Cabeza de panda - D'Acolá - Ponto de Equilíbrio

cabeza de pandaQuantcastClique play para ouvir

Cabeza de Panda, banda trio formada por Lourenço Monteiro (voz, bateria, shaping e mpc), Mauro Berman (baixo e teclado) e Alexandre Vaz (voz, guitarra e violão); Excelentes músicos, acostumados a grandes turnês, já tocaram com Marcelo D2, Marcos Valle, Azymuth, Arnaldo Brandão, Dado Villa-Lobos, Fernanda Abreu, Toni Garrido e Thalma de Freitas.

A banda possue uma agradável equalização dos instrumentos quando se apresentam ao vivo. Essa uma dificuldade de muitas bandas nacionais que decepcionam por possuírem uma diferenciação entre o que é gravado, do que é apresentado ao vivo e eles arriscam bastante ao misturar guitarras do Queens of the Stone Age com pitadas de Radiohead, Beatles, foo fighters entre outros. Além do que, o piloto das faders da mesa de som é excelente! Ouçam com carinho!

Peço que vocês cliquem no banner ao lado para votar na Banda "Ponto de Equilíbrio", como Aritsta/banda revelação do Prêmio VMB MTV 2008. Com destaque no mercado do reggae nacional, o grupo tenta resgatar raízes culturais e o lema da Banda é "Uma árvore sem raiz não fica em pé" e além do que, um dos integrantes é filho de nossa amiga blogueira Márcia Clarinha. Vote! Vote!! Todos os dias :=))) Bannerzinho também está na coluna lateral do blogue.

Desde o último dia 20 está disponível no site "Os Vira-Latas", o mais novo livro do nosso amigo escritor blogueiro Marcos Pontes.

Se você faz questão de ter o seu exemplar autografado, espere um pouquinho mais. Porque após a noite de autógrafos em sua cidade natal, Marcos atenderá as encomendas feitas por e-mail. Então fique esperto!

Este é mais um sucesso de vendas, resultado de um trabalho primoroso. Vejam detalhes no blogue!

E com atraso Marcos, dou-lhe felicitações pelo aniversário que passou!

E fiquem agora com as palavras de Max... adotem-nas!

clippingclipped from maxcouti.blogspot.com

"Conhecer e ter uma pessoa capaz de estimular o teu intelecto e, de te ensinar algo novo todos os dias, é mais precioso que prata e ouro juntos.
Quando um ser humano consegue penetrar a mente de outro, deixando, desse modo, um rasto de iguarias intelectuais; proporcionando um êxtase mental e orgasmos intelectuais...uma pessoa não consegue evitar de imaginar o que aquela pessoa não fará ao seu corpo.
Não há nada mais sexy que uma mente brilhante."

Boa semana!
Beijus

6 comentários :

  1. Obrigado pela ajuda ao Silvares. Vou dar uma volta pelo seu blogue que não conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:56

    Oi tudo bom ?!
    Passando pra dar uma olhada nas novidades, cmo sempre ! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Luma, estou vindo lá do Edu, do Varal de idéias e li lá o que fizeram com o 100 cabecas. Um absurdo.

    O que anda acontecendo por aqui? Primeiro foi vc e agora ele. Comeco a ficar como que a pisar em ovos.

    Legal a sua atitude enviando para ele passo a passo em como fazer. Mais uma vez parabéns a você por ser sempre Luz quando se precisa de uma amiga.

    Beijao e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Falou e disse, mana amada: o Marcos sempre mandou muito bem! E você, sempre uma boa "alcoviteira" dos bons artistas, né? Darei uma conferida nas indicações! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Se tem Beatles como referência, vou dar uma conferida!

    Realmente as palavras da Max são lindas. Pena que na realidade as coisas não funcionem tanto assim...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Cabeza de panda é excelente! Vi um show ontem e fiquei supreso! Putz visimel mesmo todas essas influencias misturadas a um som BEM próprio! Demais!Sobrou ainda uma veersãozinha de psycho killer inimaginável!

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor