O exercício das pequenas coisas


Não, não é mais uma loucura de Amy. Ela agora defende uma boa causa e despiu-se numa campanha para sensibilização do câncer de mama entre as mulheres jovens. Porque o câncer ataca cada vez mais cedo.

Recentemente ela também doou um vestido preto da Dolce & Gabbana para leilão em benefício da da The Lavender Trust, instituição que também ajuda no combate ao câncer de mama.

Esta publicidade estará na edição de abril da revista inglesa Easy Living. A fotógrafa Carolyn Djangoly também clicou Sade e Helena Bonham Carter.

Rodando pela web, vi que prestam mais atenção no fato de Amy Wino ter tirado a roupa, do que estar emprestando sua imagem a uma boa causa.

Amy quer mudar a sua biografia. Recentemente ela se deparou com uma biografia não autorizada "Amy, Amy, Amy: The Amy Winehouse Story", escrita por Nick Johnstone e não gostou!

Amy-Jade Winehouse é na atualidade a melhor cantora de jazz do Reino Unido. Mas isso não é levado em conta por alguns. Veja a revista NME, que a classificou como a mais mal vestida do ano. Outros não acham e ainda querem que ela entre para o mundo fashion.

Vira e mexe Amy está nos tablóides e essa revista "New Musical Express", nos anos 70 era considerada a bíblia da música e seus editores deram o prêmio de melhor cantora britânica para Kate Nash. Bizarro! Eles estão tentando retomar a british golden age. Algumas premiações eles acertaram. Para não ficar feio, não é?

7 comentários :

  1. Putz Amy Winehouse rlz! Não gosto de fazer comparações com cantores de outras épocas mas pra ela abro uma excessão ao afirmar que provavelmente esteja no mesmo nivel que Billie Holiday e Ella Fitzgerald...

    Gosto do momento "britânico" atual no cenário do rock: Muse e Arctic Monkeys juntamente com Radiohead têm se superado...

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro seu post...
    Adorei!
    Beijos e otima pascoa...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:30

    Sabe Luma, sobre as notas que saem da Amy e muitos outros por ai fazem o mkt pessoal com base na frase "falem mal ,falem bem o importante é que eu esteja na mídia, afinal vivemos numa época que mais nada espanta ....

    um beijão e Feliz pascoa a você e todos que ama :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Luma,

    Passei pra desejar uma Boa Páscoa!

    bjs, andrea

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:36

    Luma, estou totalmente por fora dessas bandas todas, mas estou de acordo com o cuidado que devemos ter com o câncer de mama. Tenho história na família e estou sempre de olho.
    Uma boa páscoa por aí!
    Beijo, Mel

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luma!
    Adorei o post longo no meu blog! Eu também sinto muito as tradições estarem desaparecendo, principalmente nos centros urbanos.
    Quanto à Amy, fico feliz em saber que ela quer mudar sua biografia. Essa menina é talentosíssima! O vozeirão dela é único e ela é única. Eu gosto muito da da Amy.
    Você acredita que existe um site na internet de muito mau gosto onde as pessoas prevêem quando ela morrerá?
    Tem gente que só quer saber de secar o outro... triste.
    Eu espero sinceramente que ela consiga resolver seus problemas com as drogas por que é maravilhoso vê-la e ouví-la cantando.
    Beijos e tenha uma ótima Páscoa!

    ResponderExcluir
  7. Luma Atualizadíssima!

    Beijos
    do Marcos

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor