Tic tac tic tac tic tac

Soixante petites secondes dans un flash de la vie

Tudo continua como antes...(...) Foram alguns anos que eu já sabia de antemão, que jamais iria esquecer. E naquela época eu sabia tão pouco...
Inventava o meu mundo e o meu espaço, brincava de casinha relax, no espaço da biblioteca
Aprendi primeiro nos livros e depois com a vida e enquanto escrevia a minha história tive amigos e platéia
Lógico que vou cair no lugar comum! Quando estava aborrecida, pra onde eu ia?
Vem Luminha, vem!! Vem olhar o album de fotografias!
Olha Luminha, mamãe não tinha cabelo branco... E lembrar disso, agora me arranca um sorriso. Aquele fiozinho de cabelo branco, sozinho como quem não quer nada, afirmava a sua individualidade e destacava-se. Espetava e saltava para cima dos fios castanhos, abrindo caminho para que outros viessem.
Eu cresci e pequenos pormenores, "Coisas que fascinam", ainda me enchem os olhos e aquece o coração. Infância!! "Em defesa da Infância" - confirme a sua participação no post anterior. Você tem até o dia 25 de Maio para colher informações e deixar disponível em seu blogue para que as pessoas que acessam a web à procura de socorro, sejam ajudadas. Seja amigo da infância!
Entre útil e inútil, escolha ser solidário! Beijus,

6 comentários :

  1. Anônimo22:27

    Gostei muito do post, e dei pequenas risadas tambem. Muito bom mesmo. Esperando o próximo.

    ResponderExcluir
  2. O Príncipe deseja a todos Blogamigos um alegre final de semana...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Obrigada pela visita, que bom vc não ter mais a ideia de impor comportamentos perfeitos à sua família! Mas ao mesmo tempo estar disponível para isso acontecer se for assim!

    Adorei sua biblioteca, lugar legal para ler.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:55

    Faz tempo que eu não aparecia aqui. Ando meio de mal contudo e lembrar da infância me faz pensar que eu sinto falta de coisas as quais eu não tive direito. Isso é tão humano, não é?

    ResponderExcluir
  5. Que saudade! Um beijo LUMA!

    ResponderExcluir
  6. Micro do Bichinho, Firefox 3.0. Até aqui, tudo bem. :-) Lembranças quentinhas de infância, hmmmm, que gostoso!! E que bom se todas as infâncias pudessem ser feitas apenas dessas lembranças, hein? Oxalá!

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor