"Um dia encontrei Felisdônio comendo papel nas ruas de Corumbá.

Me disse que as coisas que não existem são mais bonitas."
Ultimamente ando achando pela net algumas coisas esquisitas. Um Blog de poesia cujo único link é o "luz de luma" (Santo tecnorati) e cujo postante chama-se Luma, só que nada publicado. Nada que se possa ter pistas de onde partiu tal idéia - Página weblogger gêmea dessa aqui e um portal de notícias com o meu nome e pasmem, com o sobrenome...
Quem está querendo me fazer surpresas? Por favor manifeste(m)-se! Odeio surpresas e todo o movimento que isso envolve. Não estou gostando da brincadeira!
Por via das dúvidas, já existe uma empresa só para tomar conta dos assuntos do "Luz de Luma".
Jornal ExpressOs carimbos não poderiam faltar! Antiguinho porque a grana tá curta. Pensam que é barato montar uma empresa?

Estou cheia de trabalho, mas não vou reclamar da falta de tempo, como disse a Mariah: "Isso já caiu em um lugar comum, todo mundo anda sem tempo". E por conta tive que aumentar o número de pessoas que nessa empresa trabalham. Aumenta-se o número de empregados, aumenta-se a folha de pagamento, aumentam-se as taxas, aumentam-se os impostos. Enfim, nem bem comecei e estou a caminho de uma concordata!

Pensa que é fácil viver na boca do povo?!


Mandei cunhar moedas, não gosto de misturar meu dinheiro com o dos outros



Sim!! O meu bonequinho também está sendo copiado e não como link como sugerido ao lado. Tiraram na cara dura o caminho que se chega a esse blog. Gostou do bonequinho mas não gostou desse blog? Guarda ele na sua pasta de imagens!
Sou uma pessoa prevenida por natureza. Saí do Rio com medo dos sequestros e agora andam sequestrando meus filhotes?

Muita gente reclama: "Luma, porque não deixa e-mail disponível no blog.?" Cê tá louco! Já morro de preguiça de ler e-mail, imagina ter que administrar e-mail do blog! Imagina também os capetas que podem aparecer?! Yvonne que o diga: Uma tal de "tatiane matias correia" (se alguém conhecer, pode dedurar e também não escrevi o nome errado não! É com letras minúsculas mesmo!). Andou escrevendo besteiras num e-mail pra Yvonne. Com tempo a menina! Se fosse uma pessoa séria teria se apresentado decentemente. Mas a inveja mata!
A Yvonne está do lado esquerdo do meu peito e não gostei! Vamos respeitar a liberdade de ir e vir dentro da internet! Tudo é tão simples! Eu só comento post que eu gosto e fim de papo!

Já viu né! Se aproximar com segundas intenções, esteja ciente, está sendo filmado!!
camera
Um dia reencontrei Felisdônio comendo papel nas ruas de Corumbá.
Me disse que as coisas que existem são terríveis

E hoje, nem chega perto que não estou pra conversas!
Sem beijus,

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor