Meus defeitos
Ninguém é o que parece...
Apesar dos inúmeros valores que uma pessoa tem, ela pode esconder defeitos tão grandiosos que o farão repensar se desejam mesmo ficar ao seu lado. Ninguém é realmente o que parece à primeira vista...Diante das decepções, damos valor aos defeitos...
Defeitos fazem parte de nos, querendo ou não... O máximo que podemos fazer é ameniza-los e com o tempo tenar que nossas qualidades se sobressaiam.
ResponderExcluir"Os defeitos que nos tomam a alma são os mais difíceis de corrigir, pois já estão tão enraizados, devido nossa constante ignorância e persistência que, mesmo sendo atenuados com certa dose passageira de lucidez, eles teimam em voltar com mais vigor que antes."
ResponderExcluir( Ivan Teorilang )
Não há defeitos, faz tudo parte do nosso feitio...
ResponderExcluir:-)
Às vezes penso que meus defeitos é que me mantêm viva.
ResponderExcluirbeijo, menina
menina adorei!
ResponderExcluirmas tem tanto espaço pra comentarios nesse teu blog que a gente nao sabe por onde vai...
fui!
Essa Clarice sabe mesmo das coisas! E concordo com ela, nossos defeitos fazem parte do nosso ser, é o que nos torna um pouco melhor a cada dia.
ResponderExcluir" Verônica
ResponderExcluirO triste é ver pessoas como a Luma falar que no blogspot é pilantra quem tira a navbar. E ela se esquecer que também a tirou de seu blog antes de ser punida.
Agora tá se fazendo de santa.
Vai culpar quem por isso, Luma? os fazedores de layout fizeram tua cabecinha foi? ô coitada!"
Olha o que eu encontrei sobre você no blog do jânio sarmento neste link http://viamaolotado.com/um-excelente-blog-no-blogspot/#comments
quem é essa mulher luma?
Gostei do seu blog!
ResponderExcluirAceita parceria com o meu?
http://admundo.blogspot.com/
Aguardo sua resposta!
Ju (Verônica) Primeiro se identifique corretamente. Passe o link correto do seu blogue, se o tem. E se quiser argumentar deixe seu e-mail de contato.
ResponderExcluirNão retiro nada do que disse no blogue do Janio Sarmento e se quer saber, - quem retira a navbar perante o google está com pré intenção de fazer algo errado e eu conheço sim, muitos pilantras que retiram a navbar para plagiar blogues alheios ou fomentar pornografia pela internet.
Se você frequentasse o luz, saberia que eu nunca fiquei sem navbar, a não ser em um curto espaço de tempo da troca do layout atual. Este veio sem a navbar e quem me deu os códigos para inseri-la, a meu pedido foi o Compulsivo.
Tenho o print de todas as telas que comprovam isso e se quer saber mais, vá no grupo de discussão do Google, lá tem bem mais coisas que penso sobre os pilantras e as fazedoras de "template" amadoras.
Outra coisa, os fazedores de layout que conheço são profissionais, não são amadores e mesmo assim, nunca me induziram a nada. Conheço muita gente gabaritada confeccionando layouts, que me conhecem muito bem, sabem a minha opinião sobre isso, porque me frequentam. Se você assim o fizesse saberia quem é essa mulher Luma.
olá minha amiga
ResponderExcluirmuito legal esse texto gostei
pequeno e direto
beijos
Miguinha, são tantos os meus, que dariam um lindo livro de contos...
ResponderExcluirMas listar também as virtudes é difícl, eu não saberia dizer qual o mais complicado.
bs,
Profunda reflexão. Bj
ResponderExcluir"A maior virtude está em tolerar - e conviver com - os defeitos dos outros, sem esperar que façam o mesmo com os nossos, devidamente reconhecidos" (Mesdre)
ResponderExcluirListar nossos erros é uma coisa... publicá-los e divulgá-los é outra! rsrs
Achei muito legal a introdução do blog na coluna à direita: a analogia com a porta aberta! Muito bom! Valeu.
AndreM
http://mesdre.myblog.com.br
http://famainfame.blogspot.com
http://fractar.blogspot.com
Estava lendo seu blog aos poucos lá no meu reader nesta manhã quase outonal e me deparei com Clarice. Sempre ela. Então me perdi aqui por alguns breves segundos (inteiros) e fiquei a pensar nessa questão: defeitos. É sempre tão fácil mencioná-los, visualizá-los e tudo mais. Mas e a possibilidade de entendê-los. Onde fica? Se não os tivéssemos, teríamos o que? Linda semana para ti caríssima
ResponderExcluir