"Há meros devaneios todos, a me torturar...

Eu vou te jogar, num pano de guardar confetes
Eu vou te jogar, num pano de guardar confetes.."
(Chão de Giz - Ze Ramalho)

Continuo sem perceber porque me trocaste pela outra. Não sei o que vês nela, que eu não tenha. Tudo bem, até posso conceder que aquele terceiro olho lhe dá um maior campo de visão. E pronto, ter mais um braço também dá jeito nalgumas situações. Sempre te pode abrir a lata de cerveja enquanto te serve os amendoins salgadinhos.
E sempre disseste que a minha segunda boca era só mais uma maneira de te enfernizar, nunca viste as potencialidades eróticas que poderia dar à nossa vida. As asas também te atrapalhavam, apesar de eu continuar a achar que me permitiam sobrevoar todo o campo de futebol e dar-te as novidades mais fresquinhas.
Mas enfim, escolhas são escolhas. Resta-me a consolação de saber que os chifres que te nasceram entretanto são responsabilidade minha.


Quem gostaria de receber um bilhete assim? Ninguém imagino. Sinceridade ou medo de enfrentar a verdade? Quem trai não a tem. Não admite. Listam-se motivos, mas não os verdadeiros. A culpa é de quem? Traição não existe somente entre amantes. Não precisa existir sexo para haver traição. Trai-se um amigo ou um irmão. Não se trai somente por ações, ás vezes por palavras e corriqueiramente em pensamento. Ou nunca traiu um pensamento? Não? És santo!

E diz-me da dor que não passa. Não passa! Fingimos que perdoamos. Ilusão consciente. Ressentimentos. Não temos mais um cúmplice.

Mas os dias continuam a passar, os objetos que nos rodeiam continuam a acumular pó.

Eu vou ali abrir a janela e deixar o sol entrar.

O assunto do post.com by Micha é traição. Esse tema foi sugerido pela Valéria e queremos saber sua opinião sobre o assunto.

Isso é o que gostaríamos de fazer com um traidor!



0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor