Blogar é aceitar chute na bunda?



"Dormir é a melhor coisa deste mundo. Nem leitura, nem diversão, nem uma boa mesa, nada se compara. Sexo então é fichinha perto. É um momento de magia quando você, só cansaço, cansaço de peso, deita o seu corpo e a sua cabeça numa cama e num travesseiro. Ensaio, prosa, poesia, modernidade, tudo isso vai para o brejo quando você escorrega gostosamente da vigília para o sono. É o nirvana!" Raduan Nassar







Então...

Cada um tem o seu motivo para dormir, ou não.

Cada um usa seu twitter como quer, certo? [+ ou -]

"Cheguei à conclusão de que todas as pessoas que perdem seu tempo mantendo algum tipo de blog não passam de otários" - Aguinaldo Silva [+]

Otários, quem?



O porque de publicar em blogue quem define é o editor do blogue e não é preciso aceitar pé na bunda para mantê-lo. Ou estou errada?

Por causa destas e outras que surgem aminosidades entre blogueiros e jornalistas. Se postar em blogue é sinônimo de chute na bunda, escrever 'matéria' contrária a nossos conceitos é pois, prostituição. Tapinhas nas costas, sei.

*Clique na imagem para ler o tweet original.

**Parabéns Meiroca pelo dia de ontem!! Pra variar, chegando atrasada na festa!! Felicidades!!

Beijus,

14 comentários :

  1. Ola Luma,
    O que dizer sobre isso? Bem, na minha humilde opinião, a tal [b]bobo[/b]sfera esta se tornando cada vez mais babaca e cheia de si. Insuportavelmente. Esta minoria acredita que o que pensam e falam a torto e a direito é lei, é o que vale. Todo mundo acha muito e todo mundo se acha demais.
    Por essas e por outras que não acompanho o que essa gente fala. Prefiro a verdadeira blogosfera, de gente simples e bacana, gente como a gente, que tem realmente algo à oferecer em seus blogs, do que essa gente que se acha demais (bobosfera ou estrelosfera) e no fim das contas só posta babaquice.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:57

    Mas qual foi o contexto que a Rosana falou isso?
    Já o Aguinaldo, bem, ele é meio porra louca, se é que me entende!!

    ResponderExcluir
  3. Tem muito raciocínio atrapalhado por aí. Mas, do seu comentário no Cadinho em 3/2, não há nenhuma ignorância de sua parte em não saber quem foi a Saninha, citada em texto lá publicado. O que há Luma é uma obstrução do empresariado brasileiro que gosta mesmo é de patrocinar a degradação e as produções apelativas por não conseguirem perceber significado que possa dignificar e até valorizar o dinheiro que investem. Esta sua publicação aponta para um exemplo típico de como vivemos num Brasil em que a idiotice está em franca ascensão. Este é o reflexo dos ditos apoios culturais, patrocínios e até do que passa pelas leis de incentivo cultural no Brasil.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:06

    Não importa mais o que eles dizem... Importa o que nós somos, o que fizemos e se estamos em paz com nossa consciência e se propagamos o que é bom, justo e belo.
    Estava com saudades daqui!

    ResponderExcluir
  5. Eu não aceito pé na bunda, nem tapinha nas costas, aceito amizades, o resto... é o resto.
    Não precisamos aceitar nada que não queremos.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do comentário da Herika... eu não aceito gente mal educada, aceito opinião contrária mas ter perder a "ternura' ;)
    Gostei do post!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Luma
    Essas coisas sempre acontecem na blogosfera e gente mal educada tem em todo lugar.

    Olha... Recebi um estranho comentário no blog que parecia ser você, mas não entendi o que quis dizer.
    Você sabe dizer o que significa?

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda me pergunto se essas pessoas pensam antes de escrever ( Será que elas pensam?)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23:30

    Melhor que sexo? duvidoo.

    ResponderExcluir
  10. Luma, eu deleto o comentario e caio na real dew que em toda familia tem ovelha negra.O problema é que na blogosfera tem mais d euma....kkk
    Beijos e dias felizes

    Só que tem uam coisinha mais. QUEM PRESTA, LUMA, PREVALECE E FAZ HISTÓRIA. QUEM NAO PRESTA SE ESCONDE ATRÁS DE NICKS, FALSOS EMAISL, ETC. EU MESMA PREFIRO DAR A CARA PARA BATER.FALAR O QUE PENSO...NO MEU ESPACDO POR QUE A VIDA ME MOSTROU QUE, QUEM ME APUNHALOU, MACHUCOU ATÉ DIZER BASTA, CAIU NO OSTRACISMO. E EU ESTOU VIVA. RENASCENDO A CADA MANHA.

    VÁ À LUTA E BOLA PRA FRENTE.

    ResponderExcluir
  11. Essa frase do Aguinaldo Silva foi de uma infelicidade tamanha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. todos devem ter um foco/ter um computador e sair copiando e escrevendo sem sentido nao passa de um hobby/ eu tenho meu objetivo bem definido assim como muitos/ o agnaldo silva nem namorado descente arruma - bicha mal comida é isso ai. um grande abraço e cada um de nós tem a nossa verdade.

    ResponderExcluir
  13. Creio que cabe a nós escolhermos lermos ou não esse tipo de blog.
    A frase do Aguinaldo é simplesmente ridícula o resto então sem comentários.
    É por isso e por outros que venho e adoro estar por aqui.
    Beijos minha linda e fique com Deus, Ele sim vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  14. Olha, criei meu blog há pouco mais de um mês, mas já escrevo, há alguns anos, para jornal. Eu acho que entendi o desabafo do Aguinaldo (pela primeira vez acessei o blog, para ler a tal frase). E acredito que, um dia, quase todos os blogueiros tiveram essa questão em mente: vale a pena? Eu já pensei nisso, várias vezes, no caso do jornal, onde escrevo gratuitamente. Mas, cada um tem seus objetivos e motivos para continuar escrevendo, opinando, criticando, quer num jornal, quer num blog. Chutamos o pau da barraca e vamos em frente, quando o que move nossas mentes e nossos dedos é mais forte. E acho que o mesmo aconteceu com Aguinaldo. Esbravejou, mas continuou. E não se calar é preciso.

    ResponderExcluir

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

Licença Creative Commonsget click
Leia o luz no seu celular

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor