A magia do QR Code

Leia o luz no seu celularVocê já deve ter visto na sidebar (coluna lateral) do "Luz" um quadradinho em preto e branco, uma figura em código de barra 2D e não sabe o que é, qual a finalidade?

Pode parecer uma brincadeira, mas é apenas a internet móvel que fica cada vez mais estruturada com o conteúdo dos blogues, websites e multimídia. Cabe a você escolher se quer participar ou não.

Veja como colocar o leitor no seu blogue e adicionar no seu celular - pronto? Veja exemplos de sites que já possuem seus aplicativos e aponte a camara do seu celular para lá! Facilite a vida de quem usa o aplicativo, disponibilizando a imagem no seu blog/site.

No Olhar Digital tem uma matéria bem elaborada, explicando direitinho e com o vídeo abaixo mostrando todas as engenhosidades do aplicativo. Assista!



Beijus,

3 comentários :

  1. Nossa só de ler já me deu arrepios!!!
    É tanta coisa no menu que se perde a vontade de comer! Muita coisa para aprender!!!

    Mas gostei da novidade, mas tarde quem sabe, eu não aprenda isso?

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma!

    Já postei o comentário no blog do Valdeir. Aproveito pra dizer que semana passada tive problemas pra acessar o seu blogue. Mas acho que podia ser problema na Lan House também né. Porque hoje está beleza rs.

    Bj!
    Inté!

    ResponderExcluir
  3. Aliás, me apressei em vir aqui antes do comentário lá no Valdeir "ir de vez". Só vi o erro agora rs. Vou avisá-lo via msn.

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor