo muito triste perder um amigo assim. Fique bem, com certeza ele cumpriu sua missão e está em paz.
ResponderExcluirBeijo na alma...
Há muita gente que critica o estado de alma de quem perde um animal de estimação. Fico furiosa porque devemos respeitar os sentimentos de cada um.
ResponderExcluirAqui existe um casal de idade que quando perderam o cachorrinho a senhora fez uma depressão profunda e as "cuscas habituais" foram lá a casa confortar né? mas ao depararem com uma foto do bichinho na mesa de cabeceira (criado mudo), vieram criticar, ou seja pela frente uma coisa por detrás o que se sabe. Quando ouvi a critica armei tamanho circo que, pelo menos à minha frente nunca mais disseram nada. Nunca fui a casa do casal, mas sempre que os encontro na rua falo e tento animar a senhora. Pior, arranjaram outro e não é que passado meses foi atropelado?
Quando a minha filha mais nova tinha seis anos apareceu com um gatinho e sinceramente eu não o queria porque criar cães e gatos em apartamentos pequenos não é muito recomendável, quando mais um cão.
Mas enfim, ficou e cá esteve vinte anos. Só foi duas vezes ao veterinário, quando para cá veio e no dia em que teve de ser abatido. Tudo o que teve tratei-o como se fosse mais um elemento da família e felizmente foi sempre saudável.
Foi dificil vê-lo a degradar-se como nós nos degradamos com a idade e o veterinário disse que nada podia fazer e que estaria por dias ou por horas e num sofrimento terrível.
Custou-me muito mas ficou a recordação e não quero mais nenhum.
Compreendo o teu sofrimento o que respeito e chora sem nunca sentires dó de ti própria porque o Max foi a tua companhia, deixa passar o tempo e se entenderes um dia quem sabe terás outro.
Força!
Beijocas
Luma, me deu um aperto no coração quando abri teu blog. Sinto muito, amiga, já passei por isso.
ResponderExcluirEle teve uma vida boa, de amor e cuidados, agora virou estrela como falaram.
Aqui tens mais um ombro.
Força! Bjim
Luma:
ResponderExcluirMeus sinceros sentimentos.
Beijos.
Anny
Ô Luma, me solidarizo com sua dor.
ResponderExcluirForça!!!
Bom final de semana
Xeros
Neste momento só te abraço, pois acredito que palavras são desnecessarias.
ResponderExcluirbjs, tenha um ótimo final de semana
Já passei por uma parecida.
ResponderExcluirAbraço
Ai Lumita...nem sei o que te falar numa hora dessas...quem não sabe o que é o amor por um animal de estimação não pode avaliar que dor é essa...já passei por isso e nem gosto de imaginar quando os meus 3 partirem...Te deixo meu abraço e meu carinho...beijo grande,
ResponderExcluirAh que dó. De voce Luma. Se afeiçoar a um bichinho tem essa parte. Eles vao embora antes de nós. Tenho medo do dia que a Chuchu aqui de casa tb estiver indo embora. Vai ser um sofrimento.
ResponderExcluirEspero que seu cachorro nao tenha sofrido muito.
Beijos e o melhor jeito de curar isso é com outro cachorrinho. Sei que no momento voce nem deve estar pensando nisso. Mas essa afeiçao enorme fica com vontade se se projetar em outro bichinho. Aproveite e faça um bem para mais um.
Bjos,
Cam
Ai como é terrivel perder esses entes queridos, como é doloroso ver eles indo embora e depois encarar o vazio que deixam... É pra chorar, chorar até ficar com do de si mesmo...
ResponderExcluirTem gente que acha tolo isso, chorar por um animal, mas dor é dor, dor não se mede, dor se sente!!!
Ai amiga,
ResponderExcluirPense que lá de cima ele estará olhando por vc...
Pense que ele virou uma esrelinha do céu e que todo dia de noite, vc pode olhar para ele!
Estou solidária com vc nessa dor!
bjo
Luma, sinto muitíssimo. O Max era um grande companheiro, não?
ResponderExcluirSabe que a primeira vez que vim aqui foi numa postagem sobre ele, que estava já adoentado? Tinha uma foto linda dele.
Chore muito. Na frente de todos, ou nos Bastidores...
Mas chore.
Beijo!
A situação dos que ficam é sempre mais triste do que a dos que partem. Partir é um movimento que se dissipa, e nada distrai as pessoas que ficam .
ResponderExcluirBeijo.
Beijo, Luma.
ResponderExcluirVai passar.
Luma
ResponderExcluirFiquei muito triste, pois sei o que está sentindo. Há 4 anos perdi o meu cachorrinho e foi uma das maiores dores que já senti, até hoje a saudade está presente. Um dia, de alguma maneira vocês, vão se rever. Lembre-se, Deus ameniza todas as dores.
Beijos
Luma,
ResponderExcluir"Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. Tudo permanece exatamente como foi. É apenas uma passagem para sala seguinte. A vida continua!"
O Max é uma estrelinha. A primeira, e a mais brilhante. Ele estará sempre a te observar, antes que você o procure.
Um grande abraço fraterno.
.::.Susy.::.
É... Essa semana não foi fácil. Por todo lado, vi dor e tristeza... Não tem muito o q falar: apenas que espero que o tempo para que a dor se transforme em saudades e boas lembranças seja breve.
ResponderExcluirBjs.
Que triste noticia...
ResponderExcluirChorar, chorar até ficar vazia...
Passei pelo mesmo, não há palavras.
bjs
aff...
ResponderExcluireu sei bem como é esse dor.
meus sentimentos.
Um ótimo fim de semana para você!!!
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
querida, ficam as boas lembrancas, fica o amor incondicional, fica o carinho compartilhado.
ResponderExcluirE ele la, no ceu dos animaizinhos, sae divertindo a valer!
O que podemos fazer senão ficar com as boas lembranças, o calor, o olhar, os momentos de carinho? O que fazer senão verter lágrimas e aceitar o que é da natureza? Mas também podemos perpetuar em nossos corações, todos, TODOS, os que nos fizeram mais felizes apenas por existirem! Um beijo Luma! Fique em paz!
ResponderExcluirLuma, amamos tanto esses adoraveis bichinhos humanizados... é porque foram eles que nos ensinaram a ama-los, da mesma forma simples e desinteressada, na alegria ou na dor, e nao importando quanto temos e o que somos, apenas seus donos, bons "mães ou pais".
ResponderExcluirbeijos
Luminha, querida!
ResponderExcluirSei o aque é isto, dói demais, minha última foi no ano passado e a dor é grande para quem fica.
Meus pêsames e espero que seu coração não sofra muito.
bjs cariocas
PQP!!!
ResponderExcluirQue droga, lidinha!!! torci muito prá ele ficar bom... pena.
A vida é essa. Um dia a gente vai, nossos amores também. Mas é dose prá leão e a gente pensa não aguenta. Calma, que a saudade não diminui e a gente se acostuma com ela. Lembre-se que esse foi um amor que era prá ser só seu. E foi.
Vc foi a escolhida e ele foi feliz contigo.
Beijos e fique bem.
Um abraço bem apertado!
ResponderExcluirA dôr não passa ... mas fica partilhada.
Júlia/Lisboa
Sinto tanto por você Luma.
ResponderExcluirToda minha solidariedade à tua dor.
Bjs no coração!
Nilce
Meu abraço a você carissima e meu silêncio porque nenhuma palavra minha vai ocupar o espaço que ficou em você. Eu continuo achando injusto eles não viverem o mesmo que nós. Mas seria injusto com eles se vivessem, não é mesmo?
ResponderExcluirbacio
Sinto muito, de verdade.
ResponderExcluirBj e forca!
Luma, nem sei o que dizer. Imagino como está sendo essa dor. Meu cachorrinho fará 14 anos amanhã e já começa a dar sinais de senilidade. Não consigo pensar na possibilidade de ficar sem ele. Logo, compreendo bem a dor que você está sentindo.
ResponderExcluirBeijocas carinhosas
Luma sinto muitíssimo, o Max era um companheiro e tanto. Eles são indispensáveis em nossas vidas
ResponderExcluir.....
Luma, sei quando doe este tipo de perda, sendo que espero que ela nunca apague os momentos bons que você dois tiveram...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Luma.
Um abraço.
Vim agradecer sua visita na nova casa de todos e chego aqui a noticia tao triste. Meu coracao apertou, a lagrima na ansia, choro contigo, Lu...
ResponderExcluirBeijos muitos de consolo e solidariedade,
Roy
Ai fiquei triste também, só imagino sua dor. Deixo aqui meus sentimentos e meu abraço!
ResponderExcluirJaneisa
Muito triste. Lamento pela sua dor.
ResponderExcluirQuerida Luma um forte abraço e um beijo em seu coração!!!
ResponderExcluirDaniela
http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/
Nossa Luma, agora que entrei aki de novo é que entendi a foto do cachorro...
ResponderExcluirQue pena que ele deixou nosso mundo, mas olha só:
"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma." Autor: (Pitágoras)
E é um privilégio nosso poder conviver com a alma deles!
Tenho certeza q ele te fez muito feliz, e guarde sempre isso!
Beijos
E quem não choraria?
ResponderExcluirConte com o meu carinho e a minha solidariedade.
vc sabe muito de mim
ResponderExcluirmas tem uma coisa que eu nunca te contei. um sonho de morar na praia e num final de tarde, com um livro e uma taça de vinho, ficar olhando da varanda meu cachorro correr pela praia...o livro, a varanda e o vinho são meras figuras ilustrativas, mas o cachorro era o max!
tb chorei.
bj
Ô Luma, sinto muito. Imagino a sua dor, pois já perdi dois também.
ResponderExcluirMas ó, demora para passar, mas depois você se lembrará só dos momentos bons passados com ele. Estas memórias são eternas.
Um beijo e abraço beeeeeem apertado.
Oi Luma, passei por aqui para deixar mais beijocas.
ResponderExcluirJá passei por isto...
ResponderExcluirhoje ela é uma guardiã minha!
Quando estou em perigo.. sonho com ela... quando sinto saudade, acordo com ela lambendo minha boca e nariz.. e quando abro os olhos não está ali...
Luz Luma!
Querida Luma,
ResponderExcluirQue o amado Max seja feliz e que siga sua evolução com amor. Pode estar certa de que você, Luma querida, contribuiu muito para o crescimento desse ser tão querido e que nunca se esquecerá de você.
Nada termina quando, na verdade, tudo começa.
Carinho à Você e ao Max,
Madalena
Sentindo muito Luma... Por vc e pelo Max...
ResponderExcluirSe tiveres um tempinho, passa lá na Jubiart,estou falando sobre a castanha do Pará. A sua sugestão para o post da Dieta, espero que goste.
Beijos e afagos...
Bia.
Meu apoio sincero,LUMA.
ResponderExcluirBacio!
Venho te dar um grande beijinho, do outro lado do mar até aí!
ResponderExcluirSei como é...
Sou solidária a sua dor minha amiga.
ResponderExcluirSinto muitíssimo.
Ah seu tivesse uma fórmula para aliviar esse sofrimento!
Força minha querida, a dor nao vai passar, mas vai amenizar com o tempo.
Beijo grande no seu coração.
que triste! sinto muito.
ResponderExcluirPassei o mesmo em 2009 e nessa hora não há nada prá ser dito que traga algum conforto. Só o tempo! Mas meu amado gato Kiwi com certeza recepcionou e está brincando com o seu cão Max no outro lado!!!!! bjs
ResponderExcluirNão tenho animais, nunca tive vontade de tê-los. Mas minha irmã e filha gostam muito e vejo como se apegam e sofrem.
ResponderExcluirbjs
Eu sei o que se passa nesta hora. O meu Cocker Bruni, de 14 anos e seis meses, se foi em 27 de outubro passado, após uma vida de carinho e amizade.
ResponderExcluirSeus últimos dias foram de restrições, e sofrimento.Mas ficaram boas recordações e uma suave saudade.
Abraços
Luiz Ramos