Rapidinhas 4

Já tinha falado aqui que as temperaturas nas principais cidades européias estão aumentando em um ritmo mais rápido do que o previsto. Nesta última Quarta-feira, O WWF advertiu que medidas para aliviar o calor a curto prazo, como o uso de ar condicionado, que usa eletricidade, podem apenas piorar o problema. As autoridades européias devem cortar as emissões de dióxido de carbono e invistir em fontes alternativas de energia. Porque se continuarem a esquentar nesse ritmo, algumas das principais cidades européias podem se tornar inabitáveis. Tudo isso aplicável por aqui. Vamos guardar os ternos e desligar o ar condicionado.

E Quinta-feira, a New Scientist alertou que, um milhão de quilômetros quadrados de área congelada da Sibéria está derretendo, o que pode aumentar significativamente a velocidade do aquecimento global. E na Espanha, o verão mais seco em 65 anos provoca desertificação. Sem falar dos incendios que também chegou a Portugal. Na França, o consumo de água em mais de 50 cidades já é controlado a pelo menos dois anos.

Já nos acostumamos com alguns confortos da vida moderna, mas está na hora de cada um fazer a sua parte e não colocar a culpa no outro, que é o caminho mais fácil. Comece em casa, banho de 5 minutos...sei o quanto isso é difícil, mas já é alguma coisa.

Capa do quarto disco do The Robocop Kraus. Amiguinho chega da Alemanha com presentinho...Trata-se de uma banda de rock carregado, dançante, bem-humorado e sem medo de experimentar. Bem no estilo das bandas do pós-punk new-wave retrô que dominou a Inglaterra. Como exemplo do Franz Ferdinand. "They Think They Are The Robocop Kraus", tem letras eloqüentes e ritmos dançantes. Pra quem gosta de dançar maravilha e já está chegando no Brasil.


Uma cidade polaca enfrenta um terrível problema: todos os seus habitantes que quiserem usar um telefone público têm obrigatóriamente de baixar-se. Em Pradocin só há um telefone público, colocado a menos de um metro do chão. Os moradores indignados já reclamaram diversas vezes, mas a companhia telefónica, Telekom Polska, dona da cabine, nega-se a fazer a alteração. É caso para dizer que podem esperar sentados, é que o dono da tal companhia telefônica deve ser anão e isto não é mais do que uma espécie de vingançazinha...


Não sei se é verdade...mas vou vendê-la ao preço a que a comprei.
A rede terrorista Al Qaeda planeou um atentado contra o ator Russell Crowe, como parte de um programa de "destabilização cultural" dos Estados Unidos, informou o jornal Daily Telegraph, da Austrália, citado pela agência de notícias Efe. De acordo com o jornal, Crowe foi avisado da ameaça por agentes do FBI alguns meses antes dele ter recebido o Óscar de melhor actor, em 25 de março de 2001, pelo seu desepenho em "Gladiator". O plano da Al Qaeda, segundo a publicação, consistia em "eliminar do mapa ícones americanos". "Isto não deixa de soar irónico", disse Crowe, lembrando que ele é de origem neozelandesa, naturalizado australiano. A matéria do jornal australiano é uma síntese de uma entrevista concedida por Crowe à edição de março da revista "GQ Magazine", onde o artista reconhece que desde a ameaça passou a contar com protecção do FBI. A vigilância prolongou-se, mesmo, durante as filmagens de seus três filmes seguintes ao "Gladiator", bem como na entrega do Globo de Ouro. O ator, que depois contratou uma empresa privada de segurança, disse que nunca entendeu completamente a situação. "Nunca entendi tudo o que acontecia. De repente, eu parecia um Elvis Presley, porque onde estava, estavam todos os rapazes do FBI."
Pois a mim, parece-me que no meio dos Al Qaedos deve é haver Al Qaedas...

É para todos aqueles cavalheiros que se queixam de noites mal dormidas que recomendo a almofada Sharanpowan. Os Japoneses aliaram os atributos da tenista Maria Sharapova ao conforto da almofada pensando apenas em proporcionar noites de prazer.
Quem quer o vosso conforto e zela pela vossa coluna?!Quem é amiga, quem é?!
1- Só espero que os interessados sejam poliglotas porque eu de japonês não percebo nada...
2- Também há a versão Sharanpowan parte-de-baixo.
3- Será que a Nike já olhou bem para o logotipo?!

Já que estamos falando de conforto e por esses dias falamos de havaianas; olhem essa notícia: "...a Alpargatas apresentou uma meia criada especialmente para ser usada com o chinelo Havaianas. O produto, que tem uma divisão entre os dedos justamente para facilitar o encaixe entre pé e sandália..."

Vejam como um simples botão vermelho nos pode tirar do sério ...
clique aqui para saber como

Não se esqueçam que na próxima sexta-feira, dia 19.08 haverá um encontro BLS (Blogueiros, leitores e simpatizantes) no Rio. Este encontro está sendo organizado pela Yvonne e Viva do Nós por Nós. O encontro será às 19h no Pizza Park da Cobal do Humaitá. Para facilitar a identificação, Yvonne levará um vaso com margaridas que ficará na mesa. Temos o José Viana que mora a pouco tempo no Rio, para pessoas como ele vai a dica; a Cobal fica entre a Voluntários da Pátria e a São Clemente, quase chegando no Largo do Humaitá.

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor