Tentando arrumar a casa...
Quando cheguei fui logo arrumando a casa. Pra quem não sabe, aconteceu uma sequência de fatos, que culminou com a minha "fuga" do caos que havia se instalado por aqui. Nessas horas dei valor ao meu seguro residencial, pelo menos aqui funcionou! Aproveitei e antecipei uma série de pequenos retoques que estava adiando. Não deu tempo $$$$ pra fazer tudo que queria, mas nada que com mais tempo $$$$ não se resolva. Agora tenho que duplicar o meu tempo $$$$.
Deixei o escritório por último. Hoje quando olhei a enormidade de caixinhas, constatei que somente em épocas de mudanças, damos conta do acúmulo de coisas que armazenamos com o passar dos anos. E olha que sou bem prática! Como observou uma amiga "Luma, sua casa parece casa de boneca. Tudo fica no lugar". Normalmente constumo achar tudo, até no escuro.
fui dar uma volta pela cidade
Essa arrumação vai esperar Segunda-Feira. Daí sim começo a colocar a minha vida em ordem e arrumar tempo, tempo mesmo até para blogar.
Tem também um livro, ali, olhando pra mim e sorrindo. Eu aqui, querendo desvendar os mistérios de "Mozart - Sociologia de um Gênio” - de Norbert Elias. Desvendar o mito e voltar à condição da época que moldou o mais conhecido e "pop" dos compositores.
Ando a procura do artigo sobre o livro que saiu na revista Trópico, quem tiver pra me emprestar...
Outra coisa...
A Deutsche Grammophon lançou um conjunto de CDs de músicas clássicas com capas desenhadas por vários cartonistas, a de Mozart é de Richard Sala. Tenho essa ilustração e gostaria de mostrar para vocês, mas não estou conseguindo achar nesse caos.
Alguém por aí curte Mozart? (rs*)
UP! DATE! 21:42PM - A capinha de Mozart, achei!
0 comentários :
Postar um comentário