Futilidades II

A Yvonne veio aqui dizer que trato desde abobrinha até assuntos sérios (é a vida...) e a Kátia lá da Suiça fazia tempo que não sentia o gosto de manga e deu dica sobre os efeitos que a maçã provoca no nosso sono. A Yvonne além das abobrinhas, pergunta sobre um texto que mandei por e-mail para o "bundas" e que não apareceu! POW!!! esse texto foi escrito no capricho a mais ou menos 40 dias e sumiu? Achei o e-mail!
Desculpem a salada, mas ainda estou abilolada com um swing, que não é um qualquer, tem dinheiro envolvido e se querem saber detalhes, confiram! Isso tudo porque a Cris acha que preciso migrar para os LCD's de cristal líquido pra não ficar mais com os 'zoinho vremeio'. Gente coisa é outra fina. Preciso ganhar dinheiro pra comprar esse trequinho. E aconselho a todos a parar de entupir a casa de quinquilharias. DVD está uma pechincha? Quem não tem, não compre! Vem novidades por aí! DVD agora é sucata!
Quero agradecer a todas sugestões de lazer e especialmente aos conselhos. Vocês são uns doces e agradeço principalmente a Claróvisk, que segue a mesma cartilha do meu médico e receitou o mesmo remédio: lágrima artificial, "é batata! é um lubrificante ocular..."
Gente, eu não tenho nada contra frutas e legumes!
A dra. Jacque me pegou no pulo blogando, olha a intimação! "você deveria ficar longe do PC por uma semana até reestabelecer. Ficaremos com saudades, mas será por uma ótima causa. A irradiação emitida pelo monitor é tremenda." ...Glup!
Segui os conselhos da Palpi e rezei pra Santa Luzia e também os conselhos da Mônica Montone: marquei uma sessão de massagem relaxante e esfoliante com direito a uma sauna. Isso aliado aos cuidados da Selma que indicou lavar os olhos com chá gelado e mentalizar luzes verdes. Pra quem não sabe meus olhos são castanhos esverdeados e ficaram tinindo!
No mais segui a maioria dos conselhos: dancei, ouvi música, tomei chopinho com os amigos, falei muita bobagem, ouvi muita bobagem, vi bobagem, uma bobajada só! Olha aperitivo! A Vera até expôs o meu gato! Olha que não sou de ficar falando da minha vida privada!


O nosso correspondente em Nova York enviou-nos esse trabalho fotográfico de um evento social em que a jovem milionária Paris Hilton estreou um par de sandálias de design italiano. Que elegância, que inveja para as tias de cá! Inveja das sandálias, porque no quesito elegância...menina que está precisando usar botinhas ortopédicas! Tô ruim das vistas mas não cegueta!

E hoje vamos falar muita bobagem, esfregando com água e sabão!


Vejam que linda apresentadora argentina, pena que a atenção é desviada dos seus lindos olhos, boca, dentes, pés, pernas, cabelo...sim! essa é a ordem que reparo nas pessoas!


Chupando os dedos, meninas! Pois tem remédio pra tudo!


content gallery
E não é que tive que acompanhar o mancebo!?
Mamy achou um entojo!!
Um pouquinho atrasada, vai a lista dos vencedores da
61.º edição dos Globos de Ouro:
*filme dramático - Brokeback Mountain
*comédia ou filme musical - Walk The Line
*atriz de filme dramático - Felicity Huffman – Transamerica
*ator de filme dramático - Philip Seymour Hoffman – Capote
*atriz de comédia ou filme musical - Reese Witherspoon – Walk The Line
*ator de comédia ou filme musical - Joaquin Phoenix – Walk The Line
*atriz coadjuvante - Rachel Weisz – The Constant Gardener
*ator coadjuvante - George Clooney – Syriana
*Diretor - Ang Lee – Brokeback Mountain
*argumento - Brokeback Mountain
*filme estrangeiro - Paradise Now - Palestina
*Trilha sonora - Memoirs Of A Geisha - John Williams
*canção - "A Love That Will Never Grow Old" – Brokeback


Realmente, há mesmo gentinha que não pode ver um rapaz com uma camisa lavada e passada!
Imaginem vocês que os paizinhos do mocinho da foto ( não sabem quem é? É James Blunt, aquele que passa o dia a dizer-me "You're Beautiful") agora que o rapaz está ganhando dindim, querem ser reembolsados do dinheiro gasto na sua educação.
Diz o papai Blunt que este pareceu o momento oportuno para pedir ao filho que lhes devolva todo o dinheiro investido na sua educação...
Pelo que que foi possível apurar, o próximo exito do artista será "You're so Ambitious"...

O mocinho da foto é noticia no seu país. E não é pelas sua músicas...
O rapaz concedeu uma entrevista a uma revista americana, na qual revela algumas das suas preferências sexuais e desde do fato tem andado tudo num perfeito reboliço.
É que a certo passo, o rapaz diz que aprecia muito o "golden shower"... e não pensem que "golden shower" tem alguma coisa a ver com uma chuveirada tomada depois do ato num chuveiro de ouro...
O que será? Fica uma pista. Diz o Rickinho:
"Fiz antes do banho. É tão sexy, sabe, a temperatura do seu corpo e da água é tão diferente."
Então? Já chegaram lá? se descobrirem o que é isso, me avisem!

living la vida loca

Jogo só para Meninas - Menino Não Entra!
Para todas as mulheres que desejam aliviar o stress feminino: Girl Power. E me contem da pontuação...

E meninos, desviem vossas atenções!
Estamos num novo ano e resolvi oferecer algo também aos meus visitantes masculinos. A eles que durante o ano de 2005 passaram a vida a queixar-se que este blogue não publicava fotos mais ousadas. Acabei por lhes dar razão e por isso, hoje, faço aqui o meu ato de contrição. Espero que vocês apreciem a mocinha que lhes deixo.


* Alguém sabe ou conhece alguém que saiba falar a língua Lietuvių kalba?

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor