Extra !! Extra !!

Pessoal, o comentário abaixo foi deixado ontem no "Luz" em referência a postagem anterior.

OS HOMENS SONHAM COMO ARRUMAR ESTES MALDITOS OBJETOS DE DESEJOS DA MULHER:

1-CARTÃO DE CRÉDITO REALMASTER;
2-CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO;
3-CARTÃO DE CRÉDITO PAN-AMERICANO;
4-CARTÃO DE CRÉDITO UNIBANCO;
5-CARTÃO DE CRÉDITO ITAÚ;
6-CARTÃO DE CRÉDITO HSBC;
7-CARTÃO DE CRÉDITO AMERICAN EXPRESS;
8-CARTÃO DE CRÉDITO BANCO DO BRASIL;
9-CARTÃO DE CRÉDITO CITICAR;
10-CARTÃO DE CRÉDITO SAFRA.

NÓS VIVEMOS EM CONSTANTES PESADÊLOS LEMBRANDO-NOS ATEMORAZIDOS DAS COISAS QUE AS MULHERES MAIS GOSTAM DE FALAR, FAZER E PEDIR:

-Desestimular o marido se aposentar
-Arrumar rapidinho uma nova ocupação para o marido na aposentadoria
-Olhar de soslaio o marido da vizinha;
-Esconder o marido,do namorado;
-Repetir: adoro;odeio,estou confusa, dá um tempo
-Deixa um cheque
-Agora não,porque ainda a pouco, estava com dor de cabeça
-Deixar claro na hora do sexo que, para ela tanto faz, mas se ele quiser...
-Seu devasso!
-Não,aí não!
-Está bem,mais só,um pouquinho
-Devagar seu desgraçado
-Já?Egoísta!
-Dizer sempre que o marido da vizinha é um autêntico cavaleiro
-Dizer sempre que o seu marido é um autêntico cavalo
-Caso sejam louras xingar sempre as outras de burras
-Se forem gordas,fumar para emagrecer;
-Se forem magras,fumar para relaxar;
-Se forem lésbicas,fumar charutos para se impor;
-Mentir chorando,mentir sorrindo, mentir
-Dizer que detestam fazer compras
-Comprar de tudo,compulsivamente
-Comprar tudo que é supérfluo
-Nunca comprar o essencial,pois de tanto lerem o Pequeno Príncipe, elas acham que “o essencial só se vê com o coração”, e no coração delas, sempre cabe mais um embrulhinho
-Ameaçar abandonar tudo
-Ameaçar abandonar tudo, amanhã
-Viver ameaçando a vida inteira abandonar tudo amanhã
-Criticar todas as mulheres que empinam o bunbum
-Empinar o bumbum até ter lordose ou perder o centro de gravidade;
-Revoltar-se quando algum homem olha para seu bumbum
-Revoltar-se quando nenhum homem olha para seu bumbum
-Olhar de soslaio para qualquer homem;
-Fingir que não viu
-Negar que sexo seja tudo na vida;
-Ficar uma boa temporada sem pensar em sexo
-Nem pensar em sexo
-Reclamar que o marido não faz sexo
-Chamar o marido de devasso e o amante de criativo
-Ler tudo sobre dietas, ponto G, tensão pré - menstrual e preliminares
-Dizer “sim”, como se estivesse sempre afirmando:” vou pensar”
-Dizer: “não” e “talvez”, só para não perder o hábito
-Precisar de muito dinheiro, de algum dinheiro, de qualquer dinheiro, de qualquer trocado
-Ter um cartão de crédito, dois, três... enfim, todos
-Viver amaldiçoando o dia em que se casou
-Encher o saco dos filhos para se casarem
-Ler tudo sobre vestido de noiva
-Não perder um casamento
-Ir às lágrimas ao som da marcha nupcial
-Sentir culpa da culpa que não sentiu, e continuar culpando-se pelos anos perdidos naquele longo e enfadonho casamento, ou quem sabe, de um namoro muito curto, ou ainda por não ter feito naquela hora o que deveria ser feito, e dizer com os olhos molhadinhos por lágrimas, mais ou menos sinceras, que não se arrepende de nada do que não fez a não ser pelo fato, de ter que se arrepender, pelo resto da vida, por tudo aquilo de que se privou, pelo marido, pelos filhos, pelos netos, pelos cachorros, e até... pela escada! Como são fáceis de entender estas humanas que mestruam.

ATEMORAZIDOS, NÃO: ATEMORIZADOS.ATÉ AQUI A MULHERADA NOS PEGA
NO ENTANTO, OS HOMENS TAMBÉM SABEM DAS COISAS QUE MAIS GOSTAM PEDIR(ALÉM DAQUELAS),FAZER(OHHHHHH!) E FALAR.CONFIRAM:

-Só bebo socialmente
-Tem algum aí?
-Aquele cara é bicha
-Aquela ali,eu já comi.
-Estava trabalhando,querida
-Dinheiro? Não tenho
-Estou sem cheque
-Meu cartão de crédito? Estourou
-Estou ganhando pouco
-Tenho que parar de fumar
-Semana que vem vou parar de fumar
-Ano que vem já parei de fumar
-Não aquento mais minha mulher
-Não aquento mais os meus filhos
-Não agüento mais minha sogra
-Garçom, trás mais “umas”
-Garçom, e as batatinhas?
-Nunca broxei
-Eu sou é espada!
-Dou duas, sem tirar de dentro;
-Por dia? Ah, umas duas ou três;
-Se minha mulher aguentasse, eu não saía de cima dela!
-Sou solteiro meu amor, juro sou solteiro;
-Meu amor, sou casado, mas minha mulher é sapatão;
-Coitadinha, minha mulher já tirou a vesícula, os seios, útero, trompas, está muito mal...
-Minha mulher é muito porca;
-Minha mulher não sabe cozinhar; costurar e detesta sexo;
-Minha mulher tem tpm, é histérica, é frígida. Toda doente;
-Tá bem, juro, vamos casar final do ano;
-Ainda dou uma porrada no meu chefe;
-Cheguei tarde por causa do trânsito,
-Amanhã vou chegar tarde por causa do trânsito,
-Nunca vou chegar na hora, por causa do trânsito;
-Tenho que fazer exame de próstata;
-Já fez exame da próstata?
-Dói fazer exame de próstata?
-Cara, que vizinha gostosa!
-Esse cara é um tremendo ladrão;
-Preciso trocar de casa;
-Preciso trocar de emprego;
-Preciso trocar de carro;
-Preciso trocar de mulher;
-Todo dia você me pede dinheiro;
-Mulher, não se esqueça da minha cervejinha, presuntinho, salaminho, tremocinho, amendoinzinho, pastelzinho, empadinha...;
-Pô mulher faz aquela feijoadinha?
-Pô mulher faz um bifinho com fritas,
-Pô mulher, deita aqui;
-Pô mulher faz um...
-Você só vive cansada;
-Corta essa, nunca tive amante!
-Aí amigão tô como uma amantezinha!
-O meu é enorme;
-Não vai doer;
-Só um pouquinho;
-Não pára, não pára...
-Vira.

PAULO 04.19.07 - 12:32 am #

E aí crianças, o que acham do comentário do Paulo?
Beijus

2 comentários :

  1. ahahaha...
    Fala serio, ele tem eh medo de mulher!! eheheh...

    ResponderExcluir
  2. Luminha, eu de novo!! A Cilene me disse que vc ve o Blog dela desconfigurado, preciso saber aonde e em qual browser para tentar arrumar.

    BJS

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor