Renove seus conceitos
Não se esqueça: Para conseguir grandes coisas, duas coisas são necessárias: um plano e tempo absolutamente insuficiente - Leonard Bernstein, in quotes on Design
Copyright © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.
Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.
Leia mais para produzir mais!
Bem interessante o vídeo.
ResponderExcluirEle propõe algo diferente quando você inverte a questão. Vou pensar sobre isso, amiga.
beijinhos cariocas e ótima semana
Bom dia Luma,
ResponderExcluirQueria ouvir tudo, fica muito partido quando acesso o youtube, videos, etc. Gostei da questao.
Bjos
Oi Luma,
ResponderExcluirEstou no serviço e não posso ver o vídeo agora, mas vou tentar voltar à noite.
Obrigada por estar participando do sorteio e ter divulgado aqui. vi que vc disse que não precisa colocar dois números para vc, mas não adianta ser teimosa, pois vou colocar de qqer jeito...
:)))
Bjkas e uma ótima de semana para vc.
http://gostodistonew.blogspot.com/
Ele meio que dá uma enrolada com as palavras né? ;P Bom concordo com ele, nós precisamos qualificar aquilo que consideramos qualidade para nós :)
ResponderExcluirNão sei se vc tem alguma página para selinho, mas têm selinhos pra vc no meu blog.
abraços
A qualidade de vida que mais aprecio dar para mim é a realização de me aprovar por aquilo que eu sou, sabe bem sentir-me pleno e completo por aquilo que eu sou hoje, não que isso tenha que significar que levei uma vida inteira digna e sana, mas pelo sentimento como avalio o que sou e como vivo pelas aprendizagens que retiro das experiências onde erro e onde acerto. Na sua essência é viver o agora com a tranquilidade de que estou a fazer o melhor para mim e para o mundo que me rodeia, é sentir-me realizado por aquilo que vivo neste exacto momento.
ResponderExcluirÉ ter a coragem de dizer e sentir o Eu Sou Feliz, Eu Estou Bem, Eu Consegui, Eu Aprovo-me!
É ter garra para viver momentos bons.
Beijo.
Acho que afinal, o que todos queremos é a tal felicidade...hj ela vem travestida de montes de nomes diferentes: qualidade de vida, viver sem stress, vida livre, vida plena, etc...No fundo é tudo a mesma coisa: um sinal de SOS do homem em busca da sua essência que ficou perdida lá atrás. Basta olhar pra dentro de nós e ela estará lá, no nosso eu primitivo, Achei esse cara meio óbvio Lumita! beijos,
ResponderExcluir"Nada se cria tudo se transforma".
ResponderExcluirTocar o outro com aquilo que falo.
Qualificar a vida, encontrar o sentido, sentir-se bem.
Não acho que a questão foi a falta de uma diretriz, mas a real condição de usufruir o mínimo que se deseja, por exemplo: gosto de andar nas ruas sem medo da violência, isto me tira o meu sentimento de bem estar na vida.
Não é assim como coloca- subjetividade, há todo um entorno .
bjs
Oi Luma, fiquei meia hora com a filmagem paralisando, depois dei o replay p/ ouvir tudo, este tema me interessa, descobri que sou mais uma perdida nestes tempos modernos hehehe. O tema é muito pertinente e descobri que estou buscando uma vida qualificada... Será que isto também não é outro paradoxo da vida atual? Acredito que ainda temos mais perguntas do que resposta...
ResponderExcluirValeu o vídeo! (e não costumo assistir)
Beijoooooo. Tem convite de coletiva na Jubiart (o pacote de niver hehe)
Muito bom, Luma. E a frase é ótima! :) Boa semana.
ResponderExcluirExiste alguma razão no que ele fala:
ResponderExcluirContradições existem, mas qualificar a vida é dar um sentido a ela de forma a me sentir bem, independente do que outra pessoa possa pensar ou não, desde que venhamos agir com a proposição de sermos honestos, leais, enfim, corretos em nossas ações.
Beijos.
Olá, Luminha.
ResponderExcluirAssisti ao vídeo. Ele propõe reflexões interessantes. Eu teria que deixar maturar melhor a proposta dele, que, a primeira vista, me pareceu somente um sofisma. Mas ele defende sua ideia com argumentos sensatos.
Bom te ler depois de tanto tempo. Estava com saudades.
Carpe diem. Aproveite o dia e a vida.
Muito bem! Quero ter uma vida (muito bem) qualificada! Isso passa (também) pelo Benfica ganhar daqui a pouco ao Sporting ...em futebol (pois é a minha qualificação de vida, neste aspecto, é partilhada com milhões de benfiquistas -...sendo contrária à vida qualificada dos sportinguistas... ehehehe.
ResponderExcluirFalando mais a sério acho que, ao contrário do que aparentemente se suscita, a vida está é cada vez pior qualificada. Ainda que aumentem, em certa medida os bens materiais, não estou vendo as pessoas mais felizes. Uma boa semana com contributos válidos para a sua qualificação de vida e que espero inclua flores, sorrisos e ...poesia :)
Oi Luma, infelizmente ainda estou a espera que o video carregue para poder ver e ouvir a mensagem que pelo que parece é interessantíssima.
ResponderExcluirBeijo na alma.
Angel.
Ai Luma, já tentei 3 vezes ver o vídeo e só chega até a metade, mas acho que no todo ele quer falar em qualidade de vida.
ResponderExcluirSomos vulneráveis, pois um dia não pode uma coisa e no outro dia essa mesma coisa faz. Quem entende?
Que tipo de estudos estamos sujeitos?
Volto novamente pra ver o restante do vídeo... se for possível. rs
Boa semana
Xeros
Oiii luma!!! Muito obrigada pelos parabens e pela sua visista!! Muito legal o video q vc postou aqui tmb!
ResponderExcluirMe esclarece uma duvida se puder... estou seguindo seu blog no google rede social. Mas qual eh a diferença de seguir no google rede social ou no google friend connect? o.O
Beijoss
Faz sentido.
ResponderExcluirFaz bastante sentido, aliás.
É importante parar pra prestar atenção no que dizemos.
Vídeo legal, Luma!
;D
Olá
ResponderExcluirAdorei a sua visita, obrigada...
QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...
BJOOOOOOOOOOOOO
http://amigadamoda.blogspot.com
Vídeo muito interessante. Eu sempre tento correr atrás do prejuízo. Invejo pessoas que conseguem ter uma vida regrada e saudável sem muito esforço. Eu me esforço e por via de regra não consigo.
ResponderExcluirBeijos,
'@richardplacido
Oi Luma!
ResponderExcluirMinha net não ajudou na hora de ver o vídeo, sorry!
Quanto ao seu comentário, não tem problemas, viu? Pode postar qdo quiser, eu só resolvi dar uma disciplinada no negócio todo porque acabava tendo uns blogs que só postavam receitas suculentas e calóricas, até no dia da blogagem...rs... imagina as fofinhas todas ficando malucas e salivando só de ver as fotos (eu, por exemplo, hahaha).
Eu acho que o blog está sendo bom pra muita gente, para mim inclusive, que mudei totalmente a forma de encarar a alimentação.
Daí melhor nem participar, né? Vai muito de encontro ao nosso objetivo.
Bjos.
Clau
Realmente, um novo conceito de algo tão difundido, mas muitas vezes tão pouco compreendido.
ResponderExcluirAbraço!
Muito bom para refletir :)
ResponderExcluirbjus e ótimo dia
Interessante o video, lembra um pouco do TED (e falando nisto, parece que vai ter alguma TED realizado no Rio de Janeiro, mas tenho dúvida)...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Luma Rosa.
Um abraço.
O problema que ele colocou é importante: as pessoas já não são mais capazes de chegar a um consenso consigo mesmas assaz duradouro acerca do que lhes é prioritário, do que é certo e do caminho que as fará felizes. Uma vida instável, como baratas convulsionando, vontades voláteis, não podem ser felizes se não chegam a realizar o básico para sua realização; Ex.: formar família, ter uma profissão fixa pela vida e que proporvione satisfação financeira e pessoal, etc.
ResponderExcluirAcredito que a liberdade excessiva na adolescência e a explosão de opções tornaram as pessoas muito indecisas e por demais ansiosas. E eu me incluo nesse grupo.
Bjs!