Hoje o romantismo fica à porta. É só rapidinhas.

Tenho as minhas manias, pois sim! Que não uso roupa bege, odeio bege e por mim não existiriam roupas dessa cor. Todos sem exceção ficam apáticos de bege. Bege pra mim é só cor de chão e olhe lá. Por isso, gostaria de  apresentar a minha mais nova campanha:

A beleza vem de dentro, dizem os poetas e também os médicos. Por isso leia coisas positivas e cuide da saúde.

glucotrack
Quem é diabético ou tem diabéticos na família que precisam, diariamente fazer testes de glicemia do sangue, não precisarão mais espetar a pele com agulhas. Este aparelhinho em fase experimental em Israel, Espanha e EUA, estará disponível no mercado a partir do segundo semestre do ano. GlucoTrack, um Glucometer que usa uma combinação de ultrasom, condução de capacidade de calor através de um grampo na orelha. Adeus a essa rotina pino-pin-pricking que se transforma em um sofrimento diário.

Quer tomar um banho como se estivesse na chuva? Este não é um simples chuveiro! Downpour Air Royale é um gadget com tecnologia que injeta bolhas de ar no fluxo da água. As bolhas intensificam o contato da água com o corpo - ajudando a relaxar os músculos cansados ou tensos. A água sai de 225 esguichos numa circunferência de 35,5 cm de diâmetro e possui sistema de auto limpeza. Fabricado pela alemã Hansgrohe.

Photon Hair, nova técnica aplicada pelo Brigitte Fine Arts, de Ipanema que promete em breve povoar todos os salões de beleza. A técnica revolucionária satisfaz todos os gostos. Alisa, enrola, hidrata, diminui o volume, tem durabilidade, verdadeiro milagre! Só não faz nascer cabelo. Quer dizer, isso não perguntei...

Que tal ter a sensação de que voltou à infância? Essa poltrona gigante criada pela Disney, convida os adultos a sentarem-se e depois de acomodados, olharem para baixo e encontrarem um anúncio colado no chão. Os anúncios são da série de clássicos em DVD - Cinderela, Mary Poppins e Bambi que estão sendo vendidos.

O que o dinheiro não compra? Amor...


Tarzan, personagem criado em 1912 por Edgar Rice Burroughs e Chita (Cheetah) em pose apaixonada numa campanha criada pela agência francesa TBWA de Paris para a marca de preservativos Hansaplast, com sabor de banana e pitada de humor. Acharam a campanha adequada?


Ih!! Cheetuh, a coisa tá preta pro seu lado!


Eletrodomésticos que saem da rotina? A espanhola Vinçon vende na internet painéis imantados que cobrem totalmente a porta da geladeira, da lava louça e da lava roupa. Estampados com frutas: morangos, laranjas ou limões - ou ovos, grãos de café e uma infinidade de outros objetos que povoam a cozinha. No site da loja encontrei a informação de que entregam em toda a América latina. Adorei os ovos quebrados!

O Brasil deverá ser o segundo país do mundo a adotar uma invenção coreana: latinhas inteligentes de cerveja e refrigerante, que gelam o produto em 15 segundos sem precisar de geladeira. A lata inventada pelo sul-coreano Suh Woo-Gil é um sucesso e funciona com uma serpentina interna de metal, que contém gás refrigerador e é acionada assim que o anel da lata se abre. A temperatura passa de 30ºC para 4º C imediatamente.
O preço para a produção de cada lata auto-refrigerada pode variar entre 8 e 12 centavos de dólar. Uma lata comum custa em média 7 centavos de dólar. Por isso a diferença de preços não deverá ser assim tão grande e espera-se que seja utilizada para um grande número de bebidas.
Mais informações no site oficial.

Chega de consumismo! Vejam essas...
Na Holanda um homem casou-se com duas mulheres. Legalizaram um ménage à trois que já mantinham. Sob o ponto de vista sexual (que é lá com eles, evidentemente, e ninguém tem nada a ver com isso), ele é heterossexual e elas são bissexuais.
A liberdade deu mais um passo e assim se vê o que há sob o nome de "poligamia", do que a imagem que alguns dela fazem. A poligamia não é necessariamente um arranjo machista e patriarcal. Pode ser uma forma de pessoas viverem felizes.
E se fosse uma mulher e dois homens? Todos viveriam felizes?

Os homens espanhóis são os europeus que mais se depilam e a maioria deles dá prioridade à zona púbica, indica um estudo divulgado sobre os hábitos de beleza masculinos.
O peito e as axilas são as outras zonas preferidas para a depilação dos inquiridos.
Dois em cada três espanhóis, ou seja 66 por cento, já se depilaram pelo menos uma vez na vida; um índice que ultrapassa em mais de 40 pontos percentuais os italianos, os alemães e os franceses, e em 20 os ingleses e os norte-americanos.

Devem ficar muito jeitosos... uia!!
* Recadinhos: Não me convidem pra ir ao space do msn, que não vou, viu?
** Fazenda da Bocaína é um lugar maravilhoso mas cheio de pessoas tímidas! (rs*) Esse é direcionado!!

1 comentários :

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor