A vida é Bela

A plantação de abóboras vai bem.
Esta é a vista que tenho da janela quando acordo.
Não precisam se preocupar comigo
Quando viajei pensei em deixar o bloguinho aos cuidados de uma pessoa que por acaso não apareceu aqui.
Desisti da idéia em respeito as pessoas que estão acostumadas a vir aqui e ler minhas bobeiras.
Estou errada mas aqui temos seriedade mas sem o compromisso de sermos corretíssimos.
Ou vou lá escrever minha coluna!
É na ausência que conhecemos as pessoas.
Tenho uma coisa comigo que é, premeditar ações.
Mas como é isso quando nem se conhece as pessoas olho no olho?
Sinto quando alguém está meio down mesmo que queira passar o contrário, e leva alguns dias e a coisa se concretiza.
Não escondam nada de mim, cedo ou tarde eu descubro...rs.
Daqui pra frente vou gostar de quem gosta de mim!
Algumas pessoas andando com luz, outras nas sombras e outras mais ainda, andando nas trevas...esqueçam os devaneios!
Estou viva, tá! Apesar de que, só sinto estar perto da tecnologia quando olho para um pochet game.
Tenho tido muito tempo para pensar, ido de encontro ao meu "eu". Fiquem tranquilos; não virei bicho grilo...
As pessoas são simples. A vida é simples. É simples viver.

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor