Quero voltar pra dentro da barriga da mamãe!
Ontem nos comentários, levei um puxão de orelhas do Edgar; ele e o Nei Costa foram os primeiros comentaristas desse blogue, têm autoridade (rs*) e me acompanham desde a época do Ex-epes = Nós por Nós. Sem querer eles "pegaram" o meu jeito de ser. E não é que o Edgar perguntou onde estava o meu toque pessoal? No fundinho ele notou que eu não ando bem. Ando me escondendo atrás dos fatos que rodeiam todos nós e fugindo de mim. Viu Camus! Não sou só eu que sabe ler nas entrelinhas...Daí lembrei do Afonso falando dos líquidos...
Este fim de semana terá edição especial do post comunitáriol sobre o dia dos namorados – Se quiserem saber dos demais participantes apareçam lá na Micha.
Casais nas telinhas do cinema protagonizaram cenas famosas que jamais serão esquecidas.
Este fim de semana terá edição especial do post comunitáriol sobre o dia dos namorados – Se quiserem saber dos demais participantes apareçam lá na Micha.
Casais nas telinhas do cinema protagonizaram cenas famosas que jamais serão esquecidas.
O filme “Harry e Sally” com Meg Ryan e Billy Cristal, tirou nota máxima num ranking sobre química sexual nas telas de cinema. Ou seria física?
A lista foi elaborada por um grupo de cientistas do King's College, em Londres, que pesquisou uma série de filmes românticos de sucesso a pedido do canal de televisão Sky Movies.
De acordo com os pesquisadores, a voz, o contato do olhar, a linguagem corporal e a excitação podem ser utilizados para medir a química sexual.
Os pesquisadores também avaliaram como os atores utilizam o olhar para mostrar atração sexual.
"Quando Meg Ryan, no papel de Sally, mostra que é fácil fingir um orgasmo com uma demonstração no restaurante, é possível ver que Harry, intrepretado por Billy Cristal, olha para ela de forma diferente. Pela primeira vez, ele olha para ela de forma diferente e tudo começa."
Os especialistas também utilizaram a cena em que Patrick Swayze e Jennifer Grey começam a dançar em Dirty Dancing como o exemplo perfeito de linguagem corporal.
Os "galardoados" foram então:
Nota 10 - Harry and Sally (Meg Ryan e Billy Cristal)
Nota 9,5 - Casablanca (Ingrid Bergman e Humphrey Bogart)
Nota 9 - Bonequinha de Luxo (Audrey Hepburn e George Peppard)
Nota 8 - Encontros e Desencontros (Scarlett Johansson e Bill Murray)
Nota 7 – Uma linda de Mulher (Julia Roberts e Richard Gere)
Titanic com Kate Winslet e Leonardo DiCaprio tiveram 0 (zero)
Pensaram em como presentearão seus namorados no dia D? Quem sabe imitar Meg Ryan dentro de um restaurante?
E pra vocês qual a melhor química das telas do cinema? Não precisa ser os que estão na lista! Meus eleitos: Meryl Streep e Clint Eastwood em "As pontes de Madison"
Meu desejo é que todos beijem muuuuito !!!!
Feliz dia dos namorados!