Pergunta para meninos e meninas II



Com o que os homens sonham?

4 comentários :

  1. Luma , me considero privilegiado. tenho a mulher que sempre sonhei a vida toda, há 20 anos.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Luma,
    Eu não faço idéia do que é que esse deus grego está sonhando, mas sei que ele próprio é o sonho de toda mulher que se preze ... Hehehehe!!! Uau!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Voce quis dizer Sonhar no sentido de dormir e sonhar ou no sentido de sonhar acordado??? ehehe... Compliquei ne?
    Sempre pergunto pro marido com que ele sonha e a resposta vem em ton de romance: "Desde que te encontrei eu nao sonho mais..." cai na risada e completa na gozacao: "Tenho pesadelos!"...
    Fala serio, eu posso com um homem desses???

    BJS...

    PS> Obrigada pelas dicas, adoro suas dicas, estou sempre conferindo sua sidebar para ver se tem novidade.. eheheh...

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor