Tenho as minhas manias, pois sim! Que não uso roupa bege, odeio bege e por mim não existiriam roupas dessa cor. Todos sem exceção ficam apáticos de bege. Bege pra mim é só cor de chão e olhe lá. Por isso, gostaria de apresentar a minha mais nova campanha:
A beleza vem de dentro, dizem os poetas e também os médicos. Por isso leia coisas positivas e cuide da saúde.
Quem é diabético ou tem diabéticos na família que precisam, diariamente fazer testes de glicemia do sangue, não precisarão mais espetar a pele com agulhas. Este aparelhinho em fase experimental em Israel, Espanha e EUA, estará disponível no mercado a partir do segundo semestre do ano. GlucoTrack, um Glucometer que usa uma combinação de ultrasom, condução de capacidade de calor através de um grampo na orelha. Adeus a essa rotina pino-pin-pricking que se transforma em um sofrimento diário.
Quer tomar um banho como se estivesse na chuva? Este não é um simples chuveiro! Downpour Air Royale é um gadget com tecnologia que injeta bolhas de ar no fluxo da água. As bolhas intensificam o contato da água com o corpo - ajudando a relaxar os músculos cansados ou tensos. A água sai de 225 esguichos numa circunferência de 35,5 cm de diâmetro e possui sistema de auto limpeza. Fabricado pela alemã Hansgrohe.
Photon Hair, nova técnica aplicada pelo Brigitte Fine Arts, de Ipanema que promete em breve povoar todos os salões de beleza. A técnica revolucionária satisfaz todos os gostos. Alisa, enrola, hidrata, diminui o volume, tem durabilidade, verdadeiro milagre! Só não faz nascer cabelo. Quer dizer, isso não perguntei...
Que tal ter a sensação de que voltou à infância? Essa poltrona gigante criada pela Disney, convida os adultos a sentarem-se e depois de acomodados, olharem para baixo e encontrarem um anúncio colado no chão. Os anúncios são da série de clássicos em DVD - Cinderela, Mary Poppins e Bambi que estão sendo vendidos.
O que o dinheiro não compra? Amor...
Tarzan, personagem criado em 1912 por Edgar Rice Burroughs e Chita (Cheetah) em pose apaixonada numa campanha criada pela agência francesa TBWA de Paris para a marca de preservativos Hansaplast, com sabor de banana e pitada de humor. Acharam a campanha adequada?
Ih!! Cheetuh, a coisa tá preta pro seu lado!
Eletrodomésticos que saem da rotina? A espanhola Vinçon vende na internet painéis imantados que cobrem totalmente a porta da geladeira, da lava louça e da lava roupa. Estampados com frutas: morangos, laranjas ou limões - ou ovos, grãos de café e uma infinidade de outros objetos que povoam a cozinha. No site da loja encontrei a informação de que entregam em toda a América latina. Adorei os ovos quebrados!
O Brasil deverá ser o segundo país do mundo a adotar uma invenção coreana: latinhas inteligentes de cerveja e refrigerante, que gelam o produto em 15 segundos sem precisar de geladeira. A lata inventada pelo sul-coreano Suh Woo-Gil é um sucesso e funciona com uma serpentina interna de metal, que contém gás refrigerador e é acionada assim que o anel da lata se abre. A temperatura passa de 30ºC para 4º C imediatamente.
O preço para a produção de cada lata auto-refrigerada pode variar entre 8 e 12 centavos de dólar. Uma lata comum custa em média 7 centavos de dólar. Por isso a diferença de preços não deverá ser assim tão grande e espera-se que seja utilizada para um grande número de bebidas.
Mais informações no
site oficial.
Chega de consumismo! Vejam essas...
Na Holanda um homem casou-se com duas mulheres. Legalizaram um ménage à trois que já mantinham. Sob o ponto de vista sexual (que é lá com eles, evidentemente, e ninguém tem nada a ver com isso), ele é heterossexual e elas são bissexuais.
A liberdade deu mais um passo e assim se vê o que há sob o nome de "poligamia", do que a imagem que alguns dela fazem. A poligamia não é necessariamente um arranjo machista e patriarcal. Pode ser uma forma de pessoas viverem felizes.
E se fosse uma mulher e dois homens? Todos viveriam felizes?
Os homens espanhóis são os europeus que mais se depilam e a maioria deles dá prioridade à zona púbica, indica um estudo divulgado sobre os hábitos de beleza masculinos.
O peito e as axilas são as outras zonas preferidas para a depilação dos inquiridos.
Dois em cada três espanhóis, ou seja 66 por cento, já se depilaram pelo menos uma vez na vida; um índice que ultrapassa em mais de 40 pontos percentuais os italianos, os alemães e os franceses, e em 20 os ingleses e os norte-americanos.
Devem ficar muito jeitosos...
uia!!
* Recadinhos: Não me convidem pra ir ao space do msn, que não vou, viu?
** Fazenda da Bocaína é um lugar maravilhoso mas cheio de pessoas tímidas! (rs*) Esse é direcionado!!
beje = cor da pele = nudez simulada
ResponderExcluir;)