Tartarugas a me perseguir...





Você é uma tartaruga!

Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.
Veja aqui que bicho você é?
Você fica muito tempo tentando acessar o Luz de Luma? acha que de tanto eu perguntar sobre issomereço o prêmio tartaruga?
Pois sim, este prêmio existe! E quem não gosta que eu fale de prêmio por aqui, feche os olhos e desvie o olhar. Ou, simplesmente respire fundo.
Mas a Bia resolveu homenagear os amigos blogueiros e criou o Prêmio BP
O Luz de Luma ficou com o prêmio tartaruga. Obrigada Bia pela indicação e qual é o prêmio? Cadê a minha tartaruguinha? Vejam lá os outros premiados! Torço para que até o ano que vem todos turbinem suas máquinas...rs.

Quero aproveitar o embalo e agradecer ao Rodrigo pelo prêmio recebido pelo Melhor Blog Feminino linkado pelo Pernambaiano em 2005 e parabenizar o amigo blogueiro DOmingos Tucci pelo mesmo prêmio, mas na versão Masculina. Prêmio este que fez com que eu conhecesse blogues e blogueiros interessantes.

3º PRÊMIO SPOILER DE CINEMA & BLOG - Além dos blogueiros
famosos de plantão, como: Inagaki, Alex Castro, Marmota, Rosana Hermann...e outra pá de famosos, quero destacar os blogues indicados frequentadores do luz:
  • Vera Fróes (3 indicações) - Melhor Pauta Adaptada, Melhor Produção Técnica e Melhor Edição de Links & Programação
  • Jacque - melhor postagem: A Cara do Brasil' (07/09/05) - "Tricotando"
  • Rodrigo (2 indicações) - Melhor Pauta Adaptada e Melhor Ação Social
  • (Do)mingos Tucci - Melhor Pauta Adaptada
  • Igor Bandeira (2 indicações) - Melhor Edição de Imagem & Som e Melhor Conceito Filosófico
  • Cláudia - (2 indicações) - Melhor Ação Social e Melhor Interação em Comentários
  • Naomi - Melhor Jornalismo
  • Milton Toshiba - Melhor Conceito Artístico
  • e o Recém chegado: Tiago - Melhor Interação em Comentários

  • Então, vocês têm até o dia 15 para votar! Boa sorte para todos! Fiquei feliz porque o Luz de Luma está andando muito bem acompanhado!

    Já que estamos agradecendo e parabenizando, não posso deixar de Falar do Jôka, Jonas Eduardo Prochownik.(Veja escultura abaixo)


    Eu não poderia advinhar que o Jôka era o Jonas, que eu havia visto lá no NoMínimo Galeria - numa seleção de obras que estão sendo expostas no Rio. Esse menino faceiro que fica fotografando o cotidiano, desenhando modelitos lindos para as blogueiras, produzindo esculturas e quadros belíssimos, deu agora pra ficar passeando com Íris Bruzzi pelas ruas de Ipanema...
    Quer estiver no Rio, não deixe de ir à Galeria Prochownik (rua Visconde de Pirajá, 82 - subsolo, 114 - Ipanema), onde estão expostas mais de 50 obras, que compõem a coletiva que está reunindo trabalhos de Goeldi, Di Cavalcanti, Franz Waissman, Ivan Serpa, Yuli Geszti, Siron Franco, Jôka, Roberto Magalhães, Bruno Giorgi e J. Carlos.
    A mostra ficará aberta ao público até o dia 15 de Dezembro.

    Boa semana!
    Beijus

    0 comentários :

    Postar um comentário

    ...em quietude, sem solidão

    Leia o luz no seu celular
    get click

    Algumas coisas não têm preço

    finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
    finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

    Me leve com você...

    facebooktwitter

    Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

    Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

    Leia mais para produzir mais!

    Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor