Dr. Fantástico



Quem não pode assistir ontem a participação da Mônica Montone no "Fantástico" (como eu) vejam o video e leiam a matéria publicada no portal.

O questionamento é:
Família brasileira encolheu nos últimos 35 anos
Por que será que os casais estão optando por ter menos filhos?

Ontem fiz uma pequena viagem e não pude participar do BlogDay (meu post estava agendado), mas gostei de saber que em pleno Domingo este blogue esteve hiper ativo! Obrigada!!

Não cutuque a fera! Você tem muitas opiniões e não tem com quem falar? Anda frustrado, indeciso ou com tempo ocioso? Crie um blogue pra chamar de seu!!

Você está desempregado e quer ganhar dinheiro com blogue? hahahahaha começou o dia contando piadas! A maioria dos blogueiros que conheço e que ganham dinheiro com blogue, começaram sem essa pretensão e os ganhos foram consequência e não causa.

Não faça do blogue uma lixeira do seu e-mail!

Pessoal, desculpe o desabafo, mas vejo que a blogosfera brasileira tem caido o nível por conta dos blogues "engraçadinhos" - Lógico, tem audiência pra tudo, mas aí que mora o perigo! Não é preciso ser abestado para ser engraçado.

Vou lhes contar um fato (bem baixinho) - um antigo ex-blogueiro me procurou para que eu desse o parecer sobre a página que agora ele inaugurou, com ambições de ser "problogger" - domínio próprio, apresentação legal e as postagens...argh! Levei susto, onde estava aquele antigo blogueiro que escrevia super bem?

Ele pediu opinião, certo? Fui sincera. Só que percebo na blogosfera uma escala crescente de baboseiras. Não que tenhamos que ser sérios o tempo todo, mas alguém ir contra a sua essência para ganhar dinheiro, acho demais.

Melhor criar galinhas, Dr. Fantástico!

Se você quer ter a profissão de blogueiro, siga primeiro as super dicasss da Jaqueline Amorim.

Boa semana!
Beijus

4 comentários :

  1. Anônimo15:30

    Em horas como esta eu lamento minha opção por não assistir televisão.
    Obrigado pelo vídeo Luma. Gostei da entrevista com a Monica, concordando com algumas posições e discordando de algumas, enfim.
    Sempre digo que se por um acaso eu ganhar na mega-sena vou ter pelo menos mais 15 filhos. (devo jogar na mega-sena uma vez por ano =])
    Forte abraço
    Ulisses

    ResponderExcluir
  2. Salve, mana amada: obrigado pelas atualizações nos Morcegos, mas ainda quero MUITO conversar contigo acerca de suas possibilidades... Gostei de seu desabafo: os blogues têm-se tornado mesmo uma bobagem sem precedentes... Diarinhos, textos engraçadinhos de "autorias incertas" etc.... Anda bem que resta a inteligência de pessoas como você, engajadas por uma net melhor, em todos os sentidos... Beijo grande, e, mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tomei um susto quando entrei, aqui, rs*

    você é mesmo uma fooooofa, Luma!!!

    obrigada por esse carinho :o)

    beijos

    MM.

    >>> como faço para colocar esse vídeo no Fina Flor?

    ResponderExcluir
  4. Blogar por profissao? Nunca pensei nisso... mas seria bom ganhar uma graninha. Hehehe.... mas nao tenho essa pretencao, nao com o meu blog que eh pessoal.
    Luma, estou sempre por aqui lendo. Nao comento porque geralmente estou lendo no meu Ipod enquanto a Julia esta agarrada ao meu peito mamando. :-))) Pra ler serve, mas pra escrever naquele tevladinho do ipod é muito complicado, ainda mais soh com uma mao. :-P
    Bjo!

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor