Blogar é aceitar chute na bunda?



"Dormir é a melhor coisa deste mundo. Nem leitura, nem diversão, nem uma boa mesa, nada se compara. Sexo então é fichinha perto. É um momento de magia quando você, só cansaço, cansaço de peso, deita o seu corpo e a sua cabeça numa cama e num travesseiro. Ensaio, prosa, poesia, modernidade, tudo isso vai para o brejo quando você escorrega gostosamente da vigília para o sono. É o nirvana!" Raduan Nassar







Então...

Cada um tem o seu motivo para dormir, ou não.

Cada um usa seu twitter como quer, certo? [+ ou -]

"Cheguei à conclusão de que todas as pessoas que perdem seu tempo mantendo algum tipo de blog não passam de otários" - Aguinaldo Silva [+]

Otários, quem?



O porque de publicar em blogue quem define é o editor do blogue e não é preciso aceitar pé na bunda para mantê-lo. Ou estou errada?

Por causa destas e outras que surgem aminosidades entre blogueiros e jornalistas. Se postar em blogue é sinônimo de chute na bunda, escrever 'matéria' contrária a nossos conceitos é pois, prostituição. Tapinhas nas costas, sei.

*Clique na imagem para ler o tweet original.

**Parabéns Meiroca pelo dia de ontem!! Pra variar, chegando atrasada na festa!! Felicidades!!

Beijus,

14 comentários :

  1. Ola Luma,
    O que dizer sobre isso? Bem, na minha humilde opinião, a tal [b]bobo[/b]sfera esta se tornando cada vez mais babaca e cheia de si. Insuportavelmente. Esta minoria acredita que o que pensam e falam a torto e a direito é lei, é o que vale. Todo mundo acha muito e todo mundo se acha demais.
    Por essas e por outras que não acompanho o que essa gente fala. Prefiro a verdadeira blogosfera, de gente simples e bacana, gente como a gente, que tem realmente algo à oferecer em seus blogs, do que essa gente que se acha demais (bobosfera ou estrelosfera) e no fim das contas só posta babaquice.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:57

    Mas qual foi o contexto que a Rosana falou isso?
    Já o Aguinaldo, bem, ele é meio porra louca, se é que me entende!!

    ResponderExcluir
  3. Tem muito raciocínio atrapalhado por aí. Mas, do seu comentário no Cadinho em 3/2, não há nenhuma ignorância de sua parte em não saber quem foi a Saninha, citada em texto lá publicado. O que há Luma é uma obstrução do empresariado brasileiro que gosta mesmo é de patrocinar a degradação e as produções apelativas por não conseguirem perceber significado que possa dignificar e até valorizar o dinheiro que investem. Esta sua publicação aponta para um exemplo típico de como vivemos num Brasil em que a idiotice está em franca ascensão. Este é o reflexo dos ditos apoios culturais, patrocínios e até do que passa pelas leis de incentivo cultural no Brasil.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:06

    Não importa mais o que eles dizem... Importa o que nós somos, o que fizemos e se estamos em paz com nossa consciência e se propagamos o que é bom, justo e belo.
    Estava com saudades daqui!

    ResponderExcluir
  5. Eu não aceito pé na bunda, nem tapinha nas costas, aceito amizades, o resto... é o resto.
    Não precisamos aceitar nada que não queremos.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do comentário da Herika... eu não aceito gente mal educada, aceito opinião contrária mas ter perder a "ternura' ;)
    Gostei do post!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Luma
    Essas coisas sempre acontecem na blogosfera e gente mal educada tem em todo lugar.

    Olha... Recebi um estranho comentário no blog que parecia ser você, mas não entendi o que quis dizer.
    Você sabe dizer o que significa?

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda me pergunto se essas pessoas pensam antes de escrever ( Será que elas pensam?)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23:30

    Melhor que sexo? duvidoo.

    ResponderExcluir
  10. Luma, eu deleto o comentario e caio na real dew que em toda familia tem ovelha negra.O problema é que na blogosfera tem mais d euma....kkk
    Beijos e dias felizes

    Só que tem uam coisinha mais. QUEM PRESTA, LUMA, PREVALECE E FAZ HISTÓRIA. QUEM NAO PRESTA SE ESCONDE ATRÁS DE NICKS, FALSOS EMAISL, ETC. EU MESMA PREFIRO DAR A CARA PARA BATER.FALAR O QUE PENSO...NO MEU ESPACDO POR QUE A VIDA ME MOSTROU QUE, QUEM ME APUNHALOU, MACHUCOU ATÉ DIZER BASTA, CAIU NO OSTRACISMO. E EU ESTOU VIVA. RENASCENDO A CADA MANHA.

    VÁ À LUTA E BOLA PRA FRENTE.

    ResponderExcluir
  11. Essa frase do Aguinaldo Silva foi de uma infelicidade tamanha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. todos devem ter um foco/ter um computador e sair copiando e escrevendo sem sentido nao passa de um hobby/ eu tenho meu objetivo bem definido assim como muitos/ o agnaldo silva nem namorado descente arruma - bicha mal comida é isso ai. um grande abraço e cada um de nós tem a nossa verdade.

    ResponderExcluir
  13. Creio que cabe a nós escolhermos lermos ou não esse tipo de blog.
    A frase do Aguinaldo é simplesmente ridícula o resto então sem comentários.
    É por isso e por outros que venho e adoro estar por aqui.
    Beijos minha linda e fique com Deus, Ele sim vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  14. Olha, criei meu blog há pouco mais de um mês, mas já escrevo, há alguns anos, para jornal. Eu acho que entendi o desabafo do Aguinaldo (pela primeira vez acessei o blog, para ler a tal frase). E acredito que, um dia, quase todos os blogueiros tiveram essa questão em mente: vale a pena? Eu já pensei nisso, várias vezes, no caso do jornal, onde escrevo gratuitamente. Mas, cada um tem seus objetivos e motivos para continuar escrevendo, opinando, criticando, quer num jornal, quer num blog. Chutamos o pau da barraca e vamos em frente, quando o que move nossas mentes e nossos dedos é mais forte. E acho que o mesmo aconteceu com Aguinaldo. Esbravejou, mas continuou. E não se calar é preciso.

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor