Você vê Música?
Com relação a postagem anterior, fiquei devendo algumas informações. Foi proposital porque fazia parte da brincadeira descobrir na figura da Virgin Digital "Do you see music?" (Você vê música?) e aqui estão elas:
1. Matchbox Twenty
2. Alice in Chains
3. The Rolling Stones
4. The Pixies
5. Led Zeppelin
6. Smashing Pumpkins
7. Black Flag
8. Pet Shop Boys
9. Guns n' Roses
10. Blind Melon
11. Spoon
12. Garbage
13. Blur
14. Hole
15. Crowded House
16. U2
17. Gorillaz
18. Scissor Sisters
19. Phish
20. Queen
21. Cake
22. Skinny Puppy
23. Nine Inch Nails
24. Red Hot Chili Peppers
25. Dead Kennedys
26. White Zombie
27. KISS
28. The Cars
29. Green Day
30. Blondie
31. The Beach Boys
32. The Killers
33. Radiohead
34. Madonna
35. Seal
36. Sex Pistols
37. Cowboy Junkies
38. Bee Gees
39. RATT
40. The Roots
41. Prince
42. The Lemonheads
43. Twisted Sister
44. Iron Maiden
45. Korn
46. Great White
47. Cypress Hill
48. 50 Cent
49. Eminem
50. The Postal Service
51. Jewel
52. Pavement
53. The Police
54. Deep Purple
55. Talking Heads
56. Go-Go's
57. The Doors
58. Eagles
59. The Carpenters
60. Cornershop
61. Scorpions
62. Black Crowes
63. Pink/
64. White Stripes
65. Cranberries
66. Eels
67. Whitesnake
68. B-52s
69. Dinosaur JR
70. Yellowman
71. The Cult
72. 311
73. Jane's Addiction
74. D12
O anúncio publicitário da Virgin Digital é obra de um brasileiro, Rodrigo Butori, diretor de arte da agência Ground Zero, em Los Angeles.
O cenário faz parte do estúdio da Paramount em Los Angeles, foi alugado por um dia e fotografado durante mais de 12 horas.
A quem diga, fazendo alusão ao brasileiro que ali está enserida a música "festa no apê". Rodrigo deu um jeitinho brasileiro para o baixo orçamento que tinha para fazer a campanha e utilizou dos próprios funcionários para serem fotografados. Ele mesmo utilizou de sua imagem, se querem saber, ele é o cara que aparece no grupo que revela o "The cult" e é uma das cabeças dentro da TV que levam ao "Talking Heads"
O pôster circulou online, em revistas e cartazes de lojas pelos EUA com o slogan "Exercite Seu Músculo Musical", surgiu para ganhar algum espaço no mercado dominado pela Apple, o iTunes e o iPod.
Quero agradecer ao ilustre membro da família Morcegos:
Carlos Heitor Cony, que contribuiu de maneira carinhosa com sua participação ao nosso encontro mensal. Por favor, family não fiquem bravos com ele, ele já se desculpou pelos dois dias de atraso...vejam a participação aqui
Batman e Robin foram à uma festa na Liga da Justiça e encheram a cara até de madrugada. O morcegão, que saiu completamente bêbado e trocando as pernas, disse:
- "Robin (hic!), dirija o Batmóvel porque eu estou imprestável..."
Robin entrou todo emocionado no carro, pois seria a primeira vez que iria dirigí-lo. Segurou o câmbio com firmeza, engatou a primeira e saiu. Engatou a segunda, a terceira, acelerou, colocou a quarta, quinta, e se mandou. Na primeira curva, ele reduziu, passou para a quarta. Viu um caminhão, reduziu, ultrapassou, engatou novamente a quarta, a quinta e assim foi, até chegar à Batcaverna. Robin estacionou, desligou o carro, virou-se para o Batman e perguntou:
- "Dirigi bem, Batman?"
- "Muito (hic!) bem. Agora me dá um beijinho..."
- "Que é isso, Batman?! A bebida te subiu à cabeça?"
E o Batman:
- "Deixa de frescura, Robin. Você sabe muito bem que o Batmóvel tem câmbio automático..."
E uma dúvida cruel, já que estou a falar besteiras; Gosto muito do "Você é linda" do Caetano Veloso mas há lá uma frase que, sinceramente não acho que esteja no contexto da letra da música...
"...a sua coisa é toda tão certa..."
Vou lá pegar um copo d'agua.
Boa semana! Beijus
0 comentários :
Postar um comentário