Meu lado B

Faz tempo a Sam me convocou para o meme "Meu lado B" - confesso que não entendi direito. Andei perguntando e recebi respostas evasivas, que no fundo diziam a mesma coisa "é aquele seu outro lado". Mas que lado, qual deles?

Todos nós possuímos as mesmas características em menor ou maior proporção, que ao final é o que nos diferencia; a vaidade, o gosto pelo belo, o consumismo, superficialidades que tentam suprir nossas carências. Alguns dizem não ter - tem sim, só que em menor quantidade.

Afora isso, os nossos sentimentos, a maneira como são demonstrados é também o que nos diferencia um dos outros. O lado A é esse que fica estampado na nossa cara e o lado B? Deve ser aquele que ninguém vê. É isso, o lado B é o lado que ninguém vê. Então, não tenho esse lado. Brincadeira!! Todos nós temos momentos de recolhimento também, isto não quer dizer procurar pela tristeza, pode ser o contrário, não pode? E o meu lado B é um saudosista alegre.

Saudade, a vontade de voltar naquele momento em que fomos mais felizes. Re-viver!



hehehehe pratiquei meu lado b no fim de semana e na volta,

engarrafamento!



Aproveitando, fica o meu protesto! "Estamos" acabando como os bêbados nas estradas e quando é que nossos gestores retirarão os buracos e animais da pista? :0(



Ecological Day é uma blogagem coletiva proposta pela Sônia do Leaves of Grass que acontece todo segundo dia do mês. Fica o convite! Você pode postar qualquer assunto ligado à ecologia. Vá ao blogue da Sônia, adicione o seu nome no Mister Link e divirta-se visitando os outros blogues. Faça parte do Ecological Day!



Agradeço a Jaqueline Amorim, cirilo veloso moraes, Iza, Marília, Oscar luiz, Júlio e todos que aqui vieram no dia 31, dia do Blogue.
Obrigada por terem se lembrado do "Luz"!!

Você já regou a plantinha hoje?? Qual o seu lado b? O meme fica registrado e segue em seu verdadeiro propósito; que nada mais é do que dar continuidade a uma idéia - fala sobre ele quem quiser, seja aqui ou em vossos bloguinhos.

Beijus,
Luma

5 comentários :

  1. Anônimo20:47

    Lado B

    Eu devo ter lados A, B, C e D. (risos)

    Dá até medo de certas pessoas que começam a demonstrar o seu lado B repentinamente. Talvez, na verdade seja o lado A e o B seja o lado que a toda pessoa demonstra para esconder algo que ache anormal, sei lá. Muito complicado!
    Mas como ficam os casos daquelas pessoas totalmente se alto-personalidade? Sim, porque muitos por ai tentam ser como outras pessoas que elas acham um ótimo modelo de ser humano ou sei lá oQ. Ah, já perdi completamente minha linha de raciocínio. hehe

    Grande beijo, Luma!

    ResponderExcluir
  2. mil graças,mil beijos:como é bom ser retribuido e ser valorizado.meu ego está a mil.muito obrigado e tenha uma ótima noite e ou,um bomm dia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:10

    Meu lado B é impublicável... :o)

    Mas Luma, nunca vi seu rosto, pelas fotos vejo sua mão e seu braço(aquele no volante, é seu, não é?) mas cadê seu rosto?

    Aquele seu outro banner tinha uma mulher de costas.. Era você?

    Estou curioso!!! ;o)

    ResponderExcluir
  4. Luma, seu post é de 6 de setembro/2008, mais de um mês... Que é isso?
    Não tenho lado B, tenho plano B...
    Abraço. Feliz final de semana.

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor