Vou-lhe passar a minha senha.
Ontem no almoço, quando estava navegando pela carta de bebidas e nas meticulosidades da vida - completamente aérea, por assim dizer - Não, eu não tinha bebido nada. Ainda. Pensava no que tinha de escolher... Senti alguém se aproximar e colocar as mãos sobre os meus ombros, inclinar-se e dizer em meu ouvido: "Agora que te encontrei, só quero dizer para você: Foda-se!". Depois do susto, isso me fez abrir um enorme sorriso. Nós rimos e nos abraçamos como duas meninas da escola que compartilham uma ligação secreta.
A senha era: Foda-se! Sim, vamos apenas dizer "Foda-se!" Quando olharmos uma para a outra e percebermos que estamos bem, bem demais para a desgraça alheia! Foda-se!
E eu ainda estou sorrindo enquanto escrevo esse post!
Colegas de escola, longa distância nos separando, longo tempo sem nos vermos ou mesmo sem nos falarmos. O destino quis que não soubéssemos onde cada uma de nós estava nesse mundo. Um encontro ao acaso e ela ainda se lembrava da nossa SENHA.
Talvez esse seja o segredo das relações duradouras: Escutar, para zelar pela cumplicidade.
Quando tenho conexão com alguém, mais escuto do que falo. Naturalmente não sou de falar muito ou rir alto. Meu sorriso é silencioso e algumas pessoas até dizem "misterioso". Sou bastante humilde para não falar de mim ou das minhas coisas. Me sinto "ramerame". Não é, Denise?
Nessa hora decidi que aquele encontro precisava ser brindado e juntamos todos em uma grande mesa. Lembramos situações perdidas e eu resgatei um pedaço de mim que estava também perdido no passado.
"Você se lembrou da nossa senha? E isso significa alguma coisa .... Isso não é nada mais que incrível? Mas eu também estou testemunhando o quanto as pessoas podem participar da nossa vida e mesmo assim não possuir uma cumplicidade - Estamos sozinhos em nossos pensamentos e sentimentos...".
"Mas era justamente isso que eu estava pensando um pouco antes de você tocar em meu ombro... Que estranho! Deixa te abraçar um cadinho mais para saber se é mesmo real".
(...)
-Comecei um blogue...
-Todo mundo tem blogue...
-O meu fará dez anos... Acho que é isso!
-Você é louca?
Pronto, estou diagnosticada! Sou portadora de uma doença corriqueira. Todo mundo tem blogue e haverá alguém no futuro para explicar porque é que houve a proliferação de blogues; uma doença que as outras mídias queriam banir, mas que sobreviveu ao acelerado mundo da internet?
Um dos transtornos blogais é a bipolaridade. O comportamento do blogueiro oscila entre a euforia e a falta de inspiração. Eu estou esperando pela cura, pela validação e também pela tranquilidade de que não estou navegando sozinha e aqui vejo as pessoas lutando para criar seus filhos, passando por dificuldades conjugais e financeiras... Recebo todos os tipos de confidências, de pessoas reais que muitas vezes precisam usar máscaras por enes motivos, algumas "máscaras de perfeição" que auto se impõe por causa das armadilhas da vida. É muito difícil! Mas algumas pessoas estão conseguindo e outras já estão prontas para as mudanças em suas vidas.
O mundo parece estar à procura de algo .... Alegria, felicidade, paz... Assuntos que já falei bastante por aqui e que tenho a honra de ser uma voz pequena, uma história de vida ainda pequena diante do grande movimento que temos de fazer para realinhar nossas perspectivas e ainda preciso (con)viver com essa doença, que me faz ter a necessidade de doses diárias de "vozes".
Assine para receber os textos do "Luz de Luma" em seu e-mail ou acompanhe pelo Facebook
Rindo, Luma, logo nas primeiras horas da manhã. Um beijo e obrigado pela leitura matinal.
ResponderExcluirQuerida Luma
ResponderExcluirGostei muito das palavras de John Wesley.
O seu artigo fez-me pensar em Proust,ao relatar o seu encontro com a sua amiga.
Quanto aos blogues,partilho da sua opinião,se bem que o meu tenha sido feito por uma amiga,colega de curso e de trabalho que, como estava aposentada, entendeu que eu deveria ter um blog! Ela tem três!!!
Nunca senti a falta de um blog,mas agora, custa-me não agradecer os comentários. E depois,recebo mensagens a perguntarem-me se vou deixar de escrever, quando passo muito tempo sem colocar uma nova postagem!!!
Valha-me Deus!
Um abraço
Beatriz
Que beleza,Luma! Adorei a senha e a amizade duradoura, daquelas que não precisa estar junto, apenas recomeça a cada encontro o papo, como se nunca tivessem se separado! beijos,linda semana,chica
ResponderExcluirGENTEEE QUE COISA FANTÁSTICA !!!! Luma eu quero mais tempo para falar do que li aqui. Enxerguei-me em cada palavra, menos na "pessoa silenciosa" rsrs. abraços, inclusive pelo dia de ontem, Das Mães. Raquel superlinda.com
ResponderExcluirhehehehe
ResponderExcluirEu também acho suspeita a quantidade enorme de blogues: na maioria dos casos, suspeito de solidão. É triste, mas o mundo está cada vez mais assim, ainda que estejamos na proximidade de um clique!
Beijinhos e ... estamos sempre por aqui ;)
Adorei seu post, sua alegria, sua mensagem lá de cima, seu gosto pelo blogue, seu encanto pelo encontro com sua antiga colega!!
ResponderExcluirApertado abraço, desejando-lhe um a vida preenchida assim de acontecimentos agradáveis e que os partilhe connosco.
Semana boa, Luma, :):)
Oi Luma,
ResponderExcluirAdorei a senha! Ótima maneira de reconectar-se a alguém tão cúmplice.
E como você mencionou também sobre as confidências que compartilham contigo através do blog, vai aqui mais uma: reencontrei alguém também ontem, quer dizer, de madrugada. Em sonho revi uma querida amiga, que os caminhos da vida separou, e a internet me informou há alguns anos que tinha falecido. Num texto do diário oficial do executivo pernambucano, uma delicada homenagem a minha amiga educadora, Denise, resumia o quão dedicada foi. E e sei disso. Amigas desde o antigo ginásio, ficamos adultas confidenciando tudo. Hoje acordei muito feliz porque no "sonho" demos um longo abraço.
Sinta-se também abraçada Luma.
Feliz semana!
Bjks.
Acompanhamos o conteúdo compartilhado em seu site e curtimos a sua iniciativa, por isso, estamos propondo uma parceria com vocês:
ResponderExcluirO eCycle é um portal que tem como causa o trato de temas relacionados ao Consumo Sustentável e um de nossos objetivos é divulgar opções de descarte de produtos utilizados cotidianamente, além de alertar sobre os problemas ambientais que esses objetos, descartados incorretamente, podem acarretar. Mas não é só isso, também produzimos matérias e artigos associados a essa preocupação, que é cada dia mais evidente. Dê uma olhada em nosso site!
Basicamente, a nossa proposta seria a adoção do combo de buscas do eCycle em seu site e em contrapartida, incluiremos também a sua logomarca como apoiadores em nossa landing page de buscas por postos. Dessa forma, além de passarem a oferecer a seus usuários um serviço de solução para o descarte de mais de 170 itens, através de uma rede que supera 7.000 postos de coleta e doação distribuídos pelo país, ainda incorrerão em ganhos de SEO (busca orgânica).
Parceiros como EcoDesenvolvimento, Vida Organizada, Coluna Zero, Revista Sustentabilidade, dentre outros, adotaram o modelo e caminham conosco nesse desafio.
Caso curta a ideia, é bem simples a conclusão: através de nossa página de inclusão de parcerias será possível criar seu combo de buscas personalizado bastando à inserção de sua url e a seleção do padrão estético, isso tudo sem se preocupar com o tamanho (largura mínima 250 pixels), pois o combo será gerado de acordo com sua disponibilidade de espaço. Criado o código, você o insere no local em que deseja que apareça em sua página e pronto!
Se precisarem de ajuda, basta encaminhar e-mail para social@ecycle.com.br.
Acreditamos que somos capazes de colaborar para a redução dos danos gerados pelos resíduos que consumimos em nosso dia a dia e convidamos vocês a juntarem-se a nós por uma pegada mais leve.
Em caso de impossibilidade de uma parceria no momento, agradecemos desde já a gentileza pelo tempo em conhecer nossa iniciativa e avaliar nossa proposta.
Por uma pegada mais leve,
Equipe eCycle
www.ecycle.com.br
Luma que delícia de texto mulher! Adorei a senha! Amizades são preciosidades em nossas vidas e não podemos deixar de alimentar e cuidar de todas elas. Quanto ao blogue, ahhh agradeço tanto a hora em que fui apresentada a ele e não pude mais largar. É uma doença, um vício danado de bom! Quantas pessoas legais encontrei por aqui. Você mesma é uma das que tenho guardado aqui óh, no meu coração. Obrigada por nos presentear com mais esse texto pra iniciar a semana. Beijo n'alma querida!
ResponderExcluirUm texto leve mas que não deixa de não trazer uma bela mensagem. Gostei.
ResponderExcluirComo o Sexta já fez 7 anos, também já devo ir a caminho da loucura. Rsrs.
Sabe Luma, em Portugal, há muito menos blogues hoje do que quando comecei. Aliás dos meus primeiros amigos blogueiros, conto pelos dedos os que mantêm o blogue. Toda a gente se mudou de armas e bagagens para o facebook.
Um abraço e uma boa semana
Você tem razão, Luma: cumplicidade e saber ouvir são fundamentais para a longa duração dos relacionamentos; no mundo virtual, inclusive. E foda-se quem achar que estamos loucos! :) Boa semana.
ResponderExcluirEmocionante esse reencontro de amigas com senha e tudo!
ResponderExcluirAchei bárbaro! O tempo passa e separa, mas o que é verdadeiro permanece.
Bjs... MP.
Oi Luma!!!! Também compartilho do pensamento de John Wesley. E acredito mesmo que temos que ser pessoas mais doces e bondosas com tudo e com todos... A mim, dá leveza!
ResponderExcluirAs vezes é mesmo preciso ligar o "foda-se" para também voltar a ter leveza... Nem todos merecem certas coisas... o foda-se certas horas, de fato é um grande amigo da gente... ô se é..e ando precisando conversar com ele de vez em quando numa amizade de cumplicidade...
Quanto aos blogues.. acho que a necessidade de interação está cada vez maior. Talvez a solidão.. a timidez real..
Eu sou uma dessas pessoas que adoro interagir, acho que por isso criei um blog... Isso foi desde 2000 mais ou menos, pois eu tinha (está fechado) o Bolhinhas de Sabão, Maria nasceu e o estiquei para Maria..
Minha interação vai desde real quanto virtual.. O mesmo tanto que escrevo é o que falo.. como você, também escuto e acho que consigo fazer bem, mas não sou nada calada.. ouço e falo.. mas confesso tem hora que desejo ser mais introspectiva... Causa incompreensão as vezes.. mesmo com todos os bons sentimentos..
Fazer o que? Como a Gabriela, "eu nasci assim"..
Beijos querida Luma..
Lindo post, Luma, e dizer que o teu post me lembrou uma situação vivida recentemente, e resolvi contar esse post, eu que estou muito afastado do blog ultimamente.
ResponderExcluirBoa semana e a paz de Cristo.
Abraços, Mauro
Olha que senha...é assim a vida...por vezes estamos muito tempo sem
ResponderExcluircontactar uma pessoa e de repente tudo volta à normalidade. Sobre o que
diz do blogue, realmente eu quando comecei não tinha sequer a ideia do
que seria, hoje para os alimentar pero(ganho)horas, mas às vezes torna-se
difícil...
Beijinhos e o desejo que esteja bem.
Estou na Irlanda e aqui chove imenso.
Irene Alves
Hahaha, Luminha, o "foda-se" de vocês me lembrou do "merda/merde" que o pessoal do teatro diz uns aos outros (para dar sorte) antes de entrarem em cena, rsrs. É tão bom ter amizades duradouras, sobretudo da época da escola, rsrs.
ResponderExcluirBeijo e ótima semana
Oi Luma,
ResponderExcluirEssas amizades que mesmo depois de muito tempo,
continuam de onde pararam, são raridades...
Essa cumplicidade é uma coisa tão boa.
Ah, meu desejo é que vc nunca se cure dessa loucura, que é blogar!rsrs
Bjs!
Adorei!
ResponderExcluirFoda-se.
abraços
A satisfação de sentir-se feliz por estar "fodida(o)" é privilégio de poucos. Poucos e loucos. Que nem você e eu! Hahahahahaha! Bjos, amore!
ResponderExcluirCaramba, a princípio pensei que um leitor da pá virada, sabe-se lá como, havia te reconhecido, mas depois comecei a sorrir. Esses encontros são muito bons, os tenho com frequência já que em cidade pequena too mundo vive se esbarrando, mas isso não faz om que perca toda a graça.
ResponderExcluirDois abraços ;)
Que senha mais malcriada kkkkk
ResponderExcluirbeijinhos tenha uma boa semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Olha, seu post alegrou meu dia kkk
ResponderExcluirSério, não sei se seu jeito de escrever, ou o conteúdo do texto em si, mas seu encontro casual me fez sorrir. Adorei!
Boa tarde amiga Luma!!!
ResponderExcluirQue reencontro especial...muito legal!!!
A senha...diferente...kkkkkkkkk
Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!
Adorei o texto , vou te contar uma coisa , eu amo essa palavra Foda-se , depois que comecei a usa-la comecei a viver sem medo rsrs . bjs
ResponderExcluirTem um sorteio rolando no meu novo blog, quero muito quer voce participe
http://lojatricoecompanhia.blogspot.com.br/2014/05/sorteio.html
bjs
Senha correta, mesas juntadas e elos renovados! Que legal foi esta conexão!
ResponderExcluirEu li mesmo direito, 10 anos de blog?! Isso é o máximo! Parabéns por levar tão bem esta bipolaridade adorável!
Beijo.
Que delícia de encontro ! e nunca essa palavrinha foi tão bem aceita por mim rs
ResponderExcluiraliás eta palavrinha forte! ela nos liberta! rs
Um bom texto como é de hábito Luma e uma blogueira corajosa linda e que nos proporciona muitas boas leituras e acrescenta sempre mais um pouquinho nas nossas vidas.
Obrigada e um abraço grande
Putz! Seu post é PERFEITO!!!!!! Eu adorei!!!!.... Contínuo sempre te achando FODA!!!
ResponderExcluirAi Luma,eu amei o seu texto! Que delícia encontrar velhas amigas assim! Ri muito aqui e pensei na vida...rsss...vc me faz pensar na vida,amiga! Vou até abrir um vinho e brindar ao seu jeito de dizer as coisas! Não importa que hoje é segunda feira! bjs,
ResponderExcluirTô triste :(
ResponderExcluirNão estou vendo a borboleta que costumava voejar na imagem do cabeçalho :(
Será problema do meu browser?
Que bom encontrar uma amiga depois de tanto tempo. Também já encontrei amigos via internet, até um amigo de infância. É uma satisfação imensa! Boa semana. Abraços.
ResponderExcluirLuminha! Vim deixar um beijo pelo dia das mães e dizer o quanto não estou conseguindo ligar o computador. :)
ResponderExcluirMeu trabalho ( que está bem melhor do que fazia antes ) não me permite tirar os olhos dos alunos, salas de aula e professores. Corro de um lado para outro e chego em casa morta de cansaço. Ainda bem que é um cansaço físico e não mental ( bem pior )
Chego em casa cansada, mas de alma leve.
Muitas confidências eu fiz aqui ( de uma época em que morava na cidade grande e não sabia como fazer para voltar para minha terra natal ) :)
Tenho investido muito nestes reencontros de pessoas que conheci no passado e tenho tido experiências gratificantes.
Que delícia deve ter sido esse seu encontro com sua amiga.
Beijos, querida! Estou digitando rapidinho para desligar o computador e ir ver outras casas da casa agora. :)
Olá Luma!!
ResponderExcluirComo é bom encontrar amigos que não vemos a muito tempo, tem amigos que mesmo distante quando encontramos parece que fazem parte do nosso cotidiano...o importante é ser feliz e aproveitar cada momento!!
Bjss
Certa vez encontrei com uma amiga tal qual a esta. Só não tinha uma senha.
ResponderExcluirO destino quis que você reencontrasse sua amiga e isso não é impossível de acontecer. Passei a pensar desse modo depois que vim morar no Brasil e pensei nunca mais ver alguém do meu país de origem. Encontrei no sambódromo e também foi surpresa. Uma grande emoção. Agora sei a senha para dizer se um dia a ver. Besitos,
ResponderExcluirSenha recebida e em execução.
ResponderExcluirbeijinhos
Uma verdade...temos que dar o nosso máximo e o nosso melhor sempre!
ResponderExcluirbeijo
Letícia
www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br
Engraçada vc.
ResponderExcluirAs vezes uma amizade é igual um irmão(ã), a gente fica sem ver mais quando encontra parece que o temo não parou.
bjokas =)
Sempre, sempre dando o máximo de nós, só assim seremos felizes para sempre.
ResponderExcluirGrande beijo em seu coração e lindos dias sempre.
Luma, gostei muito deste seu texto, é bem humorado, nos faz lembrar de amizades antigas, verdadeiras, nos faz ver os blogs como um ponto de encontro e de novas amizades, que apesar de vitruais, tem um imenso valor. Adorei!...
ResponderExcluirBerijos,
Élys.
Puxa vida Luma, só você sabe como nos pegar de surpresa e nos surpreender!
ResponderExcluirProfundamente, maravilhosamente!!
Que delícia de relato, que maravilha de cumplicidade!!!
Sabe querida, por coincidência, ontem mesmo eu estava pensando na minha melhor amiga de infância, da mesma rua, no mesmo bairro.. só faltou o mesmo jardim...rsrsrs E tínhamos códigos secretos também!!! rsrs
Mas a vida nos separou e agora estou com tanta vontade de reencontrá-la, mas tanta, tanta! Voltar a rir, brincar, de jogar confete para cima! rsrs Quanta saudade, quanta vontade de matar essa saudade e deixá-la bem mortinha..rsrs
Sabe Luma, não é nem um pouquinho a toa que o seu blog segue em frente, firme e forte, com uma durabilidade notável, ( uma década-- CARAAAAMBA!!!) ao passo que, a maioria dos blogueiros, queixa-se da ausência de seus leitores e do pouco tempo para se dedicar-se a ele...
É por que você coloca sua alma, sua vida, você inteirinha aqui, nessas linhas, neste texto praticamente poético, que soa infinitamente belo!
Ainda não sei bem o motivo, mas me emociono tanto quando chego aqui...
Sabe, parece que foi escrito, feito para mim, no dia que mais preciso!! :)))
Me deixou um bocadinho mais feliz hoje! E agora levo comigo essa felicidade para partilhar por aí afora!!
Linda, linda, linda semana Luma!!
Linda-Luma- combinação perfeita e singular! :))))
Beijos!!!!!
Aquele pensamento inicial deixou-me apreensivo e a pensar que fazer aquilo tudo (e a todos) deve ser muito cansativo...
ResponderExcluirMas felizmente mudaste de assunto...
Ainda me lembro do nosso encontro há 10 anos. Foda-se, como o tempo passa. A tua amiga tem razão, somos malucos...
A amizade não precisa da presença a toda a hora. Podem passar anos ou décadas sem morrer.
Fizeste mais um grande post, obrigado por dares posts tão agradáveis aos outros (deves acreditar no quadro inicial... rsrsrs...).
Tem uma boa semana, querida amiga Luma.
Beijo.
Eita luminha, primeiro faz eu me emocionar com seu comentario la no esconderijo. Tem certas pessoas que tem esse dom, de me emocionar de verdade sabe? E voce é uma delas, não só pelo comentario, mais pelos seus posts que me faz ter altas viagens( e sou totalmente careta) rs. Lembrei sim de algumas amigas que estão sumidas ou eu que estou que falamos: liga o foda-se. E hoje você me trás isso a tona muito bom.
ResponderExcluirDeixarei para voce hoje em especial:
Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente, que se respeitam. Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos, na partilha desse bem imensurável (vozes) que é a fraternidade, a troca..
Todos temos a capacidade para amar o nosso próximo sem reservas, sem preconceitos, em verdadeira sintonia .
Você é uma dessas pessoas que é capaz de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,e por isso, todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer em ter você como companhia. A sua alegria, a sua bondade, sempre me contagiou e me permite crer que as verdadeiras amizades
existem sim.( mesmo que vitual) Eu particularmente faço questão de preservar
essa nossa amizade, para sempre.
Um grande abraço Apertadinho.
Nossa ,hoje eu falei demais.(foda-se)
Beijos lindona!
Nossa, Luma, que demais essa história de amizade e reencontro. E quanto à sua loucura blogueira, espero que não se cure nunca! Continue louca, bipolar se for o caso, mas sempre inspirada e inspiradora desse jeito aí! Abraços!
ResponderExcluirNão sei se entendi direito mas o Luz de Luma fará 10 anos?" Para nossa alegria! " Amei essa senha... comecei a bloquear em 2011 e a já estou doente (apaixonado) a três anos por este espaço cibernético... Fico feliz por conhecer seu blog e um pouco mais de sua pessoa, Fico também a pensar o que seria da blogosfera sem a sua presença, ai sim estaríamos todos FDdos no mais pobre palavra. "Se o mundo estava à procura de algo acho que ele já encontrou." Abraços fraternos grande amiga blogueira!
ResponderExcluirSe lembraram a senha o encontro ainda foi melhor. Também tive o prazer de ter um reencontro desses este ano, é bom demais! Willian Shakespeare disse em um dos seus textos que você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo apesar de longas distâncias... Um reencontro assim é prova viva e real de que tal afirmação é totalmente verdadeira. bj grande e obrigada pelo coment no meu último parto, que dizer, post.
ResponderExcluirOi Luma.
ResponderExcluirMinha senha sempre foi "fazer o bem me faz bem".
Com a sua sugestão mais caracteres: foda-se.
Beijo.
Oi Luma,
ResponderExcluirEstava tão tristinha e você veio me animar, além de escrever muito bem está acordando pessoas para a vida,. Você é foda mesmo.kkk
Adorei!
Beijos
Mundo dos Inocentes
Muito lindo o seu texto. Não sabia que o seu blog já completara dez anos; parabéns! Você é uma guerreira.
ResponderExcluirTe desejo cada vez mais sucesso!
Testahy
Curta: Testahy
Luma, jamais imaginaria a utilização de uma senha, muito menos a que escolheram (kkkk). Mas visualizei o encontro e não pude deixar de sorrir.
ResponderExcluirConheci o mundo dos blogs em 2011 e já li matérias interessantes e belas em muitos deles. Sensibilizo-me com os "apuros" de alguns e me alegro com as vitórias de outros. Ainda o vejo de forma especial.
Nossa, você está há 10 anos mantendo o seu e faz pouco tempo que nele cheguei, prazerosamente. Que comemore muito mais, com seus ótimos textos. Bjs.
Olá querida, obrigada pelo convite e é sempre muito bom ter vc por aqui.
ResponderExcluirAmei o texto e tudo enfim...amei estar aqui!!
Beijocas
Adorei seu texto e ri baixinho, aqui, rs.
ResponderExcluirÓtimo final de semana, bjs
Reencontros sempre são engrandecedores. Quando são com bons pedaços de nós então, vish :D... de certa forma, um pouco de tudo que fazemos é fuga. De nós mesmos, dos "problemas", dos outros. Nem toda fuga é ruim, contudo. Pode nos levar a encontrar quem realmente somos ou precisamos ser. Ou pessoas com as quais vamos convivendo e nos ajudando a manter as melhores partes. Nunca me coloquei com outro rotulo acerca do blog senão "ter tempo"... tenho pq tenho tempo, porque se encaixa na minha vida. Se não encaixar, deixa de existir... tal qual as redes sociais, muito mais transitorias e efemeras para mim que o tzaum. No mais, também sou mais de ouvir que de falar, e este "ar misterioso" as pessoas direcionam para o meu olhar... como também dou poucas risadas, nos olhos consigo deixar claro se presto ou não atenção no que está ao meu redor... e até mesmo com os amigos que conto na mão, a cumplicidade é variavel. Mas é assim porque todo mundo está fugindo de alguma coisa, e as vezes fogem também até dos que estão fisica e emocionalmente proximos.
ResponderExcluirBeijo!
Talvez a postagem que mais prazer me deu ler: sorri com a "senha" e senti-me próxima de encontros do género. A verdadeira amizade tem destas coisas: distância física mas proximidade no pensamento. Um reencontro vale por anos!
ResponderExcluirBjoss, Luma :)
Luma querida, primeiro eu queria muito ter essa tua loucura, eu até sou meio louca, mas não chega aos pés da tua.
ResponderExcluirPost mais que delicioso, a confirmação que a verdadeira amizade é uma das melhores coisas que a gente tem na vida, não importando o tempo ou a distância.
Parabéns pelo blog maravilhoso e que nos ensina a cada post que vale a pena blogar.
Bjim, cosquirídia
Nada mais lindo que este resgate Luma.
ResponderExcluirAdorei esta senha que crava a historia de uma bela e duradoura amizade.
Lendo voce, busquei na memoria meus vários amigos da PUC em Belô, que ficaram neste 28 anos de afastamento pós formatura, que bom seria reencontra-los numa senha por ai.
Gostei.
Um abração mineiro de flor.
Bjo de paz.