Esperando as respostas chegam...


Miguel Octavio, ganhador do Weblog Awards do ano passado, explicou o porque dos blogues serem escritos em inglês; é para que os povos além da região tomem conhecimento da situação política da região. Explicou também os motivos da existência do seu blogue; que o mundo tomasse conhecimento dos problemas em específico da Venezuela. Por conseguinte, pede os votos para o blogue babalublog por mostrar os problemas políticos de Cuba. Mas se a politica não for seu jogo...

"If you are fed up with politics in our region, then vote for Luz de Luma, whose blog is more of a celebration of life, the life that all of the countries and citizens in our region deserve"

"Se você já estiver alimentado de política em nossa região, a seguir vote para Luz de Luma, cujo o blog é mais de um celebração da vida, a vida que todos os países e cidadãos em nossa região merecem" (A message from your blogger)

E se você se interessa em saber o quê outros povos falam sobre nós, leiam a reportagem escrita por Chris Wirth, Rio De Janeiro - How The Other Half Live. Nada muito diferente do que já sabemos, o que chama a atenção foi a forma da escrita, captando a alma exclusiva dos moradores da Rocinha.

Não sei se perceberam, mas esse blogue está quase entrando em rítmo de férias.
Avisarei antes...

Um dos principais problemas que um blogger pode sofrer é o do “cansaço” inerente ao de manter um blog ativo. No “Working Blogger” podem-se encontar 10 dicas para prevenir e ultrapassar este tipo de situação. Recomenda-se a leitura…

Pestanejamos cerca de 10 a 15 vezes por minuto. Ou seja, fechamos os olhos cerca de um dia por mês – nove dias por ano – o que dá cerca de dois anos numa vida, gastos num estado de semi-consciência... tanto tempo perdido!! Vivendo em semi-consciência.
Beijus,

Technorati Tags: , ,

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor