Rapidinhas sem stress

Hoje nada de assuntos sérios. Ponha-se à vontade!


O dia é favorável!


Se és capaz de sorrir quando tudo deu errado,
é porque já descobriste em quem por a culpa.

No outro dia falei da China e o controlador de tráfego endoidou. Ora um Sitemeter é, como todos sabem, uma espécie de "queixinhas" que nos diz quem por cá anda e principalmente o que procuram na internet. Marcou milhares de visitas diárias. Fui saber se isto estava certo. As cotações cairam. As bolsas caíram. Da China, viu?
Na caixinha de comentário soube também de alguns hábitos diários nada higiênicos do pessoal da banda de lá. Com tanta bisbilhotice, fui conferir dos tais hábitos e soube de certas modinhas. Os asiáticos se pretendem fashion. As baratas são nova moda em pets na China. Cada barata é vendida por 12,50 dólares, e os chineses dizem que são originárias da América, e foram importadas pela cidade Chong Qing recentemente, até se tornaram populares.
As baratas não têm asas, e segundo os chinocas “têm boa aparência”, com cerca de 3 a 4 cms de comprimento, todas elas são devidamente higienizadas, por outras palavras tomam o seu banhinho, antes de serem comercializadas.
“Elas são amigáveis e divertidas, gostam de brincar nas tuas mãos, e só tens que lhes dar frutas e vegetais como alimentos” dizem.
Que tal? Se não pode com o inimigo, una-se à eles.

Alguns povos têm hábitos estranhos e estas estranhices procuram respaldo científico. Li sobre isso dias atrás, nunca é tarde para comentar certas coisas.
Investigadores de uma Universidade da Califórnia levaram a cabo uma investigação na qual descobriram que as mulheres se excitam com o suor masculino. Este estudo, publicado no "Jornal of Neuroscience", representa a primeira evidência direta, que as pessoas emitem um odor que influencia as hormonas do sexo oposto.

Segundo eles, as mulheres que cheiraram uma substância encontrada no suor masculino, sentiram uma subida dos níveis de um importante hormônio que provoca uma grande excitação sexual.

O melhor é ir tomar banho, seu porco o estudo refere-se a um suorzinho provocado por umas horitas a blogar. Não fala em suor do tipo "bicho-morto".

Teoria, na prática tudo muda. Ou não?


Estou de papagaiada, mas infelizmente vou ter que dar um tempo do "Luz". Sinto dores no ombro direito e na mão direita um formigueiro. Ontem fui ver o médico e explique que tenho um blogue, que tento mantê-lo atualizado, a coisa dura quase três anos e agora agudiza.
O doctor logo disse "Isso é vício".
Eu animei "Como sabe? Tem um blogue doctor?"
"Sim, científico"
"faz sentido"
"Qual o assunto do seu?"
"A resposta mais difícil dos últimos tempos..."
"..."
"Doctor, como saber se estou viciada?"
"Vou lhe dar um exemplo: quando uma mosca pousar na tela do monitor e você tentar matá-la com a setinha do mousse, então está viciada"

Fez-se um grande silêncio
"..."
"..."

Então, já sabem
"..."
Bom fim de semana!
Beijus

5 comentários :

  1. Oi Luma!

    Não gosto nem de pensar em barata minha amiga: tenho fobia!!! Mais um motivo para não conhecer a China.

    Gostei do sofá, boa idéia.

    Pensando bem, blogar é mesmo vício, não? Te mandei e-mail e falei sobre isso.

    Cuide-se querida. Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Esse sofá arrasou!!!!!

    Luma, estou quase neste estágio (todo viciado diz quase, você sabe).
    Espero que fique boa logo e torne a se viciar porque ler seus posts é um vício também.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem um restaurante aqui ao lado de casa, que de vez em quando nos manda umas baratas. Cotumava matá-las. Agora vou começar a exportá-las para a China, heheheh bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga morri te rir com a teoria do Dr.Então eu to viciada pois ja fiz isso,mais só de brincadeira pois sabia que não ia conceguir matar nada.kkkkkkkk
    beijoss minha linda

    ResponderExcluir
  5. Não correrei nunca o risco de ficar viciada em blogs ou muito menos na internet.
    Só sou viciada em luxo, beleza e sedução.
    Mais nada.

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor