blogues que ajudam a blogar [update]

acontecimentos

Para despeito de "um" troll, recebe incentivos de muitos outros.

Não vou fazer retrospectiva, que não sou disso! Mas quero aproveitar este momento oportuno para responder ao meme que a Juliana Sardinha me passou: Blogues que ajudam a blogar e que "consiste em apontarmos quais os blogs que nos ajudaram no começo e que foram nossas fontes de inspiração"

Darío Velasco

Darei continuidade ao meme contando para vocês as três pessoas que me ajudaram no início da vida deste blogue, desde inserir imagens, adicionar links, hospedar os trekinhos...

Como já disse, não sabia fazer nada, apenas escrever e eles foram super pacientes comigo, mas o melhor de tudo: a gente ainda se bloga!

Darío Velasco
Obrigada Ana Letícia do Mineiras, uai!, Darío Velasco do Na Capa e Queiroz do Escritos Malditos. Vocês me ensinaram a sambar em cima do bicho!

Aqueles que quiserem dar continuidade ao meme, fiquem à vontade. Agradeçam!

[update] Abaixo o video em que Stevens Rehen, filho de nossa amiga blogueira Márcia Clarinha, entrevistado para o Jornal das Dez (Rede Globo) - Orgulho para a mãe e orgulho para nós brasileiros!!



Stevens Rehen é responsável pela descoberta de células de pluripotência induzida (sem usar embrião) e colocar o Brasil, no seleto grupo de países que fazem pesquisas com as células troncos.

Anteriormente a essa descoberta, somente quatro países participavam registrando conteúdo na literatura científica: Japão, EUA, China e Alemanha.

Para os leigos, abre-se um leque de esperanças de cura, para portadores de doenças degenerativas das células. Parabéns Stevens!! Parabéns Clarinha!!

*Tirinhas: Na Capa

6 comentários :

  1. Sempre que venho aqu, fico feliz...gosto muito da sua maneira de blogar, amiga. Sempre sincera e coerente. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Luma

    Assim que eu consertar a impressora
    responderei...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. oi querida.
    Iara se lembra de quando a vi, foi no dia que postei a foto de mamae.
    :D
    Sempre que vem a mente o luz me vem a mente minha mami, uma mae mais moderninha que a minha. É assim que Iara a vê.
    Mas a conexão de casa é limitadissima, quase nao abrir blog de luma.
    Ahhh de acordo com aquele plugin ali em cima hoje é niver do blog luz de luma certo??
    parabens ao blogue e a ti.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:06

    Sabe que nunca precisei de ajuda de ninguém alias posso dizer que quem me ajudou foi o Marcelo Taz, em um programa que ele tinha TV cultura, nos primórdios dos BLog quando ainda eram apenas diários de aborrecentes os profissionais da blogosfera nem imaginavem o potencial de tudo isso e que também poderiam estragar tudo isso :)

    ResponderExcluir
  5. Luz, quero lhe contar o que temacontecidoemvidasimples vida de mortal. Sabe que ganhei o meu blog pronto assim com esta hoje da amiga Merire Luce a MEIROCA, ME ENVIOU DE PRESENTE DE ANIVERSARIO QUEPOR ACASO É HOJE- 26 DE Janeiro, daí pensei vou desatar a escrever, e nõ vou mais precisar fazer meus rascunhos, e não é de ver que fui tendo mais amigos,emais comunicação eo mundo ficou pequeno, e noblog eu não mudei nada, tá coma mesma formaque veio de fábrica, EITA Meiroca,ela foi o meu entusiasmo e eu agradeço poristo, Mas falo agora de voce, seu blog meensinou a querer fazer, a viver o dia nosso de cada dia , a ler tudo e ser receptiva, me deu LUZ no meu caminho, obrigado!
    ENTÃO FAZEMOS ANIVERSARIO JUNTAS!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário do Luz, menina!
    Beijo e sempre muito sucesso.

    PS: O Umbigo do Sonho mudou de endereço, agora é
    www.umbigodosonho.blogspot.com

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor