28 anos se passaram...

Neste dia foi dito:

"Sempre que a tua boca encontra a minha, uma borboleta bate as asas dentro da minha barriga."

Hoje o dia começou especial, afinal são 28 anos sem a espera do verdadeiro amor.


(...)
Quantos amaram os teus momentos de feliz encanto
E a tua beleza com amor falso ou autêntico,
Além daquele homem que amou em ti a alma peregrina
E as tristezas que alteravam o teu rosto;
(...)
William Butler Yeats

Antes sentia saudades da paixão que ainda não morava.

E numa profecia, podia imaginar ele ali a falar:

- Se fosses minha que revelações terias para me contar?

- Dir-te-ia: Colherás aquilo que plantares! Serás feliz se a isso te determinares.

- Bem, afinal parece-me que não preciso assim tanto de ti...

- Nunca ninguém precisa, as profecias estão escritas nas tuas escolhas de cada dia.

Como a cor dos seus olhos

Translúcida, cálida, serena, embriagante...

Em queda livre para os teus braços.

Terão eles a força que aqueles olhos prometeram?

A ternura que a tua boca clamou?

Prometeu e não caiu no esquecimento...

E os tesouros recolhidos naquele almoço

A estrela que encontraram naquela tarde

As conchas por cada beijo roubado nos dias que se seguiram.

Os sonhos que partilharam então.

Os risos que despertam até hoje.

Então amiga, não esqueça de o estragar com mimos...

Porque a tranquilidade é uma vitória solitária...

Mas desprovida de qualquer sentido quando não compartilhada.


Yvonne, parabéns pelos 28 anos de casamento !!!
___________________________________
E você, está esperando o quê?
Se não tem uma amor para comemorar, comemore esse amor que mora dentro de você!

29 comentários :

  1. Nossa, 28 anos de casamento é tempo hein! Você sabe que não vejo a hora de comemorar minhas bodas de prata? hihi

    é bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo a homenagem, e 28 anos de casamento é verdadeiramente uma vida.

    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Linda a homenagem a sua amiga Yvonne. Realmente é uma vida e uma arte comemorar 28 anos de casamento. Parabéns a ela(fui no seu blog, ms está em outra fase) e Parabéns a você por preparar uma homenagem tão linda, emotica e cheia de verdades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que homenagem bonita. Eu adoraria ganhar uma assim!
    Sua amiga deve ter ficado super feliz além de emocionada com o carinho.
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, amiga! Beijos no seu coração.Sempre.

    ResponderExcluir
  6. Luma,
    que bonito esse carinho que sempre demonstra aos amigos.
    é disso que a vida é feita, né.
    28 anos de casada! é chão, é uma grande realização.
    Tenho 10 e quero comemorar muito ainda.
    Parabens a Yvone(que sua recuperação aconteça cada dia mais)
    Parabéns a você, por ser tão amiga.
    beijinho

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a Yvonne, pena que ela anda meio subimda do blog dela...

    E poesai boa de se ler.

    Fique com Deus, menina Luma.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luma!
    Será que eu consigo completar 28 anos?
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu conheço a Yvonne do antigo blog dela. E ela merece!!! :)
    Poxa, fiquei até feliz agora!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:47

    Ontem, 13/10 eu e Kátia fizemos 16 anos.

    Hoje, é Yvone... e há milhares de pessoas que pensam que casamento não funciona. Pra nós funciona e bem!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18:42

    Linda mensagem.
    E a Yvonne merece tudo isso. Deixo aqui meus parabéns para esta pessoa maravilhosa que encontrei na web

    Beijos!
    Iza

    ResponderExcluir
  12. Que homenagem bonita!
    Pois...são muitos, mas eu conto 29...
    Beijinho Luminha

    ResponderExcluir
  13. Linda homenagem.
    28 anos e com tanto amor, carinho e respeito, merecem.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  14. Yvone sumiu. Parabéns pelos 28 anos de casamento e que ela esteja bem.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais seu post!!!
    Porém dessa vez o amor vence na beleza e ternura!!! que esses anos dobrem, tripliquem...!
    Beijos saltitantes
    Boa sexta-feira!

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais seu post!!!
    Porém dessa vez o amor vence na beleza e ternura!!! que esses anos dobrem, tripliquem...!
    Beijos saltitantes
    Boa sexta-feira!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21:17

    Parabéns a sua amiga pelos 28 anos de boda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a Yvonne e a autora da homenagem.

    ResponderExcluir
  19. Luma que linda homenagem. Também não é para menos 28 anos sem esperar pelo grande amor! Lindo!
    Que este amor trasborde sempre.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  20. Parabéns a Yvone!!!

    Que linda homenagem, Lu!!!^^

    E vou comemorar esse amor que mora dentro de mim!! rs...

    Amei isso!!^^

    Beijos e beijos, Luma!^^

    ResponderExcluir
  21. Parabéns a Yvone pelos 28 anos e por alguém fazer uma linda homenagem. É bom receber carinhos.
    Acho q preciso dançar p/ despertar meu amor interior. rs
    Bjs, linddo fim d semana.

    ResponderExcluir
  22. Querida, respondendo a sua pergunta no minhaopinião. Ando meio assim, assim. Não q esteja mal, mas bem, bem tb não estou. Mas, vai passar, já passou coisas piores.
    Bjs, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns a Yvonne e maridão e que continuem essa construção a dois sempre inacabada. Parabéns a ti pelo magnífico post que como sempre adorei!

    ResponderExcluir
  24. 28 anos ? que delícia !! a homenagem foi realmente especial.

    bjao

    ResponderExcluir
  25. Luma, querida,

    li seu blog, muito pouco, nas ultimas semanas.
    Estava na África, em lugares inóspitos, onde a internet durava, apenas, alguns minutos e , até , segundos, mas, devo desejar a ela, YVONNE, TODA A FELICIDADE DO MUNDO,
    Felicidade em um casamento que sobreviveu a muitos vendavais.
    E eu queria dizer a ela o quanto ela é especial. O quanto Vilhena é a cara metade dela.
    Ela é a prova de que sobrevive a todo tipo de nightmares.
    Yvonne é aquela pessoa que tem pecados. Como eu. Como você. Como todos nós. Mas, é uma pessoa q2ue, além de conservar o casamento, sabe pedir desculpas quando errra.
    É umja mulher sem medo de dizer o que pensa, sente, vive!
    é alguém que abre o coracao mesmo que, futuramente, venha ser julgada por isso.
    Nao é mulher de levar desaforo para casa. mas é, acima de tudo, de defender um amigo das garras de um cao sangrento a destruir sua presa.
    Aconteca o que acontecer, eu vou sempre ter uma palavra de carinho e apoio dirigida a ela. Pelo simples fato de que, quando eu me vi caída, ELA ME DEU AS MAOS.
    E mesmo que venha coemter algo contra mimm, tudo vai sumir na poeira da estrada de uma vida pontilhada de assuntos que precisam ser psotos em pratos limpos.


    FELICIDADES YVONNE!
    FELICIDADES VILHENA!
    FELICIDADES YASMIN!
    DIAS FELIZES, LUMA.


    Ainda nao me recuperei da Africa. E as palavras me fogem...e o coracao ainda sangra...
    bjs e dias felizes


    graceolsson.com/blog

    ResponderExcluir
  26. Luma, estou de queixo caído. Ando sumida da blogosfera, mas ainda assim conservo o carinho por um monte de pessoas queridas. Essa sua homenagem me tocou o coração e eu cheguei a chorar. Muito obrigada pelo carinho e lembrança.
    Beijocas emocionadas e sem mais palavras

    ResponderExcluir
  27. Luma, adorei também o que a Grace escreveu. Caramba!
    Mais beijocas

    ResponderExcluir
  28. Parabéns à Ivonne que já leva 28 anos de amor vivido com altos e baixos como todos os longos casamentos.

    Que a felicidade, mesmo com nuances, seja sempre o objectivo do casal.

    Eu sei do que falo pois já vou em 43 anos de vida vivida a dois.

    Parabéns à Felizarda e às Amigas Luma e Grace que vou agora visitar para dar apoio após África.

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  29. 28 anos é pra se comemorar muito! Parabéns pra Yvonne.

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor